Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Do café, eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço.
Do café eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, aproveitar o fim de semana, pra aliviar o cansaço.
Das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, do café eu quero um gole, e do queijo quero um pedaço , e um ótimo fim de semana para aliviar meu cansaço.
DUAS AMIGAS CONVERSAM:
— No mercado farmacêutico temos um ditado: mais doenças, mais grana!
— A saúde depende mais de cuidados preventivos do que de médicos.
— Verdade.
— Quem gosta de ver as pessoas doentes é dono de farmácia.
Minhas queridas amigas e meus queridos amigos, se eu pudesse nesse momento abraçaria os vossos corações com o meu amor, como é impossível fisicamente só me resta fantasiar em pensamentos... Um abraço bem forte e um beijo na alma de todos que eu tanto amo. Boa noite, e até o despertar do galo, se assim DEUS quiser e permitir. Ele vai permitir, que assim seja, Cocorocó.
Nossos caminhos se cruzaram, em poucos minutos uma conexão, parece que somos amigas de toda uma vida.
Nos entendemos sem palavras, apenas no toque do olhar,e cada conversa, que muda a cada instante,
traz uma clareza que só quem conhece a alma pode alcançar.
Entre risos e silêncios, somos inteiras, sem máscaras, revelamos as dores, as cicatrizes,mas também o amor imenso que habita em cada uma de nós, e no fundo, sabemos : somos as melhores no que fazemos,não por orgulho, mas pela cumplicidade que nos guia.
Em um mundo tão apressado, tão egocêntrico, onde muitos competem sem olhar para o lado, encontrar alguém com quem se conecta assim, é como descobrir um tesouro em meio ao caos.
Raras são as almas que se tocam desse jeito, onde a simplicidade de ser quem se é basta, onde o amor, a dor e a verdade coexistem, e a amizade floresce, forte e eterna, como se nunca houvesse começado.
"Tem pessoas que são tão sonsas que se suas amigas te apunhalassem pelas costas, você ainda perguntava se foi sem querer"
Não gosto de pessoas que se fazem de ingênuas, que se fazem de amigas, que sorriem só da boca para fora. Gosto de pessoas leves, sinceras e amorosas.
"Se quando éramos amigas
partilhei contigo os meus segredos; Respeite-os!
Não por ser fiel, mas por ser íntegra."
☆Haredita Angel
14.08.18
Amigas camaradas
Amigas, tenho algumas,
as quais, não me largam.
Nos momentos mais difíceis da vida
Elas estão sempre comigo.
Mesmo quando nervosa as destrato
elas ficam ali feito carrapatos.
Eu falo: - Ilusão, te manda!
Ela responde: - Não posso!
Sei o quanto precisas de mim.
Eu digo: - Esperança, me deixa!
Ela responde: - Jamais!
Esqueces que eu sou a última que morre?
E desesperada eu grito: - Coragem, ainda estás aqui? - Vá te embora!
Ela não se intimida e grita mais alto que eu:
- NÃO!
Eu: por que Não?
Ela firme replica: - Porque eu sou a Fé e não falho nunca com quem tem a coragem de crer-se minha amiga.
☆Haredita Angel
Saudade daquela calçada
Na frente de casa
Onde minhas amigas e eu
Ficávamos sentadas
Jogando conversa fora
E vendo a vida passar...
E passou...
Tão depressa ...
Que eu nem vi!
Haredita Angel
21.06.2022
Eu sou uma pessoas muito timida, e para fazer amizades é um pouco difícil, porem achei duas amigas maravilhosas que me aceitam do jeito que eu sou, me sinto muito a vontade com elas.
Quando você encontra alguém assim aproveita muito com essa pessoa, porque ela te ama e fará tudo para te ver bem mesmo ela não morando na mesma cidade que a sua, o amor é grande.
Quando você mudar a cor e corte do cabelo; tomar um porre com as amigas; comprar sapatos novos e uma caixa de bombons e não resolver, é hora de fazer uma faxina por dentro.
Quase do lado de lá
Sua derrocada é brindada com espumante
Tem amigas que na verdade detestam ela
Uns chamam de má sorte, outros se calam
Quanta inveja atrai uma moça que é bela!
Antidepressivos são sua nova companhia
Flerta com a insanidade toda santa noite
Não sabe se viverá noventa dias ou anos
Um diabo imaginário a esfola com açoite
Muitos a veem como dama bem-sucedida
Possui carro importado, casa aqui e acolá
Esses compram o livro, contudo não leem
Senão saberiam como ela realmente está
O desespero tomou conta da cabeça dela
Tudo o que visualiza tem dor e escuridão
Sua voz agrega ao coro dos desgraçados
Procura no limbo alguém para dar a mão.
Então você cresce, amadurece, e aprende, a duras penas, que o mundo não é feito de açúcar, que os adultos nem sempre detêm a verdade (quase nunca detêm...), que algumas coisas não saem do jeito que a gente quer. Mas a dor do crescimento aparece mesmo quando você descobre que algo em que você acreditava deixou de existir.
É assustador ter que reformular tudo aquilo que te constituía e não constitui mais.
Temos que estar dispostos a abrir mão de nossas crenças, de nossos planos tão reais, palpáveis, terrenos... para acreditar numa nova realidade.
E vamos descobrindo que nada é tão real, palpável ou terreno. Que tudo pode mudar num piscar de olhos, enquanto nos apegamos ao que é conhecido.
Percebemos que vivemos, mas não pertencemos. Amamos, mas não controlamos. Temos fé no invisível, mas nunca estamos prontos...
Eu sei agora, Meu Senhor, por que não profere nenhuma resposta. Você é a resposta. Diante de seu rosto as perguntas desaparecem. Que outra resposta seria suficiente?
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frase Católica de Amizade
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé