Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
A Religião ocupa-se de tentar ganhar algo em cima do desespero provocado pelo desconhecido. A atividade da Ciência é apenas iluminá-lo mais um pouco.
Toda vez que choro liberto meu coração de todos os males...
Toda vez que choro arranco, tijolos e montanhas do caminho...
Toda vez que choro me fortaleço na difícil caminhada diária...
Toda vez que choro converso com Deus e peço sabedoria...
Não é proibido chorar, mas transforme choro em sorriso e saiba que essa é a melhor forma de seguir caminhando.
Existe dias que tudo faz sentido e outros de que nada faz, porém fazendo sentido ou não, a única certeza é que continuamos sempre esperando algo maior.
Para uma mudança real de vida se requer coragem para enfrentar seus maiores medos, se requer determinação para ter persistência e principalmente fé, não fé em uma determinada crença religiosa, mais sim fé em você mesmo, se você tiver fé que você pode mudar a sua vida você conseguirá, caso contrário não adianta ser corajoso, determinado ou persistente, você não conseguirá com toda certeza mudar se quer um til em sua vida.
"Igreja não é espaço físico, não é placa ou qualquer denominação. Igreja somos nós, unidos por um único propósito, por um único nome. Igreja é o espaço que permitimos Deus habitar dentro de nós, Seu altar é o nosso coração."
Muitas pessoas vão olhar para você com tom de superioridade, vão dizer que você não é capaz e ainda se possível tentar te por para baixo. Por tanto acredite apenas em si mesmo sem olhar para os lados, não de méritos para outras pessoas a não ser Deus!
Se estais com o coração agitado te entregas a calmaria de Deus que olha por ti e não vai te abandonar nesse momento que tanto precisas,refugia-te na fé e então prosperarás.
Que o ontem me sirva de experiência, o amanhã me sirva de esperança... Mas o hoje me sirva como o melhor presente. E que acima de tudo a Fé prevaleça.
Hoje é dia de você escrever mais um lindo capítulo no livro chamado Vida. Agradeça a Deus pela oportunidade de poder abrir os olhos, e contemplar o brilho do sol, e o mundo que nos cerca .
Diga, bom dia Vida! bom dia Mundo! Bom Dia Deus!
Eu aprendi que Deus não tira nada de nós, porque ele não nos presenteia com coisas passageiras. Tudo que vem d’Ele é verdadeiro e dura para sempre. Deus tem um propósito para tudo e para todos e devemos apenas confiar...
Deus não tira algo de nós para nos dar algo melhor, porque, na verdade, Ele só nos dá o que é o melhor, aquilo que nos arranca sorrisos e suspiros e não aquilo que nos faz sofrer e derramar lágrimas...
Ando mais paciente e calma, aguardando os planos de Deus para a minha vida, projeto os meus sonhos e luto por eles, mas aguardo a concretização deles no tempo certo segundo a vontade de Deus.
Sei que é melhor esperar um pouco por algo que seja duradouro, permanente e que me traga felicidade, do que me precipitar e plantar em minha vida certos espinhos que me trarão sofrimento.
Por isso, se me perguntarem qual é o grande segredo para que as coisas aconteçam e deem certo na minha vida, simplesmente respondo que o grande segredo é a fé e a luta e, para além disso, a confiança em Deus e a certeza de que tudo que vem d’Ele permanece.
Não me cansarei de esperar pelo que é verdadeiro, aquilo que Ele plantará em minha vida…
A culpa nunca é do tempo, mas temos que aprender que o tempo nos determina e devemos entregar o relógio da nossa vida nas mãos de Deus, mas devemos também utilizar cada segundo a nosso favor: lutando para conquistar aquilo que queremos, sacrificando-nos, muitas vezes, para atingir uma meta, demonstrando a Deus que não temos preguiça de acordar todos os dias cedo, de correr, de fazer todo o possível.
Sempre que você imaginar algo tenha certeza que tudo pode se tornar realidade. Então, imagine coisas boas e trabalhe tendo fé para que isso aconteça.
Se um dia eu perder a visão 🎶que Deus me ensine a guiar-me pela audição 🎶 se um dia eu perder você 🎶 que ele não me deixe enlouquecer🎶
O futuro? Será escrito pelo dedo de Deus! Enquanto isso vamos vivendo um dia após o outro sem perder a esperança e a fé!
Crescer não é aumentar seu tamanho. Crescer é amadurecer a alma e se amar. Pare de ficar reclamando, pare de querer o que é do outro. Seja feliz com o que já possui, mesmo que não seja o muito que você desejou.
Viva a vida tendo fé e coragem.
Você é mais forte do pensa. :)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mensagens de aniversário religiosas que tocam a alma e fortalecem a fé
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Mensagens de Força para Amigas Distantes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé