Mensagens de Fé para Casais
O medo é altamente corrosivo para alma. Alimente sua fé e seus medos morrerão famintos.
(As Crônicas de Áscamos)
As mulheres de fevereiro têm a fé sempre acesa, o brilho nos olhos que vem da luz de seu coração e o sorriso sempre aberto porque sabem que a sua confiança está em Deus. Seus dias são plenos porque Deus presenteia com milagres todos os dias aqueles que sabem enxergar o seu poder e o seu cuidado, e elas sabem... Ah, como sabem...
Inflado de fé e no amor
Avanço a toda fronteira
Junto a Ti sou o que sou
Nosso encontro nunca termina
Eterna e envolvente é Tua Beleza
A fé é um elemento importante para suportarmos as vicissitudes da vida e ela está ao alcance de todos os homens de boa vontade, mas devemos cultivar a fé raciocinada que enfrenta a verdade em qualquer tempo e que pode ser testada sem nos trazer decepções e nem gerar fanatismo.
A fé cega em excesso só gera fanatismo tanto nas religiões como na política, pois, a fé não pode ser imposta e baseada em mentiras ou meias verdades, só a que passa em testes diante da razão sobrevive.
A Fé aliada a sua filha Esperança são importantíssimas para a nossa resignação diante das vicissitudes da vida neste vale de lágrimas.
A fé cega pregada nas religiões por falsos profetas é tão perigosa quanto os inocentes úteis na política, pois, quando descobrem a verdade diante dos fatos e da lógica isto gera incrédulos e revoltas.
A fé só é inabalável se for raciocinada e baseada na razão e que tenha como base a lógica e apoiada em fatos comprovados que não deixam nenhuma dúvida.
Algumas religiões tentando provar que são donas exclusivas da verdade usam a fé cega através de dogmas que não respeitam o raciocínio e o livre arbítrio de seus fiéis e mostram na prática que não estão com a razão e acabam perdendo ao invés de ganhar adeptos e ainda aumentam o número de ateus.
As coisas estão difíceis? Fé em Deus
e esperança,tudo vai melhorar.
Esta triste: Anime-se. Vc tem mais a agradecer do que a se lamentar.
Esta sem rumo? Calma,Deus tem um propósito na sua vida!
Esta se sentindo pra baixo: Vista-se com seu melhor sorriso e aproveite essa beleza que existe em você.
Esta sem tempo? Organize a sua vida priorizando o mais importante,assim ira ter tempo pra tudo.
Saiba que pra tudo há uma solução... dificuldades só irão se transformar em aprendizagem se vc permitir que isso ocorra!
Nestes dias de pandemia, estão veiculando a fé cristã como um assunto meramente privado, sem relevância pública. Em contrapartida, somos bombardeados a todo instante com mensagens impregnadas de mentiras e ideologias alienantes, ficando a falsa impressão de que o mundo pode caminhar sem Deus
"Nunca confie sua fé, sua confiança e seus bens naqueles que falam que Deus te abençoará, que Deus te curará...e em seguida te apresentam a conta bancária ou a máquina de cartão. Tais práticas infames e repugnantes, remontam o cenário das indulgências. Pretexto para a reforma protestante no século XVI. E hoje extorque igualmente os fiéis. Precisamos da reforma da reforma cristã, abandonando os vícios e a prostituição da fé."
Thiago Oliveira (1986a)
Fé é o elemento que dá flexibilidade ao espírito. Aquele que crê e confia em Deus sabe que as tempestades da vida pode até vergá-lo, mas jamais serão capazes de quebrá-lo.
A fé era para ser uma atitude tão bonita e subjetiva, em que inspirasse o amor real, a esperança naquilo que não se pode explicar, mas que se sente, emociona e impulsa ações de ética e de amor!
Mas sabe-se na história da humanidade que desde os primórdios foi usada, explorada como recurso de manipulação de ódio, vingança, contenda em nome de Deus ou deuses....Que não deixemos a nossa fé se degradar assim, eu preciso dela não para me alienar, controlar ou manipular, mas para me fortalecer enquanto "ser" e não perder minha humanidade, minha essência e tenho enorme respeito por quem não a tem, porque como disse no começo, é subjetiva e ainda existe o livre arbítrio. Que cuidemos da nossa fé sem condenar a do outro, porque para mim fé é sinônimo de amor, e este não exclui ou condena, pelo contrário acolhe e respeita!!
Aleluia para quem é de aleluia, axé para quem é de axé, Saravá, Oxalá, salve a força, Shalom, namastê e outras milhares demonstrações de fé!!
#Salve
#PrecisodaminhaFéeRespeitoaSua
Por mais que o dia tenha sido cansativo tenho o brilho das estrelas que me ilumina e a Fé que me guia.
Agir ter fé ter forças sempre é ser sempre positivo em meios das situações ou conflitos e sempre ser vc❤❤❤ O que voce é
faz hoje amanha vc paga
Para hoje esperança por dias melhores e fé para seguir, mesmo sem saber o que está por vir!
Insta: @elidajeronino
- Relacionados
- Mensagens de Jesus para Casais
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- 37 frases e textos de namoro cristão para um amor com propósito
- 62 frases de Nossa Senhora Aparecida para renovar a sua fé
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
