Mensagens de Fé para Casais
Boa Noite
Quando algumas pessoas entenderão que a fé não pode ser resumida apenas, no acreditar, mas no existir sentir e praticar, tente não acreditar apenas em si, muito menos nos outros pratique sua fé em Deus ele sim fará acreditar naquilo que não pode ver.
Moça,
Lembra dessa sua Fé bonita.
Lembra, que mesmo
você sendo flor,
Sua Resiliência te fez
jardim ainda mais florido
e já te levou além.
É, Moça... não importa
o quanto tentam
arrancar
as suas folhas.
Olha para o céu!
Rega tua Fé e
Floresce!
Sucesso é resultado de: decisão, comprometimento, estratégia, trabalho, fé, esforço, dedicação, esperança, perseverança, paciência e amor!
Um anjo caído não é nada mais que um ser humano que perdeu a fé em si mesmo e ainda por tudo a fé em Deus!
Fé...
É aquela força que não é nossa, mas que vem de um Deus forte que nos abraça e faz nascer esperança, quando mais precisamos.
Porque a nossa força vem Dele.
A solidão e a tristeza só afetam pessoas fracas...
Fracas na fé
Fracas na esperança
Fracas no amor
Fracas na auto-valorização
Fracas na gratidão!
Vejo o cair da tarde a noite se aproxima e o medo apaga a fé em minha cama fria os fantasmas Vagueiam pelo quarto me causando espanto,Levanto-me no escuro, e em outro quarto frio eu me deito na rede,Julgando os fantasmas da cama ter deixado pra trás. Mais uma voz sussurrante me fala no ouvido há um fantasma maior do que eles, esse você não pode fugir; seu coração que sofre por quem não te ama. Surge então a lua, grandiosa, maravilhosa,Meus pensamentos comesam a vagar eu vejo você. Hó esperança que dias me tem posto um não sei o quê, que nasce não sei de onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.
Boa noite.
Remo a favor da vida que rega meu coração com esperanças,
Abraço a fé que desarma meus medos.
E sorrio para o vento que me faz sentir Deus tão perto, bem aqui,
cabe certinho no meu pensamento.
Enquanto a fé germinar em meu peito,não sentirei tanto o peso nos ombros.
Pois onde Deus se faz céu,
A humildade vira o chão onde a gente pisa sereno,o amor se faz casa e o sorriso brota entre uma lágrima e outra.
Mas nunca desaparece da alma.
Somos como planta, raiz.
Firmados na fé, brotamos esperanças
a noite, espalhamos seiva de coragem durante o dia.
Nos nutrimos de amor, somos fortalecidos, no entanto por mais que coisas ruins aconteçam, nosso coração se sente amparado em Deus.
Não vivemos pelo que vemos ou sentimos, mas pela fé. Portanto, situações e sentimentos jamais podem ser justificativas para que não estejamos plenamente satisfeitos em Deus.
Quanto mais as densas trevas de um profundo vale nos envolvem, pela fé, mais fácil fica de vermos o brilho da glória de Deus. Nem sempre Ele nos tirará do vale, mas sempre nos dará um precioso vislumbre de sua majestade, que é melhor do que qualquer outra coisa.
Fé
é a poesia mais bonita
que podemos dedicar
a Deus.
Quando você diz:
Eu Acredito!
Deus surpreende você.
As vezes a gente cai na vida,isto é comum ,mas bom é levantar pela fé e seguir em frente com mais sabedoria.
- Relacionados
- Mensagens para casal de amigos em Encontro com Cristo
- Mensagens para Encontro de Casal que inspiram amor e cumplicidade
- Mensagem para Encontro com Cristo
- Frases para Encontro de Casal que iluminam a jornada a dois
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
