Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 25244 mensagens de Fé para Casais

O amor e a fé apenas movem as montanhas; já a vingança e o ódio destroem castelos e sonhos.

"A minha Fé sempre transformou os espinhos do meu caminho em pétalas de rosas.
As provações pelas quais passei me ensinaram que mesmo na dor, que mesmo no maior sofrimento e na mais cansativa caminhada, Deus sempre tem uma resposta em novos caminhos para quem entrega seus passos nas mãos dele."

Uma das piores hipocrisias para mim é aquela da fé. Eu vejo gente ir à missa, rezar, comungar e falar em nome de Jesus. Jesus, aquele cara diferenciado e firme, que pregou ações de bondade e ética "seguidas" por tantos, sabe? Pois é, usam o nome dele e agem cinicamente com preconceito e maldade. A torto e a direito.

Descobri que preciso ser amigo da fé. Afinal é com ela que terei que conviver todos os dias até me encontrar com Cristo.

Quando a corda estiver bamba e der medo de caminhar, alcance a fé e agarre a mão de Deus.

Colocar a fé a frente de tudo, é a armadilha mais forte que alguém pode ter para lutar contra as obscuridades da vida.

Fé, força maior que todas as armadilhas e artimanhas dos caminhos da vida. Aos que creem, ela aumenta a cada obstáculo vencido. Será sempre maior que tudo que o universo ainda não tenha revelado. E ainda que seja revelado tudo que há nessa vida, jamais descobriremos a imensidão e o poder da fé!

A Vida Muda, O Tempo Passa, Porém Apenas Uma Coisa Jamais Mudará: A Confiança e Fé NaquEle Que Tem O Universo Na Palma De Suas Mãos.
DEUS.

Medo, fé, amor.
Fenômenos que determinam nossas vidas.
Essas forças começam bem antes de nascermos,
e continuam após nossa partida.

A ÁRVORE DA VIDA
Na vida tudo é preciso ser cultivado, os sonhos, a felicidade, o amor, a fé, esperança e tudo mais que o faz sair da condição animal e o torna um ser abençoado e de luz. Assim como também sentimentos ruins podem ser construídos se não mudar as coisas dentro de você e ver tudo com mais otimismo e paixão. É preciso nunca deixar a árvore do destino secar.
Em cada folha e cada galho há um pouco da sua vida e tudo que veio plantando ao longo dela.
Cuide para que floresça, não desista de tentar mantê-la em pé e cheia de vida.
Você é um ser lindo e feito para amar, vencer e evoluir.
A felicidade o espera, mas deve crer que é possível e busca-la!

Em uma das coisas que acredito é que Deus não daria esperança a algo impossível! Então tenha fé e acredite pois tudo é possível
Sergio Fornasari

Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe, não deixe pra depois, valorize a vida.

Que a minha fé seja maior que minhas dificuldades, que meus olhos só vejam o melhor das pessoas, que a minha boca diga apenas palavras doces e que os milagres que eu acredito se concretizem!
Sergio Fornasari

Alimente seus medos, e sua fé morrerá de fome. Alimente sua fé, e seus medos é que morrerão.

Se a vida não está boa assim, pare de reclamar e mude seu conceito de não crer. Tenha fé ou tudo piora!

"Apesar de todas as lutas e dificuldades... eu não
perdi minha fé. E eu continuo acreditando que maior
que seja as dificuldades, vai passar e vai melhorar..."

Deixei-me ser modelado pela arte, pela fé, pela literatura e tenho em minha alma uma mesclagem de tudo isso. Quem sou? Não sei! Sou um desconhecedor de mim.

Não adianta só querer. Você deve, acima de tudo, acreditar nessa fé grandiosa, capaz de mover montanhas a seu favor.

#nandaribeiro

Bom dia, boa tarde, boa noite, desejo que pratiquemos a fé, a alegria e a simplicidade simplesmente de Ser.

A gente se continua porque a gente ainda acredita... Fé é isto..um transbordar de certezas em um coração manchado pelas incertezas da vida.