Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 25679 mensagens de Fé para Casais

Não se limite por alguém ou por algo, siga seus sonhos e escute seu coração, você existe para ser feliz e não para dar sua felicidade para outro alguém ser feliz no seu lugar.

Eu acredito em tudo. Eu digo que sou aquele cara que eu tenho fé. Não gosto de ser vinculado a uma religião só até por que a fé não é uma religião só.

“A fé e a constante determinação, são primordiais para o sucesso.” (FC Nóbrega)

O mundo sempre tentará impedir nosso sucesso e nossa bênção. Ele nos oferecerá novas opções, até mais atraentes, ostentadas. Entretanto devemos averiguar à toda proposta assistida de facilidades. Ou seja, a cada dia devemos buscar conhecer mais nosso criador, pois não fazendo isso perdemos o melhor dEle para nossas vidas. “Não se enganem; não sejam apenas ouvintes dessa mensagem, mas a ponham em prática./Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares” Tiago 1: 22./Josué 1:9.

Sem a fé e a constante determinação não conseguiremos nada e não iremos a lugar algum. Sem esses pressupostos não ultrapassaremos as muitas muralhas que se levantarão à nossa frente.

Seja uma pessoa determinada a mudar a tua vida, a não perder mais os anos preciosos que não voltam mais. Você pertence a Deus, então, estabeleça seu crescimento na confiança absoluta nEle!

FÉ.

A terra aqui anda quente
a chuva a tempos não cai
vaqueiro perde a patente
a vida emperra e num vai
o sertanejo é quem sente
e apenas cresce a semente
da fé que existe no Pai.

Todo dia era dia, mas todo dia havia: um pouco de fé, de cansaço, de esperança. Todo dia era dia, mas nem todo dia sorria.

A mãe que ora diariamente e com fé sincera abençoando seus filhos e não reclamando, dá a luz a eles todos os dias; tudo ajuda, tudo transforma, tudo cura.

Pra hoje:
Desejo uma fé inabalável, esperança florindo, leveza de espírito e paz na alma. Que seja mais um recomeçar de bênçãos, mas um dia regado e protegido pelo amor de Deus.
Que possamos seguir nossos passos, vencer novos desafios e avançar sempre. Pra hoje o lema é: Viver e Agradecer!

Ao orar,não precisas gritar,ore com o coração cheio de fé,mesmo que antes de você orar ,Deus já sabia o que tinhas a dizer.mesmo porque Deus não é surdo,e nem está longe de nós,ele estar mais perto do que imaginas.

Este momento em que vives é o seu melhor momento, se agires com fé você irá prosperar muito, creia! Deus te fez uma grande potência nas Mãos d'Ele... então, vai lá e brilhe, estou torcendo por você!

Ser cristão não é ter teorias teológicas, mas ter fé e testemunho pra contar.

E o fim é belo incerto... depende de como você vê o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

A fraqueza do ser humano está na sua falta de fé e autoestima. Aquele que aceita a derrota sem lutar com certeza já desistiu de viver!
Pensem nisso! É preciso ter fé! Amo vocês!

Pensando em mudar de ares, nadar contra a maré
Entender o sentido da vida, ter um pouco mais de fé
Ir além do horizonte, buscar a minha paz
Se quer ou não vir comigo, agora tanto faz
Sol e Lua são assim, distantes e dependentes sem fim
Todavia há o eclipse... Minha nossa, viu o que eu disse?
Esperança, ultima que morre, porque nos mata primeiro
Cancela! Deve ser a fumaça da vela do luto de mim mesmo.

Enquanto estivermos colocando nossa fé em ação, teremos chances de alcançarmos grandes vitórias.

Ainda que o inimigo seja forte. Eu não me preocuparei, pois a minha Fé é muito muito maior do que ele possa conseguir imaginar.

E assim estou protegido com o escudo e as armas de São Jorge. Sempre defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza. Livrando-me de todo mal que possa aparecer ao longo da minha estrada..

O passar dos dias para aquele que não olha com fé é a conclusão de que o tempo passa e nada acontece, mas para aquele que olha com fé é a certeza de que mais se aproxima o dia da vitória!

Deus Fala Para Você Hoje
Hebreus 11.1

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."

Tenha fé em Deus, pois Deus se fortalece em sua fé e ele realizará os desejos de seu coração, apenas creia.

O Amor de Deus por você é igual ao oceano. É possível ver o começo, mas nunca seu fim

'há alegria de viver nasce de coisas simples,de um sorriso de uma criança,da força da sua fé,amar a que tem ama,agir com respeito,incentivar quem está fraco,ter disciplina nos seus sonhos e objetivos,alegre-se nas minimas coisas,pois nas grandes ninguém tirará a alegria de voce"

"Minhas atitudes me rabiscam, minha essência me descreve, a minha fé me psicografa.
Sou um conto em pautas divinas, e, cada linha da minha vida é um verso composto por Deus. Mesmo quando em algumas linhas tive que perder a rima, Deus nunca deixou de ser o grande autor da minha vida."

Seja o que for, mas, que seja com amor, faça o que quiser, mas, faça com fé. Não busque explicações para os porquês, levante, sacode a poeira e vá em busca dos para quês, derrepente mais a frente te fará entender, que, tudo estava escrito de um jeito especial e bonito. Deus quando fecha una janela, sem dúvid abrirá uma grande porta, cabe a nós entrar ou ficar de fora Admirando o quão Deus é maravilhoso. Que nessa nova caminhada que se a cerca Deus possa está ao nosso lado nos guiando amém.