Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 24412 mensagens de Fé para Casais

Guarde dos sonhos a essência de esperança e fé que moverá os seus passos a cada amanhecer e não descanse até que a alegria da vitória acenda novas constelações no firmamento.

Não permita se entristecer. Restaura a sua fé e vá... não tema, mas antes de ir faça primeiro uma limpeza espíritual, para receber as boas energias.

tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Não sou e nem quero ser melhor que ninguém!!! Apenas corro atrás dos meus objetivos com fé e determinação...

❝Fé é a certeza que Deus está no controle de todas as coisas, é a esperança bonita que enfeita os nossos dias, é acreditar que o milagre é possível, é acordar com um sorriso no rosto diante dos problemas diários, é silenciar a alma pra falar com Deus!❞

DEUS preciso de Ti, fortalece minha fé para caminhar sob seus ensinamentos, dai-me sabedoria para conduzir minha vida, me livre do mal. Amém

26/01/2018
A manhã pede café
Tanto hoje como A(manhã) venha compre co'a Fé.
Café aquece o organismo, funciona como toque de Alvorada,
anunciando solenemente o brilhar de um novo dia.
A fé aquece a alma e funciona como portas que se abrem,
te revelando um novo dia, em flor e calor.
Assim como o café,
a fé pede momentos certos,
para acontecimentos incertos.
Venha com a fé para todos os cantos que circular,
pois o sangue que circula na veia
te levará mais longe do que imaginas.
Sem receios, restrições ou objeções
a vida é plena quando há respiro de liberdade, alegria e amor.
Venha, respire o novo dia
que te saúda na Alvorada deste novo amanhecer.
Abrace-o como um fim em sí só,
momento único da vida e que deve ser plenamente louvado e comemorado.
Bom diaaa anjo de amor e luz!

Deus tem a hora certa de agir,mas tenha paciência e fé,pq ele nem vem antes nem depois,Só chega na hora exata então creia

Tudo se consegue pelo amor verdadeiro, pela fé e persistência em cada ideal que desejamos, porque afinal Deus sempre está no comando.

Que a fé nos acompanhe sempre,
para que nenhum mal venha nos causar e
nenhum bem venha nos faltar.

Se o conteúdo da nossa fé está muito deslocado da nossa imagem espontânea ou científica do mundo físico, mais dia menos dia essa fé se reduzirá a abstrações e metáforas. A cultura ocidental já passou desse ponto faz tempo.

No coração de quem tem fé, a noite é só uma maneira especial de Deus dizer: descansa, confia e não se preocupe, eu estou cuidando de tudo pra você...

Alimente a sua fé e seu conhecimento, colabore para que seus medos morram de fome.

Não rara vezes desejamos que algumas circunstâncias mude, podemos achar que seriamos mais felizes se assim acontecesse, No entanto o que muitas vezes precisa ser modificado é a forma que olhamos para o que nos cerca . A mudança começa em nosso interior, não há circunstâncias que não se renda há uma alma cheia de paz, a paz é mais forte do que a turbulência... Analisemos o que guardamos dentro de nós, não nos enganemos não é a circunstâncias que determina a nossa paz, e sim a nossa paz que influência a circunstância. (Ismeni Moura)

Não se limite por alguém ou por algo, siga seus sonhos e escute seu coração, você existe para ser feliz e não para dar sua felicidade para outro alguém ser feliz no seu lugar.

Eu acredito em tudo. Eu digo que sou aquele cara que eu tenho fé. Não gosto de ser vinculado a uma religião só até por que a fé não é uma religião só.

“A fé e a constante determinação, são primordiais para o sucesso.” (FC Nóbrega)

O mundo sempre tentará impedir nosso sucesso e nossa bênção. Ele nos oferecerá novas opções, até mais atraentes, ostentadas. Entretanto devemos averiguar à toda proposta assistida de facilidades. Ou seja, a cada dia devemos buscar conhecer mais nosso criador, pois não fazendo isso perdemos o melhor dEle para nossas vidas. “Não se enganem; não sejam apenas ouvintes dessa mensagem, mas a ponham em prática./Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares” Tiago 1: 22./Josué 1:9.

Sem a fé e a constante determinação não conseguiremos nada e não iremos a lugar algum. Sem esses pressupostos não ultrapassaremos as muitas muralhas que se levantarão à nossa frente.

Seja uma pessoa determinada a mudar a tua vida, a não perder mais os anos preciosos que não voltam mais. Você pertence a Deus, então, estabeleça seu crescimento na confiança absoluta nEle!

O tempo é um velho sábio e paciente
descansando seus anseios nos ponteiros da fé .
Sabe que tudo só acontece na hora que Deus quer.

Boa Noite

Quando algumas pessoas entenderão que a fé não pode ser resumida apenas, no acreditar, mas no existir sentir e praticar, tente não acreditar apenas em si, muito menos nos outros pratique sua fé em Deus ele sim fará acreditar naquilo que não pode ver.

Hoje meu coração amanheceu sorrindo, cheio de fé, paz, gratidão e muito amor de Deus para compartilhar com os que estão ao meu redor... Que seja um dia vitorioso, de conquistas, amadurecimento espiritual e a Sua infinita bondade me protegendo de todo mal... Amém!

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp