Mensagens de Fé

Cerca de 24323 mensagens de Fé

Aqui eu escrevo coisas aleatoriamente, nada a haver com nada, mas não me preocupo, nada serve pra nada mesmo.

Somos extraordinários quando ingressamos no processo inciado no respeito como alicerce! #humanos

Um homem que acredita em si mesmo é capaz de criar o seu próprio mundo de coisas e fazer com que as idéias de outros homens se juntem às dele.

É preciso se lembrar constantemente de que o amor é a maior força, e é também o único impulso capaz de nos levantar do chão e nos encher de coragem, nos ajudando a seguir caminhando pelos caminhos da vida. O amor tudo pode, tudo suporta, tudo vence. Nenhuma outra energia, nada, nada mesmo nesse mundo, se compara ao amor.

Se as pessoas soubessem o quanto toda glória que há no mundo é vã, viveriam mais felizes e menos doentes.

É Moça.. Difícil ser forte
o tempo todo. Eu sei, o mundo
te obriga a ser dura algumas vezes.
Mas por favor, seja suave consigo mesma,
o mundo já é pesado por si próprio.
Então, plante flores em seu coração
ao invés de pedras.
o amor te lembrará onde ficar.

Que nossa presença não seja notada, e sim que nossa ausencia seja sentida, que passemos pela vida de forma discreta, mas deixando lembranças. Que quando errarmos, consigamos pedir perdão, e qua ao errarem conosco consigamos perdoar. Que a humildade permeie nossos dias. Que aprendamos amar mais, nos dedicar mais, pensar mais no outro. Que aprendamos a ter gratidão e Fé

Se quer falar em Deus, o Deus da Bíblia, fale de Jesus. E "SÓ" em Jesus!
Ele não é o protagonista da nossa fé. Ele É O ÚNICO!
Todos os outros personagens da bíblia tiveram sim sua importância, mas eram meros mortais, figurantes na história, instrumentos da obra. Aliás, nenhum deles - nem ao menos um - (dos que temiam a Deus), retiveram glórias para si e aceitavam serem elevados a qualquer condição acima da humana. Porque nenhum outro além de Jesus teve e tem o dom da onisciência, onipresença e onipotência.
Quando refletimos e de fato entendemos isso, direcionamos melhor a nossa fé e ficamos mais leves, livres de fardos desnecessários e frívolos.
A fé é a chave, mas só Jesus é a porta. E a chave só abre a porta da qual ela foi feita. A chave sem a porta é um objeto inútil.

Toda manhã agradeço a Deus por mais um dia. E Deus nunca se esqueceu de me cobrir com sua armadura.

E ao longo do caminho, várias mãos se estenderão. Mas é preciso saber onde se quer ir, pra saber em qual se segurar.

Na minha vida NADA veio fácil,o que era pra ser ficou.
O que veio por vir se foi....
O que foi de verdade,mas teve que ir deixou saudades...
Nem sempre depois da tempestade vem a bonança.As vezes demora um pouquinho.
Nem sempre a brisa é leve....
Meus sonhos são QUASE sempre impossíveis,
Mas pra quem é SONHADOR e não DESISTE nunca!
O impossível é apenas um detalhe.

Reconheça-me, na força que marca o frágil. Na rudeza que comunica o delicado. Na dúvida que revela a fé. Pois não há melhor saber, que o não saber.

Não podemos deixar que a maldade nos vença preocupa-te em esquecer o inimigo e fazer as pazes com as pistas que nos virou costa olha há tua volta e percorre o caminho menos cobiçado, pois o caminho e as pistas podem ser limpas pelo vento, mas não podem ser esquecidas pela tua fé.

Quando a gente descobre que aquilo que Deus prometeu era bem melhor do que sonhamos, aprendemos a ser mais gratos, antes de receber.

Embora não pareça , sempre estarei do seu lado pra ajudar pra te ouvir reclamar das coisas simples que você sempre transforma num problema

Estou escrevendo a minha história em um livro para enxergar se o mundo que eu percorro é real!

Meu espírito,e minha alma glorificavam ti senhor; quão grandes é tu senhor meu Deus.

Hoje vejo a chuva em nostalgia
leve, devagar, lavando a terra
e trazendo nas gotas a poesia
que sempre ela nos oferece
Hoje, mas somente hoje,
parece que algo nela não é
e que sua melodia ate carece
daquela força e de fé...
O que acontece, não sei,
algo com ela se deu
parodiando o poeta, pensei,
ela mudou ou mudei eu?

Às vezes esquecemos que Jesus, em outra ocasião, operou o mesmo milagre que estamos precisando.

VIVA FELIZ, se dando a chance de experimentar novos caminhos e descubra um mundo maravilhoso pronto para ser vivido e desfrutado. Assegure-se do que você quer, mas não deixe de percorre-los por nenhuma razão. Caso eles ainda não existam. Faça-os! Seja arrojado, pense alto!
A FÉ, a CORAGEM e a GRATIDÃO te mostrarão como fazer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp