Mensagens de Fé

Cerca de 24287 mensagens de Fé

Existem fenômenos que nenhum humano é capaz de explicar, somente a fé. Não é costume, não é religião, não é aparência, é fé!

Inserida por danilomartins23

Pensamento do dia 21/04/2017

Enquanto cultivar o medo, ao invés da fé, tonará quase impossível alcançar os sonhos que cativa.

Inserida por Alevillela

...sonhar é para os fortes, só sonha quem tem fé. ..e quem tem fé, tem Deus. ..e Deus é tudo.

Inserida por luciano_vilela

É com fé que acordamos todas as manhãs, que nos levantamos sem saber o que vem depois e o que nos espera naquele dia.
É com fé que depositamos toda a nossa energia, a nossa confiança em algo que nem sabemos se irá dar certo. Mas, confiamos.
É com a mesma fé que enfrentamos um mundo de gigantes, e nós, pequeninos, porém, grande em sabedoria, em esperança e confiança.
A nossa fé, é que nos faz fortes, que nos faz "não mover montanhas", mas, ultrapassarmos, atravessarmos com coragem, sem nos preocuparmos com o tempo que iremos levar e nem com que iremos encontrar. Porque sabemos que não estamos só, e que só, nunca iremos ficar, porque temos essa fé. E, o motivo dela vem de um ser maior que está ali dizendo "estou contigo". É assim que seguimos e se quisermos, vamos além.
Que ela nunca me falte e nunca te falte também.

Inserida por AnnaLRamos

"Você não deve perder a fé na humanidade. A humanidade é como um oceano; se algumas gotas do oceano estão sujas, o oceano não se torna sujo. "

Inserida por josehenrique02

A fé é um exercício contínuo praticado por aqueles que acreditam por amor e não por obrigação.

Inserida por lexgrafia

Muitas vezes colocamos nossa felicidade e expectativas nas mãos do outro e esquecemos que a nossa felicidade depende exclusivamente de nós, que é uma conquista interior de cada ser.
Ou ainda, quando não agimos dessa forma, nos iludimos com as aparências sociais e acreditamos que para sermos felizes basta termos conforto, dinheiro, bom nome socialmente e quando a desilusão e o vazio chegam percebemos que perdemos tanto tempo com coisas fúteis, passageiras e nos amarguramos.
Enganamo-nos com as aparências de felicidades expostas pela sociedade que esconde por trás a podridão e a hipocrisia.
A felicidade é um estado de alma e somente nós podemos cultiva-la em nossas vidas.
Devemos começar cultivando a confiança, suave-doce e tranquila, a alegria natural e sem alarde, a exteriorização do bem que se pode e se deve executar, a compaixão dinâmica, a não-posse, não-dependência, não-exigência, bons pensamentos positivos, tudo isso, são benesses do amor pleno, pacificador, imorredouro!

Inserida por DeizianeCardozo

E amanheceu...Abro os olhos mais uma vez, e com a fé que existe em mim, agradeço à Deus por estar viva, com saúde e segura que de que o tempo passa. E que com ele (o tempo), estarei seguindo sempre na vontade de Deus!
Que a minha, a sua, a nossa semana comece com amor, esperança, e termine com tudo de bom que possa existir na fé em "Deus".

Inserida por belandrei

Nunca perca a visão da Vida Eterna; apenas mostre a Deus que a sua fé pode alcança-Lo.

Inserida por HelgirGirodo

"" Por onde você passar, seja o reflexo do amor, da gratidão pela luz divina e da fé que nos mantem firmes nos caminhos de Deus...

Inserida por OscarKlemz

Uma teoria que só fica no papel na ciência,
ela na ciência se enquadra como a fé na religião.

Inserida por Feio666

"Enquanto o que está no espírito no interior não vem para fora pela prática da fé, a realidade do Reino não se manifesta. O que nos leva ao sobrenatural de Deus, é a prática da fé, não a teoria. A prática da fé gera o Reino e extrai o que está dentro do espírito já consumado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Instaurando a crise, o coração se aflige, mas nada que a fé do justo não possa resolver para enfrentar a dura realidade.

Inserida por HelgirGirodo

Tenha fé de que tudo se renovará...Deus vai suprir a tua necessidade, Deus é especialista em restaurar aquilo que quebrou. Recebe aí em nome de Jesus! Amém?

Inserida por Alessandrogrodrigues

Ser músico é
Dar um pouco de si
Demonstrar a sua fé
E amar o que faz

É construir melodias
Levando a alegria
E proporcionando a paz

É acordar sorrindo
E viver construindo
Um mundo melhor

É acreditar no que faz
É lutar pela paz
E demonstrar o seu melhor

Inserida por Martian

A fé em Deus é como a linha costurando uma nova rota. Te faz esquecer as maldades e ingratidões, te veste com roupas de salvação, (Isaías 61:10) e em vez de espírito deprimido (angustiado) te cobre com um manto de louvor. (Isaías 61:3).

Inserida por EsterCorreia

___"E a cada tropeço pelo caminho, Deus envia alguém que nos dê as mãos, siga com a Fé em ação e sempre que precisar coloque o joelho no chão. As bênçãos estão a caminho, confie no Deus da sua salvação..!"

Inserida por CarlinhaEvelin

Não tenho medo do futuro, porque carrego comigo três coisas: Fé em Deus, Pensamento Positivo e Coragem.

Inserida por auriceliabrito

Se você está à procura de uma Fé que o deixe tranquilo, definitivamente não é a Fé em Cristo.
Se você pensa que se achegando a Jesus as coisas ficarão fáceis, isso é um engano! Quanto mais você se achega a Cristo mais você percebe seus erros, pecados e o quanto precisa mudar.

Inserida por Luiz300

Viver por fé é jogar por terra as opiniões dos incrédulos e por a sabedoria de Deus em suas mentes.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp