Mensagens de Fé

Cerca de 24648 mensagens de Fé

Que a vossa fé venha do âmago da sua sinceridade, para receber todas as conquistas que almejas.

Inserida por JorgeMaciel

Tenho dúvidas das sentenças poéticas, do poeta como fingidor,
sofro dessa descrença da fé nessas simbioses poéticas...
Poesia sem ética, sem o sopro da verdade da alma experienciada,
uma construção caiada...

Inserida por lilianreinhardt

O fruto mais sagrado que você pode saborear na vida. É tuas conquistas, por merecimento e fé.

Inserida por JorgeMaciel

A oração com fé, baseada nas promessas de Deus, faz o impossível se tornar possível!

Inserida por Stamer

Minha inteligência me capacita; minha fé me fortalece.
Decepções? Aff... São apenas degraus de crescimento.
Uso com excelência TODOS os dons que Deus me deu.
Desculpa mundo, mas é em Deus que busco minha vitória.

Inserida por karineaxer

Infeliz daquele que não tem sonhos... Pobre de daquele não tem fé... Maldito seja quem possui objetivos se apropriando dos sonhos e fé dos outros.

Inserida por jeaneramos

Em tudo dai graças, em tudo creia e coloque fé. Tudo acontece na hora certa, tudo é da forma que Deus quer. Espere nas providências divinas. Os livramentos necessários para a felicidade de cada dia. Confie, espere e, com o coração leve, tenha gratidão por tudo de bom que vier.

Inserida por CleonioDourado

Comece sua semana com Deus. Faça uma oração, peça paz e proteção. Se tem fé e amor no coração, Ele te atenderá, te abraçará e guiará teus passos por dias de luz. Deus é bondoso, é misericordioso e em sua Graça infinita nos permite vencer cada difícil passagem. O amor de Deus está no pulsar de nosso coração, no piscar de nossos olhos, na força de nosso corpo, no fogo do nosso espírito. Aprenda: Deus é vida, com ele nada é impossível, com Ele podemos todas as coisas. Ele sempre faz o melhor dos sonhos se tornar real.

Inserida por CleonioDourado

Existe um nível de fé que promove uma forte atração pela vida social religiosa.

Inserida por Gracaleal

Águas passadas jamais voltaram, o tempo não regressa, seja feliz hoje mesmo que o dia não seja de festa

Inserida por emerson-araujo

O nome dado para todas as realizações é fé (em você) Se você acreditar que pode, você pode. Se você colocar fé em você, você alcança a magia. Pois, sentir-se no seu direito de ir buscar coisas melhores e se comprometer a isso, nada pode o impedir.

Inserida por alanmaiccon

"Com relação a fé, devemos tê-la tal qual uma criança que se joga com a certeza de que braços fortes a esperam!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

A fé ilumina a razão e essa fundamenta a fé. A fé que abandona a razão acaba desesperando e, quando a razão ignora a fé, ela também, da sua maneira, cai em aflição.

Inserida por areopagita

Os sonhos nos motivam a grandes conquistas, para realizá-los é necessário amar o que se faz e ter fé para superar os desafios.

Inserida por VictorPrates

Quem disse que a vida seria um mar de rosas, no dia que você cair, tenha fé, levante e de a volta por cima.

Inserida por VictorPrates

Que
Nunca cesse em nós
A gratidão
O amor
E a fé
Que nos sustenta!

Quando o mundo
Nos rouba a paz e a serenidade
Dentro
Do nosso coração.

Inserida por Lourdesousa2016

065-“'Fanático Religioso' é como os Hipócritas Religiosos denominam aqueles que realmente têm fé e acreditam em sua religião.(Jocax)"

Inserida por jocax

034-"A Fé é uma crença, que não precisa estar alicerçada em nenhuma evidência ou razão e, portanto, é no mínimo muito perigosa. (jocax)"

Inserida por jocax

A fé é a revelação das obras invisíveis de Deus. A natureza é a revelação das obras de Deus que se alcança pelos olhos da razão.

Inserida por wilsonvilella

Das coisas que nunca vou entender:
Gente que tanto fala de Fé e Luz
Mas vive por debaixo do pano infernizando os outros.
Falsos e hipócritas !
Inda bem que Deus tudo vê !

Inserida por Paulamonteiro