Mensagens de Fé
Foi quando vivi momentos de solidão e pensei estar abandonado, que descobri a segurança da fé no Criador.
A fé é o resultado de uma busca diária pelo conhecimento daquele em quem se quer a própria fé depositar.
Muitas pessoas usam sua fé para aquilo que não querem que aconteça. E perdem tempo acreditando em coisas ruins.
Muitos ainda questionam a Deus e reclamam daquilo que foi escolha própria.
Hoje é um dia ideal para exercitar a fé para aquilo que você realmente quer que aconteça em sua vida.
É hora de Clamar a Deus, o momento pede.
Juntos, unidos pela mesma Fé no Unico DEUS, podemos mudar qualquer situação.
Já está provado pela Fé, razão e até pela ciência, que quando queremos muito, realmente acontece.
Mas é preciso além de querer, estar preparado para receber.
O meu coração foi perdendo a fé aos poucos e hoje eu não consigo acreditar que vou encontrar outro amor, talvez nós nasçamos com uma cota de amor e eu esgotei a minha contigo, mas eu bem que queria concretizar meus sonhos românticos. Mãos dadas em um parque lotado, beijos no cinema, dividir os problemas em um sábado à noite, ligações finalizadas com um "eu te amo" de verdade. Mas o pouco de fé que me resta me faz acreditar que um dia você vai voltar, mesmo que só pra secar uma das milhares de lágrimas que eu deixo rolar todos os dias, porque uma vez você mesmo disse "Saudade quando não cabe no coração, transborda pelos olhos.". Eu sinto a sua falta!
OUT ubro
Outubro chegou,
todo iluminado, iluminando meu olhar
Outubro chegou e trouxe a fé
Mandou para “Out” tudo o que a primavera de setembro cortou
Outubro chegou e como na promessa
Veio com o Senhor transformando em Éden o deserto que não ficou e nem ficará, pois deserto é para passar e não morar!
Que a alegria encha seu coração....
Alegria esta que se baseia na fé...
Fé que te faz ver além dos seus problemas...
Fé que te mostra que Deus é maior que todo e qualquer problema que você esteja passando...
............... amém
.................. Débora Aggio
Podem os ventos soprarem tentando abalar minha fé...
Mas em meio as tempestades não temerei... pois Alguém bem mais poderoso está comigo no barco....
................................. Jesus!
......... Débora Aggio
A nossa fé, comunhão e orações a Deus paralisam as armas e derrotam as astúcias, os poderes e as tentações de Satanás.
Todo aquele que guarda dentro de si um pouco de fé, não conhecerás o mundo sombrio das trevas, porque ela é a luz que necessita para clarear a sua escuridão
BOM DIA!!
É na fé que conseguiremos dar sentido a vida,moldando nosso próprio mundo de acordo com nossos propósitos,convicção e caráter.
16. A quem compete interpretar autenticamente o depósito da fé?
A interpretação autêntica do depósito da fé compete exclusivamente ao Magistério vivo da Igreja, isto é, ao Sucessor de Pedro, o Bispo de Roma, e aos Bispos em comunhão com ele. Ao Magistério, que, no serviço da Palavra de Deus, goza do carisma certo da verdade, compete ainda definir os dogmas, que são formulações das verdades contidas na Revelação divina; tal autoridade estende-se também às verdades necessariamente conexas com a Revelação.
Um país só se constrói com homens honestos e de boa-fé...sem honestidade e boa-fé significa que o povo vai cada vez pior e, a pior desgraça de um povo é aceitar pacificamente a corrupção.
Bom seria ser feita de água
Sem me importar de ser levada
Me moldar onde couber
Ou, então, ser feita de estrada
Ser caminhada, ir e voltar
E se fosse eu feita de ar
Soprar forte, furacão
Ou vento fresco à beira-mar
Melhor seria ser feita de nada
Nenhum peso, nenhuma culpa, nenhum tostão
...epa! isso eu já não tenho mesmo!
°°°
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação