Mensagens de Fé

Cerca de 25191 mensagens de Fé

⁠Sua vida é uma flecha certeira que alcança multidões. Seja um instrumento de paz, de fé, de esperança.

Inserida por Karinalima123

⁠hoje a felicidade venho me visitar
Disse que toda espera irá acabar
Era só eu acreditar e ter fé
Que, o quê era pra ser meu será
Agora é só saber aproveitar

Inserida por rafadiogenes

⁠Só ter fé e confiar no momento certo, nós viveremos o milagre, até em nossos questionamentos em relação a sua existência já chegamos a duvidar, por algo que nos tenha sobrevindo repentinamente. Colocamos para fora toda a verdade, que muitas das vezes evitamos falar abertamente, por achar que não seremos ouvidos, atendidos e que Deus não existe; por estar vivendo certas situações que não temos, a compreensão exata.
Todos nós erramos em algum momento, cometemos ou pensamos assim, nossa natureza é assim, ainda mais quando não temos um contato, uma experiência íntima com Deus, E surgem estes dias, estas fases da vida, para realmente Deus sempre nos dar provas da sua existência e que somente ELE é Deus, tem o controle de tudo em suas mãos. Capaz de mudar, transformar, curar, ressuscitar, libertar, te fazer um exemplo da manifestação de seu amor e grandeza, para alcançar através da sua vida, quem precisa realmente enxergar e vivenciar o sobrenatural de Deus, se rendendo e reconhecendo em tudo como único.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Enquanto houver manifestação de Fé e Esperança, sempre haverá motivos para sonhar e acreditar em dias melhores.

Inserida por Ivetes

⁠Tenha três coisas na vida,
Fé em Deus,
espírito de liberdade,
e confiança em si mesmo.

Inserida por Fabianery

⁠O casamento, a princípio, nada mais é que a esperança de que somos capazes de ser e fazer alguém feliz. No final, é a surpresa de que nada pode nos fazer tão infeliz quanto o casamento com essa pessoa.

Inserida por ednafrigato

⁠Coisas naturais estão à espera de alguns passos de fé, que é necessário. Através da fé as impossibilidades são um passaporte para o novo nível em nossas vidas.

Inserida por opequenomestre

⁠Confiança é um ato de fé que supera a razão e, por isso, a perda da confiança é para sempre.

Inserida por clovisrosa43

⁠Ela é mulher de fibra..
De coragem ..
De esperança...
Dona de si e de uma fé inabalável...
Muralha, fortaleza, imensidão...
Ela é uma mulher de garra! De bravura, imensidão....

Inserida por bebelia2000

⁠"Aprendi com meu mentor espiritual
a amar o próximo e esperar com fé a sua virtude."

Inserida por mariameiraflavia1

⁠Com fé e esperança, ouça estas palavras divinas,
Em tempos sombrios, onde a luz parece distante.
Mesmo quando o pecado tenta sufocar nossa alma,
Lembre-se, querido amigo, de uma promessa que acalma.

Se Cristo habita em você, a vida se revela,
O Espírito sopra, a esperança resplandece na tela.
Mesmo que o corpo padeça, a escuridão não vence,
Pois Deus ressuscitou Jesus, nossa esperança, nossa defesa.

Assim como Cristo triunfou sobre a morte sombria,
O Espírito de Deus em você traz a alegria.
Ele dá vida aos corpos mortais, renova a existência,
Com poder divino, restaura a resistência.

Quando as trevas parecerem envolver sua jornada,
Lembre-se dessas palavras de graça, não se sinta abandonado.
Pois Deus, em Sua infinita benevolência e bondade,
Oferece vida, renovação, esperança na eternidade.

Então, mesmo nas horas mais sombrias da vida terrena,
Saiba que em Cristo, a esperança é eterna.
O Espírito divino vive em você, trazendo vida e luz,
Em meio às adversidades, confie em Sua condução a conduzir.

Inserida por Gamorim99

⁠Fé não é achar que Deus vai remover todas as pedras do teu caminho, é confiar que ele te dará a força necessária para afastar todas elas.

Inserida por ednafrigato

⁠“Mais um dia que se inicia, e eu me preparando
Para mais uma jornada, com fé e esperança eu
Ei de vencer mais essa minha caminhada.”

Inserida por mariameiraflavia1

Quem não tem mais esperanças é porque perdeu a fé, pois aquele que tem fé, jamais perde a esperança

Inserida por jeca1498

⁠A ⁠Fé é acreditar no impossível , e a esperança é a vela acesa que jamais se apaga, e confrontar qualquer um desses sentimentos é inútil pois na visão de quem os sente a sua opinião o seu desdenho não importa, o que você pensa o seu deboche se quer os abala e por serem bons, ainda oram por sua corrompida alma

Inserida por RAFA16

⁠Esperança é persistir; dia após dia, na fé que professo: o que eu semear, eu vou colher. Bendito fruto, no por vir...

Inserida por servamara

⁠Para aquele que tem fé, há sempre um vento manso soprando esperanças a seu favor.

Inserida por ednafrigato

⁠O silêncio de Deus é o maior brado de vitória; na vida daqueles que esperam e mantém a sua fé; diante de quaisquer das situações difíceis ou impossíveis, em certos momentos da vida.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O novo dia chegou...
Renovando sua fé.
Bordando sua esperança com carinhos.
E decorando sua vida, com muito amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠E continua sendo a fé que nos dá força para acordar toda manhã com a esperança brilhando no olhar, certos de que as sementes de luz que plantarmos hoje, trará luz ao nosso amanhã.

Inserida por ednafrigato