Mensagens de Fé
Decidir acreditar em Deus é...
É ser fortalecido a cada dia pela fé...
É ter uma esperança que nunca será frustrada...
É ter certeza de um passado perdoado...
.......................... um presente abençoado
.......................... um futuro certo e maravilhoso
.................. Débora Aggio
15. A quem é confiado o depósito da fé?
O depósito da fé é confiado pelos Apóstolos a toda a Igreja. Todo o povo de Deus, mediante o sentido sobrenatural da fé, conduzido pelo Espírito Santo, e guiado pelo Magistério da Igreja, acolhe a Revelação divina, compreende-a cada vez mais e aplica-a à vida.
Quando a situação é mais dura, a esperança e a fé tem de ser mais forte para que os sonhos possam tornar-se realidade.
Quem entrega os pontos e joga a toalha, quem perde a fé e a esperança e não luta mais pela vida, torna-se mais vulnerável diante da doença.
Se você amar muito alguém e esse alguém não corresponder... Tenha fé, confie em Deus, pois ele inventou o amor, e só ele te mostrará o caminho certo rumo a felicidade.
Esperar em Deus é entender que Ele tem um tempo certo para todas as coisas.
Fé No Pai Que o Inimigo Cai....
Não pergunte ao presente porque? Diga ao futuro vou ter fé no Eterno e confiar, pois a insensatez atrasa
Os frutos e amanhã, são as sementes de hoje.
Plante o bem, tenha fé e confie que os frutos serão bons.
Quem vive cheio e fé e confiança é cheio de Deus.
Vai lá, prepara a terra, plante as sementes e espere com fé, os frutos bons irão nascer.
Que nunca lhe falte:
Humildade ao conviver;
Fé em seu caminhar;
Esperança para conquistar;
Doçura ao se expressar e luz divina a te guiar.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Sobrevivo da fé e da esperança e das poucas
e verdadeiras pessoas digna de amizade
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Mais ousadia, menos medo, mais fé, menos medo, mais confiança, menos medo, mais amor, menos medo, mais coragem, menos medo, mais medo de ter medo.
Onde há vontade, há forças,
onde há esperanças, há fé,
aonde a felicidade predomina, existe um motivo para viver mais e mais!
CONTRADIÇÕES:
O ser humano sonha com a paz, mas promove guerra.
Propaga fé, esperança e hospeda dúvidas no coração.
Destrói a Natureza e se enternece por linda paisagem.
Planta ódio, discórdia e quer ver nascer compreensão.
E pra hoje uma porção de sorrisos, uma boa dose de Fé e de Esperança, pitadas de bondade, um coração renovado e a mão de Deus a nos guiar e a nos proteger. (Priscilla Rodighiero)
Fe e confiar no que não se vê e não se conhece.E caminhar com firmeza na escuridão na certeza de que alguém guia os nossos passos.Acreditar no que não se compreende. E a forca que nos impulsiona,nos protege, nos cura.
É de Deus que vem a coragem pra lutar,
a fé para continurar ,
a esperança para não desistir e
a força para vencer !
Quem tem Deus tem tudo!
Débora Aggio
Para hoje...
... fé
... sorrisos.
... coragem.
... esperanças.
... determinação.
O que não for do bem... passe adiante. Porque nessa morada o abrigo só pertencem aqueles que aprenderam a amar.
A esperança é a perseverança com fé de pé, é
Mais que motivação, necessidade de se achar
Alguma facilidade para se alcançar a felicidade!
Guria da Poesia Gaúcha
Então Deus me falou: Tranquilize o seu coração, tenha fé e espere pois o que é seu não vai embora, as vezes só se perde durante um tempo e você precisa saber esperar. Pessoas que amamos as vezes se perdem, se confudem e resta a nós carinho e compreensão para que elas tenham tempo de se encontrar novamente.
Vou então dando o melhor que tenho e soprando amor por onde passar, para que provoque sorrisos e felicidades, esperando ser contaminados por eles!
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
