Mensagens de Fé

Cerca de 24232 mensagens de Fé

Para que nossos objetivos sejam cumpridos basta manter a confiança e a FÉ em DEUS

Inserida por brenobs

Quando temos fé, esperança e persistência, chega um momento em que as coisas começam a acontecer em nossas vida !

Inserida por claytoncleze

A fé o amor e a esperança,são as bases da felicidade de quem as possui; sem elas, não há razão de viver.

Inserida por msgercione

‎”Nunca poupo nem riso, nem fé, nem esperança, nem amor. E, deles, sempre tenho mais que o suficiente.

Inserida por biancavasconcelos

Para muitos é besteira, mas só quem tem fé sabe o quanto vale a pena esperar, porque tudo tem o seu tempo.

Inserida por prefiraborboletas

Quando a gente vive com fé, otimismo e esperança, de onde menos se espera brota algo novo e lindo!

Não desista e... espere!

Inserida por Rosanetfor

A esperança nunca deve ser abandonada pelas pessoas. Com esperança e fé tudo se torna possível.

Inserida por LINARTT



Não perca a esperança
Quando tudo parecer perdido
Incoerente, infértil, inexorável
Não perca a esperança

O fato de Aslan não ter vindo
Não quer dizer que ele não virá
Por mais escuro e frio que seja o buraco onde se encontra
Ao menos ainda não há terra em cima
Ainda há como mudar

Daime sabedoria
Daime paz
Cante as baladas proibidas
Diga as palavras perdidas
Volte a voar

Inserida por luciomedina

Mas se você tiver fé, esperança, calma, força e vontade nos seus dias, um dia acontece. Acredite. Não importa o quanto seja difícil, o quanto às vezes eu me perca dentro de mim, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quantas vezes eu seja a chuva que esconde o meu sol, o quantas vezes seja preciso recomeçar: prometi para mim mesmo não desistir de mim.

Inserida por thaisromano

É preciso ter paciência e esperança; contudo, é a Fé que nos motiva a acreditar na concretização daquilo que é julgado como impossível.

Inserida por franoli

"Fé, Amor e Esperança formam uma única força motriz, um poder sinergético que conduz todo ser humano que busca o caminho da Luz, através da Evolução e Dimensão Espiritual, à conquista do benefício de alcançar a plenitude da relação com o transcendental".

Inserida por UNINAMASTE

Você só é capaz de fazer tudo por Amor, se andar de mãos dadas com a fé e a esperança.

Inserida por justos

Se um dia eu pudesse voltar ao tempo de criança
Faria tudo de novo com mais fé e esperança
Brincaria de bola, pega pega, pique esconde,
Mamãe da rua, passa anel, quantos beijos e abraços sabor de mel
A tardezinha mamãe chamava correndo em casa chegava
Depois do banho tomado na mesa fraca arroz e salada a gente jantava
Hoje formado vivo e mais sossegado fazendo o que gosto
Com a mulher amada do lado cantando rimas e trovas
Assim aqui deixo a prova
Desta vida só se leva a vida que a gente leva

Inserida por Napoleao

MEDO, ah este não chegará até que minha CORAGEM parta;
DÚVIDA, esta se afadigará esperando minha FÉ morrer;
AMOR, este habitará todos os dias de minha vida, pois o ÓDIO
foi vencido no passado pela ESPERANÇA de que a FELICIDADE nunca irá sair de minha VIDA.

Inserida por Diegoeboli

Sempre há tempo de tentar,começar,recomeçar .. Basta ter fé,esperança e acreditar na vida!

Inserida por Guialbuquerque

Fé e Esperança uma é conseqüência da outra. Ambas nos fazem caminhar para frente e ter metas. Sem elas nossos sonhos ficam estagnados, e isso Não é bom. No decorrer do caminho diante dos desafios teremos vontade de pararmos, de largarmos tudo, mas ainda não será a hora pois estes problemas são insignificantes para quem chegou onde chegou. Lembrem-se a vida nunca termina num problema, pelo contrário, é ai que ela começa. Lutar é preciso e se deixar vencer, JAMAIS.

Inserida por cassal

Pensamento positivo, fé e esperança é tudo de que precisamos para tornar nossos sonhos realidade. Mesmo que no momento tudo esteja ruim, confie em Deus, Ele pode até tardar, mas nunca falhará... Pense positivo, assim atrairá coisas boas para sua vida, elimine a negatividade, pense que sempre tem algo muito bom para te acontecer e o universo estará conspirando ao seu favor.

Inserida por GlauciaSCosta

Corações desesperados, eles se escondem fugindo das obrigações. Apenas tenha esperança e fé, e a solidão desaparecerá.

Inserida por sempremeupensamento

Fé não é opção é ter esperança por um dia melhor.
Seus olhos ainda me seguem no meio da escuridão, sua mão ainda forte aperta minha mão, só acreditar que amanhã você ainda vai estar lá, com aquele sorriso no rosto vou te esperar.
#VÔ

Inserida por Pertchubs

Por onde ando levo os meus sonhos
Vestido de esperanças
Pelos caminhos da fé
Vivendo em busca do amor.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp