Mensagens de Fé

Cerca de 24664 mensagens de Fé

Se você acredita que pode, então, você pode. Siga em frente, busque, descubra, construa, surpreenda .. crer é poder!

Inserida por paulosantosit

E nas entrelinhas entre o nascimento e a morte, escreveu-se a VIDA! Linhas tortas e confusas com leis tolas e sem sentido! Escreveu então a VIDA com verdades findas em seu eixo X e Y em um plano cartesiano, Quatro estações finitas em uma repetição infinita Cujo deu origem a todo caos existente!!! e a FÉ que outrora movia montanhas agora não move nem se quer seu portador, que já deitado e enfermo lamenta tudo que não foi e lamenta mais ainda o não retorno de seu mestre! E com a esperança ferida fatalmente, não resta mais nada a nós, seres Bípedes, a não ser LOUVAR o poder antagonista a VIDA agonista! VIVA!

Inserida por MirandaMarciel

A Solidão é um mar de obscuridade onde procuramos por tudo e não encontramos é nada.

Inserida por MercioFranklin

Você pode e deve escrever a sua história sem a interferência de terceiros, acredite em seu coração que tudo vai dar certo.

Inserida por MercioFranklin

O amor está em sua porta batendo de forma desesperada para entrar, cabe a você deixar ele entrar ou não.

Inserida por MercioFranklin

[REFLEXÃO]

Existe alguns seres humanos que são extremamente complicados de se conviver com eles. Por mais que você faça o certo o tempo todo e que seu percentual de acerto para com esta pessoa seja de 100% em 99,9% das vezes, você sempre acabará sendo julgado pelo o 00,1% que você deixou de fazer por algum motivo. Esse tipo de pessoa não consegue entender que você é um ser humano e só essa condição já lhe coloca na situação de cometer pequenos erros no decorrer da vida, afinal, ninguém é perfeito. Ai, eu pergunto! Você nunca errou em sua vida? Como já sei a resposta vou parar por aqui.

Inserida por MercioFranklin

[Mães x Filhos]

Hoje o dia amanheceu extremamente feliz, afinal, hoje é o dia dedicado a todas as mães, essas que deixam por onde passam aquele cheiro de carinho no ar. Sua forma? Uma rosa! Sua cor: o amor!

Esse domingo é especial, é um dia cheio de afeto, abraços, beijos e lágrimas de felicidade e de saudade. Saudades que acompanham aqueles que não têm mais este anjo protetor aqui na terra. Isso gera um sentimento de tristeza por não poder presentear, ou simplesmente abraçar aquela que nos trouxe à terra por meio do seu ventre.

Olha, não fica triste, ela vive em teu coração para todo o sempre!.

Lembre-se que ela sempre torceu por sua felicidade! Seja feliz!

Inserida por MercioFranklin

Da vida não quero muito, eu por exemplo, só quero o que me é necessário. Só quero o que me acrescenta, o que me soma, o que me adiciona. Só quero saber aproveitar, usufruir, aprender e deixar de lado aquilo que não vai me oferecer nada de bom. Da vida eu só quero a chance de correr atrás dos meus objetivos, das minhas vontades, dos meus sonhos. Da vida eu só quero a sorte de encontrar um amor que me encontre também, que me queira o bem, que me faça bem. Só quero oportunidades de fazer o meu melhor, de descobrir o meu melhor, de ser melhor. Da vida eu particularmente não quero muitas coisas, só quero ter a certeza de que pelo menos por um momento eu fiz alguém feliz e alguém me fez feliz, e ter ter a certeza de ter alguém ao meu lado nas horas boas e ruins, nos momentos de glória e nos momentos difíceis, que independente da situação permaneça ao meu lado. Da vida eu só quero ter a certeza de ter um amor em que eu possa me doar por inteiro sabendo que vou receber da mesma forma, um amor para a vida inteira.

Inserida por barbaraflores

Deus,eu não tenho sido

Um bom amigo, pra te adorar e agradar
Então venho aqui
Todo sujo pelo pecado
Coração sem cuidado
E sem saída
Pra minha vida

É minha confissão

Liberta meu coração

Corrigi os meus erros

Pois sou imperfeito
Jesus meu amigo
Caminha comigo

Renova meu ser

Me ensina a viver


Eu quero ser tocado

Seguindo os seus passos

Dormir nos teus braços
Provar desse amor
É minha confissão
Liberta meu coração
Corrigi os meus erros
Pois sou imperfeito

Inserida por Paolakarime

Já passei por fortes tempestades
e sempre me mantive de pé ,
e nesse mundo de falsidades,
com pessoas de pouca fé.
Que vivem falando inverdades
e querendo serem santos de pé.
E o pior de tudo é que tenho visto
estas levando outras a acreditarem;
e se enrolando e se desgastando
com tentativas inúteis de se
colocarem como vítimas.
Dou de ombros e sigo sem mudar
minha essência e sem deixar
me enganar.
E quando as verdades vierem,
seus castelos ruirão .
Não me contamino; sendo
o livre arbítrio uma escolha,
prefiro continuar como estou.

Inserida por IrmaJardim

Os maiores lugares de miséria e de fome no mundo são sempre os melhores laboratórios vivos escolhidos para as nocivas e imorais experiencias de saúde, guerra, fé, drogas e extermínio.

Inserida por RicardoBarradas

E quando o medo chegar sutilmente, que eu saiba dobrar os joelhos, elevando minha voz em oração.

Inserida por LeMartinelli

Vida bela. Dançando conforme a música
Aprendamos a dançar com qualquer música que a vida nos ofereça.
Não tentemos mudar o passo e acabar tropeçando no meio do rítmo.
Sabamos deixar a mente escutar a toada, se adequar e guiar os pés é a melhor forma de conviver com todos os nossos sonoros dias, barulhentos ou não.
Assim, a gente não se estressa, não perde a essência dela e seguimos mais na leveza, tirando melhor proveito do real sentido do nosso ser, da nossa única vida, bela, se assim eu o quizer.
Que na dança da vida a gente possa sorrir e seguir com fé em nós, crendo em nossos sonhos e dançando no compasso que a própria vida quiser!
Sigamos assim, até que cesse o derradeiro e fraco acorde do "diapason" que ditou todo o nosso ritmo vital, e possamos, sossegados e para sempre, eternamente dormir.

Inserida por ELIERRE47

Você pode fechar os olhos e imaginar um mundo perfeito a suas vontades e pode prender nesse pensamento, mais te garanto que é melhor viver com olhos bem abertos e encarar todos os desafios que a vida há de nós trazer.
E saber que no final de nossa jornada por essa terra, que tive medo, que talvez mais errei do que acertei, mais tive a coragem de Sentir e Respirar me Desafiar pelo incerto que pode ser ou certo.

Inserida por alexsandersilva

A sede de viver e a virilidade longeva estão intimamente ligadas as nossas capacidades e entendimentos da divindade em semelhança a nós e a fé inabalável da vida eterna do espirito.

Inserida por RicardoBarradas

Oração para aliviar...

Respire com calma,
puxe, e solte,
relaxe sua alma,
vai, e volte

um ritmo compassado,
nem rápido nem lento,
o eu é introspectado,
de fora pra dentro

os olhos, fechar,
o íntimo, sentir,
a boca, calar,
o espírito, emergir

deixe-o vagar,
para onde quiser,
ir para o alto-mar,
ou outro lugar qualquer

desprenda-o do corpo,
Deus vai lhe guiar,
sinta todo o conforto,
sinta a dor aliviar

acredite no Senhor,
creia com fervor,
entregue-se ao Salvador
com todo seu amor

o milagre é possível,
a doença tem cura,
para Deus nada é impossível
Seu poder não se mensura

acredite firmemente
que Deus vai ajudar,
use a força da mente
para o milagre se operar

você pediu,
Deus lhe concedeu,
o milagre surgiu,
você mereceu

agradeça em pensamento,
fazendo uma oração,
dedique a alguém que tenha ressentimento
dando a ela o seu perdão...

Inserida por NILOCRIBEIRO

A lógica está em tudo: está na vida em sociedade, na natureza, na luz e nas sombras. A filosofia antecede a ciência, e a fé antecede a existência física.

Inserida por ioferreira

Como é desgastante a tarefa de correr em uma esteira e não ter uma linha de chegada para cruzar.
Sem um pódio como prêmio e palavras de agradecimento.
Como é fria a natureza dos insensíveis e confusos, que lhe atiram na cova dos leões, enquanto outros fazem tão pouco.
Inútil seria persistir no sofrimento e batalhar contra moinhos de vento.
Ser um Dom Quixote solitário, que trava batalhas contra inimigos imaginários em busca de glória.
Apenas depois do desastre é que podemos ser ressuscitados.
Apenas depois de perder tudo é que você está livre para ser qualquer coisa.
Inclusive quem tu és.

Inserida por Juniorromano

Não me canso de você. Não me canso da sua voz e nem da sua falta de jeito quando fica com vergonha. Não me canso de escutar sua risada e suas piadas que só você acha graça. Não me canso de sentir você aqui do meu lado, não me canso de puder te abraçar a qualquer hora. Não me canso de imaginar e sonhar o nosso futuro, nossa casa, nosso jardim, nossos filhos e nossos cachorros. Não me canso de imaginar eu te esperando chegar do serviço, na nossa casa, com o jantar na mesa e uma comédia na TV esperando para ser assistida. Não me canso de te ter em minha vida. Não me canso dos roncos que você dá de vez em quando e nem de quando você insiste em puxar a coberta no meio da noite. Não me canso de cada detalhe teu, de cada qualidade tua, de cada defeito teu. Não me canso de desejar que o dia passe, que as horas voem para te ter ao meu lado. Eu simplesmente não me canso de você. Eu não me canso de te olhar, de sonhar e imaginar minha vida, aliás nossa vida, juntos, um futuro todinho nosso. Não me canso de você. Não me canso de amar você.

Inserida por barbaraflores

Mesmo que a estrada seja longa, sinuosa e repleta de obstáculos...
Sigo na certeza de que não caminho só.
Existe uma força que me move e uma fé que me sustenta e QUE NÃO ME PERMITE PARAR...

Inserida por rosangelasvalencia