Mensagens de Fé
O anoitecer chega nos presenteando com o valor da vida, o ar puro, o vento balançando as folhas dos coqueiros; o belo luar riscando os céus, iluminando os caminhos; a bela ária nos convida a seguir com fé, fiel aos ensinamentos de Deus, dizendo que a gente somente será feliz se o amor for cultivado.
Como lidar com a felicidade? como lidar com o medo de ser feliz? como entender esse medo? criado na mente depois de tantas vezes abruptamente o que te fazia feliz é tirado...
Sabotar sua própria autosabotagem todos os dias é sufocante e não saber pra onde vai e/ou onde esta indo é frustrante. Mas não paro de andar por que a esperança pelo diferente é gigantesca. A esperança de eu estar errado é a única certeza. A gota da felicidade.
Eu quero ter alguma coisa em que acreditar,mas eu não sei o quê? Eu não queria duvidar de tudo o que eu vejo e até mesmo do que eu sinto... Dos teus abraços... Dos teus beijos... E às vezes eu até finjo. Mesmo quando eu não tenho um porquê. Eu queria acreditar ao menos em você. Eu queria ver algo bom para crer. Eu não acredito em nada e nem em ninguém. Não sei porque duvidar me faz bem?! Eu sei que você é assim também! Eu queria acreditar em alguma coisa que me faça sentido, que não me deixa por aí perdido, que pelo menos pareça ter razão... Algo que não me leve a auto-destruição. Só quero poder crer que algo mais existe. Só quero poder ver se você desiste. Só quero um real motivo para continuar a viver. - Mas se ainda estou vivo pode ser que já seja um bom motivo para crer. Mas não sei porque eu gosto de duvidar?! Eu só queria poder entender porque em minha mente há tantos porquês?! Mas talvez para duvidar não precisa de um porquê... Basta a gente não querer acreditar naquilo que a gente vê...
Bendito seja o homem que, em seus caminhos, reconhece o cumprimento das promessas divinas do Senhor baseada na fé, pois ele jamais será desamparado pela Sua assistência e misericórdia.
Algumas vezes, é necessário que algo ou alguém nos fale por meio de palavras ou de certos atos,
"Respira, tem calma, não é anormal
às vezes ficar triste, não é aqui que a tua história acaba, os bons momentos também existem, dê a estes o direito de fala, supera os limites que te afligem
e delimita aquilo que te desgasta,
não se precipites,
pois os planos de Deus nunca falham
e o seu amor é constante,
portanto, que a tua alma seja mais grata e que a tua fé seja incessante."
"Não se deixe limitar pelas adversidades, acaso que outra oportunidade você teria para aprimorar seu talento e capacidade de superação senão por elas?
Encare tudo com estratégia, entrega e fé, nunca desista e, venha o que vier, nunca pare."
Muitas vezes, suas habilidades serão ignoradas por causa da sua essência, porém, não desanime ao ponto de desistir dos seus objetivos, prove a si mesmo que é capaz de alcançar os seus sonhos, seja Feliz.
Novo dia,
Novas oportunidades,
Novas conquistas
Novos motivos para seguir em frente e sorrir para a vida.
O mundo abre as portas do sucesso para você, acredite.
25-04-22
É hora de tentar
Chegou a hora de meter o pé na porta e realizar seus sonhos
Sabe aquele projeto da gaveta escondido há muito tempo
Levante essa cabeça mete o pé e vai na fé
Não existe segundo plano, nunca existiu
Segundo plano é para quem já sabe que vai dar errado
Então nunca tenha o famoso plano B, e sim foco e atitude para vencer apenas com o seu, com um único objetivo.
Mas acima de tudo, com sua fé.
Só temos este instante para viver... e dentro deste "agora" cabe todo tempo do mundo para ser, MAS... ser o quê? Quem? Pra quê? Quero ser ar e respirar! Quero ser todos os sentidos para sentir! Mas sou só incertezas na certeza da solitude momentânea e eterna do agora. Quem entendera toda essa intensidade fugaz?! É preciso não entender NADA para saber tudo... como um bebê que sorri tão livre em sua total ignorância... ele não entende nada, mas sabe ser feliz.
"Que chegue até você"
....Você passa por um problema? que a solução chegue até você agora, Permita; Sente que não deveria estar nessa situação? Ore, que seu caminho se abra, Agora; Essa angustia no peito, queima? Feche os olhos e deixe que vá embora, Aceite; Acredite, nada perdura, além do tempo necessário para ter fim, amanhã é um novo dia, persevere, insista.... Salve!
"É sobre ser Luz e não estrela.
É sobre servir e não ser visto.
Não é sobre mim, é sobre DEUS
e o que ELE quer fazer através de mim e de você."
As lutas revelam o tamanho da força,
e os vencedores nem sempre são aqueles que se mostram poderosos. Sem perceber, muitos que pensam ser fraco se tornam emocionalmente fortes, incrivelmente persistentes, ricos em sabedoria, inabaláveis na fé e admiráveis no caráter. Vencer não é simplesmente passar pela luta, mais passando por ela obter o máximo de aprendizado.
"Somos imperfeitos, inacabados e repletos de falhas, ainda assim redimidos de nossos vícios pelo maior exemplo de cura e libertação jamais visto ou repetido, e tudo pelo mais puro e genuíno gesto de Amor de nosso Senhor e redentor."
A beira do abismo pode lhe causar medo, mas precisamos entender que não é ali que o Pai nos quer, desta forma não é onde devemos aceitar ficar.
"Aprender a se colocar no lugar do outro compreendendo suas angústias, medos e frustrações não é apenas um exercício de empatia ou crescimento pessoal, mas para além disso, o cumprimento de uma lição divina que nos aproxima das lições de nosso Mestre e Redentor."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação