Mensagens de Esquecimento
Me aquece, e não esquece
do abraço apertado, do beijo molhado, do olhar profundo que me faz esquecer o mundo, me cobre com teu corpo tua pele macia,me toca de leve,releve,não seja breve, felicidade não se escreve, se vive, e quero sim viver isso com você, dividir com você meu sorriso, meu riso, meu paraíso que é ter você do lado. Apaixonado? Sempre pela vida,uma frase bonita que revele amor, sou amor,sou dor,sou humano e dentro dos meus planos está viver sem medo, descobrir tudo, inclusive o quanto é bom viver o amor
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021
Para a semana...
Que não esqueçamos que Deus vela por nós, que Seu amor é o que nos sustenta e que Ele envia a força necessária para passarmos pelas tribulações. Que tenhamos humildade ao lidar com o próximo, não no sentido de subserviência, mas em relação à soberba ou qualquer sentimento de superioridade. Que todo sentimento mesquinho que partir de nós seja dissipado e transformado em luz, em bondade, em amor e caridade. Que tenhamos sabedoria para lidar com os desafios, para vencer os obstáculos e atingir nossos objetivos. Que seja feita a vontade de Deus em nossa vida, que Ele esteja à frente de cada passo nosso. Que Seus anjos nos guardem e nos livrem de todo mal. Que toda inveja lançada a nós caia por terra. Que sejamos imunes a qualquer forma de maldade. E que o bem brote de todos os corações. Que Deus nos cure, cada um onde mais precisa e que só Ele sabe.
Que seja, enfim, uma semana repleta de bênçãos e milagres.
Assim seja, Amém!
Josy Maria
A maldade tem muitas faces.
E se alimenta da inveja. E comete injustiças. A maldade só esquece que o cálice sujo que ela oferece aos outros goteja em suas próprias vestes. Nada passa em branco na lei do retorno. Independente do que queremos, é a lei da vida.
Por isso, você que constantemente é vítima da maldade alheia, não se iguale, segue teu caminho em paz, confia na proteção divina. Não deseja o mal a essas pessoas.
Como dizem, o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória. Tudo que enviamos às pessoas nesta vida, volta na mesma proporção, de bom ou de ruim, em algum momento. Então, segue fazendo o bem, sendo justa, ética, caridosa, benevolente. Lembra que cada um oferece o que tem. Que a luz existe pra todos, mas cada um escolhe o que seguir. Faz a tua parte. Entrega cada maldade e injustiça pra Deus. E descansa.
Josy Maria
"Aquela pessoa que te faz travar e esquecer do mundo, aquela presença que mesmo a milhões de distância trás a sensação de está pertinho, aquela pessoa que você conta cada segundo ansioso para ter-la em seus braços, isso é a paixão a melhor sensação do mundo, uma pessoa apaixonada é um ser de luz tão radiante que até o sol se incomoda com o seu acordar"
Quero a minha liberdade. Quero a liberdade da alma. Quero voar.
Quero ser somente eu.
Não esqueço-me que a vida tem formato círculo, está em constante ciclo entre o bem e o mal.
Felizmente ou infelizmente.
Quero ser a brisa que viaja por entre as folhas e ter a pureza de não afundar-me na maldade alheia.
Esqueça a ideia de tentar me definir. Você pode me achar em qualquer lugar, menos enfiado num "ismo".
Vemos que as características humanas são atribuídas a Deus, depois se esquecem do valor de Deus no próprio ser humano. A natureza e o ser humano perdem seu valor e são menosprezados pelo paradigma religioso.
Senhor da minha alma dono dos meus desejos... Nunca poderei fugir nem esquecer você meu dono e Senhor. Reinas absoluto sobre a minha existência. Meu corpo treme de desejo e prazer ao seu comando... Minha rebeldia se rende inteiramente à seus pés meu soberano e Senhor...❤💕💋
Mudanças
É possível que o homem se esqueça... Temos a tendência de achar que nos igualamos a Deus de alguma forma, mas essa foi a mentira que ouvimos e aprendemos, certo? No entanto, há uma verdade, e ela sempre será: Deus estará sempre presente em toda e qualquer mudança, como causa e consequência. Ele é a chave, a fechadura, a porta e o outro lado!
O conhecimento jamais perecerá na lama do esquecimento. É o poder daqueles que o usam com sabedoria em prol da alegria coletiva.
Você será capaz de mim fazer esquecer o mundo,mas o mundo já mais será capaz de mim fazer esquecer você.
Eu não lembro mais a cor dos seus olhos, nem o cheiro de sua pele. Esqueci, completamente, o timbre do seu sorriso. Esqueci a história que a gente viveu e eu não lembro como a gente se conheceu.
É estranho saber que nossa história aconteceu e que com o tempo o amor morreu.
Nada ficou em você e nada ficou seu, no que é meu.
Nildinha Freitas
Muito prazer, meu nome é esperança, aquela que não esquece que mesmo tendo crescido, ainda pode ser criança.
Muito prazer, meu nome é agora, que mesmo tendo acertado e errado no passado, prefere construir uma nova história.
Muito prazer, meu nome é recomeço, que mesmo tendo caído, sacudiu o medo e se reinventou.
Muito prazer, meu nome é amor, que mesmo tendo motivos para somente carregar ódio e dor, escolheu seguir, deixando pelo caminho os espinhos, levando nas mãos o perfume da flor .
Nildinha Freitas
Estamos formando uma geração de pessoas que esquecem de sentar à mesa e que não falam suas dores com medo de parecer fraqueza e "nós" parecemos perdidos, sem rumo certo, sem sentido.
Estamos vivendo em um barco à deriva, em um mundo imediatista, onde o tempo se perde entre os dedos e a vida passa sem que se sinta o vento, o sol, o cheiro do mar, o abraço, o amar.
Nildinha Freitas
Eu te escrevo porque não sei te esquecer.
Posso fingir que segui em frente, que sua ausência não pesa mais nos meus ombros, que seu nome não me arrepia quando alguém o menciona por acaso. Posso me convencer de que o tempo apagou as marcas que você deixou em mim. Mas, no fundo, toda vez que seguro uma caneta, é sobre você que minhas palavras derramam. Escrevo porque sinto sua falta. Porque ainda lembro do jeito que você franzia a testa quando tentava entender o que eu dizia, do calor da sua mão na minha, do som exato da sua risada, não uma qualquer, mas aquela mais genuína, aquela que você soltava quando estava realmente feliz. Escrevo porque ainda te amo, mesmo que eu não devesse. Mesmo que eu saiba que algumas histórias não foram feitas para continuar. E se um dia essas palavras chegarem até você, quero que saiba: eu tentei. Tentei ser menos seu, tentei não transformar você em poesia. Mas algumas pessoas entram na nossa vida como um verso que nunca conseguimos parar de recitar. E você... bem, você sempre será minha rima favorita.
O acordo era viver
O acordo era viver
Não importa o que ouvesse
O assombro foi esquecer
Como se missão não tivesse
Como se o acaso supusesse
Como se a canção falecesse
Em um submundo logo estavamos nós
Imersos no imundo espelho do algoz
No antro obscuro de uma selva feroz
Reflexos côncavos do lado tardoz
Mas lá no fundo algo ligava os nós
Como um fino fio alvo do seres sós
A chave mestra, a grande porta voz
Chuva maestra, fonte da grande foz
Outono chegou
Trazendo rastros de você
És tão Vênus que seria pecado
Te esquecer
As folhas de outono
Me lembram seus olhos
A brisa do vento
Me lembra tua voz
Nomearia o céu estrelado luar
Com o seu nome
Quando fecho os olhos
É teu abraço que eu procuro
Decoro e traço cada traço do seu rosto
Pra te encontrar nos meus sonhos
Eu dançaria com o seu fantasma na chuva
Beijaria as gotas
Pensando na sua
Boca
