Mensagens de Esquecimento
Presto atenção. Meus olhos vêem o que a maioria das pessoas não enxergam. Capturo detalhes esquecidos e qualidades adormecidas. Consigo ver além da aparência, além do que a pessoa tenta demonstrar. Sou assim, uma observadora.
Eu não leio a mente dele, e nem sei do que se passa, então é por isso,que esqueço de tudo de mal que me fez, e não consigo esquecer quem já esqueceu de mim...
Você voltará pra mim em pedaços,
colarei teus cacos e você partirá,
só não esqueça de voltar em quanto
mantenho-me aqui por ti.
com carinho Mamãe.
Não vou deixar que uma voz baixa de desânimo faça com que eu esqueça como é bom ouvir uma voz alta de quem me ama.
Me mata não saber isto, mas eu praticamente já esqueci completamente
Qual era a cor dos olhos dela e as suas cicatrizes, ou como ela as conseguiu.
Quando os sinais claros de velhice aparecem, uma única lágrima cai
Pelo vale de um rosto envelhecido que este mundo esquece
So te esquecerei quando o veu da morte cobrir meu rosto. Mas Mesmo assim nascera uma linda flor no meu tumulo e nela estara escrito "te amo"
”Perpetuar-me-ei pelas palavras que deixarei escritas porque as palavras ditas serão esquecidas na medida
que o meu corpo apodrecera sob a terra para onde retornarei".
Nada nos faz esquecer aquilo que foi importante... Se você ainda pensa pode ser que ainda seja importante demais
Nos contos de fada que tanto leram pra mim,quando criança,esqueceram de me dizer que palácios e castelos construídos sem uma base sólida desmoronam,e o que é pior final feliz Não Existe!
Por mais que a gente queira, certas coisas não foram feitas para serem esquecidas. Elas irão permanecer ali: ocupando aquele cantinho, no fundo do coração. Bem lá atrás mesmo.
Hora ou outra, daremo-nos conta de que, ainda que o espaço ocupado seja mínimo, é o espaço delas. Nada as tirará dali.
Nem nós mesmos. Ainda que insistamos.
"Nunca é necessário esquecer alguém, pois um amor de verdade mesmo quando se esgota, deixa ensinamentos e lições, e quando você se esforça para esquecê-lo, você estará ignorando os frutos do seu próprio esforço, e talvez nunca mais entenda o que o amor represente."
Um dia alguem me disse que quando eu ficasse mais velho as coisas seriam diferente, só esqueceu de dizer que haveria muitas dificuldades.
Pedimos tanto a Deus dias felizes, mas esquecemos que Deus nos da a oportunidade de ser feliz todos os dias, só é infeliz quem despreza a oportunidade.
O instinto maternal faz com que u'a mãe esqueça até que tem direito a existir. Isto é justo? Não sei... Fica a dúvida.
Esquecer uma coisa que nos marcou não é trabalho da gente, é a vida que se encarrega desses trabalhinhos, muitas vezes ela age com a ajuda do destino. A única coisa de que você precisa é viver feliz e acreditar, porque dará certo no fim.
Ouço muitas pessoas falarem que esquece é o melhor remédio, que esquecendo você segue a vida “na boa”.Mas me fala uma coisa, como é seguir a vida “na boa” se você simplesmente irá apagar uma coisa que marcou a sua vida?Como você vai esquecer uma coisa que já foi a base para tantas transformações? Como?
