Mensagens de Esquecimento
Amizades por conveniência fazem de você apenas uma mera figurinha num álbum de memórias esquecidas.
Dor guerras e tristeza
O mundo esta cheio de maldade,
Isso mostra nossa fraqueza.
Esqueceram o todo, a igualdade
O que queremos é o dinheiro.
A qualquer custo iremos conseguir.
Vamos conquistar o mundo inteiro
Nós? Só eu pode existir.
E sempre pensando assim
Esquecermos o amor
Vamos chegar ao fim.
Com a mais pura dor.
Porque é tão difícil mudar?
A cada dia uma evolução
Cada dia melhorar
Pôr amor no coração
A massa da população vive de sofrer.
Dão circo, dão pão
Para terem onde correr.
Nunca mudam a visão.
Mas sempre temos que lutar
Gritar sem auto e bom tom
Sem desacreditar
Fazer o mundo ouvir o nosso som.
As vezes sofremos em silêncio sem revelar os nossos segredos, nos fechamos perante o outro e esquecemos de nossas necessidade de admitir nossos sentimentos perante algo.
Nunca é tarde para recomeçar aquilo que um dia foi esquecido. Não tenha medo, tente outra vez e recomece quantas vezes for necessário.
Ser rico é esquecer que no mundo existe a pobreza e ser pobre, é pensar que o mundo pertence aos ricos.
Você me amou e eu te amei. O destino nos separou, mas eu nunca te esqueci. Saudades eternas do meu avô.
Tenho uma incrível mania de ficar colocando vírgula na onde não tem e acabar esquecendo do ponto final. Se existem vírgulas pelos caminhos bobeira chegar ao ponto final.
"Existem pessoas que se preocupam tanto em ganhar, ganhar, ganhar, que acabam se esquecendo de olhar o quanto já receberam sem dar nada em troca."
Todo dia é um novo dia, se ontem não deu certo, já era, esqueça, hoje é um novo dia, vamos em frente, perdoe o passado e permita-se vencer o presente, visualizando o futuro.
É difícil ter que te esquecer
é difícil não lembrar de você
Mas hoje juntos nós só vamos sofrer
E eu nao quero te fazer mal
Por tanto essa deve ser a melhor opção pra um amor se solução
Não quero te esquecer
E espero poder um dia te reencontrar num futuro próximo
Voce é muito importante pra mim....
Pobre ser humano... Vive só pra não morrer - logo não vive, sobrevive. Renuncia sonhos, esquece planos, bebe ganância, respira dinheiro, deixa o viver acontecer e passar, enquanto se ocupa com a frivolidade descartável da condição tortuosa e aparentemente imposta à espécie: correr a esmo.
A maioria das pessoas tende sempre a olhar para o pior,
para o lado ruim da vida, esquecendo-se com isso que estão
dando cada vez mais força a essas questões.
Tudo que você foca se torna parte da sua realidade,
o universo responde as suas vibrações.
Difícil, anda muito difícil dizer que não quero, que vou esquecer e acordar sem nada como uma página em branco, faltam palavras para redigir o que eu penso e sinto, afinal não é fácil deixar para trás o que você nem sabe como adquiriu, mais encontra cada vez mais motivos para não descartar. Fácil seria esconder ou então mentir, morrer um pouco a cada dia, o que acontece com todo mundo, prefiro dizer a verdade, abrir o jogo, e assim como no xadrez vou até a ultima peça, ou até que chegue o xeque mate.
O tempo é implacável. Ele não nos faz esquecer, mas sim tirar o que é importante do centro das atenções.
O ingrato não tem memória, esquece de todos os benefícios recebidos. Dos abraços, das promessas, das alegrias repartidas e vividas em conjunto. E ele é o tipo de homem, embora humano, muito necessita crescer para se considerar como verdadeiro participante da Humanidade.
"Na Novela da Vida, o diabo pode até tentar ser protagonista, mas ele esqueceu que o Diretor é DEUS e com ele qualquer final e FELIZ."
