Mensagens de Esquecimento
Me disseram que a vida é uma rua de mão dupla, só esqueceram de lembrar que em alguns momentos ela fica que nem a Av. Niemeyer de manhã. Sentido único...
E todo mundo dizia para eu esquecer, para sair dessa, para tirar da cabeça. E você me mandou embora e eu quis ficar, eu queria ficar, meu Deus, como eu queria ficar! Ninguém entendia, nem eu me entendia, mas eu queria ir até o fim, queria ir até onde eu tinha forças, até onde existisse uma fagulha de sentimento. Eu pensava: enquanto existir sentimento vai existir coragem. E eu tinha coragem de sobra. Eu queria ficar. Eu queria você. Eu te queria desesperadamente. Eu precisava precisar de você.
você fez de tudo, só esqueceu uma coisa, minha vida é como um sinal, o verde manda eu prosseguir sempre em frente, desobedecendo as regras, seguindo sem medo de errar, ai Deus põe o amarelo que é para eu ter atenção necessária para não cair , para não fraquejar é um alerta para eu não sofrer, muitas vezes permitimos que o sinal vermelho de nossas vidas seja alertado, e enfim é onde está o perigo, onde não podemos mais avançar, não podemos mais continuar em frente, e temos que esperar o sinal verde abrir para prosseguimos, tua vida pode ser comparada com qualquer coisa da natureza ou do mundo, por que ate os sinais interferem na tua vida.
Eu juro que já tentei esquecer, tentei enterrar, tentei queimar qualquer lembrança que eu tenho de você, mas não dá. É isso, não consigo. Quando estou firme na decisão de deixar você pra trás eu desisto da possibilidade de desistir. Metade de mim quer chutar o balde só que a outra - mais forte - pede pra aguentar só mais um pouquinho. Quanto dura um pouquinho? Não sei. Como vou saber quando tu vai acordar para um amor de verdade? O que você é mesmo, um homem? Mais parece um menino.
Amor...Nem mesmo seu nome sei!
como posso te esquecer se cada dia que passa quero mais e mais pensar em você?
Podia ter deixado de lado
aquilo que ela me fez
Mas tudo é tão complicado
que não consigo esquecê-la de vez
O gosto daquele beijo
que um dia me fascinou
hoje jaz na lembrança
tudo o que me magoou
Por mais que tenha sofrido
ela não sai do meu coração
esse sentimento infinito
vai além de qualquer comoção
Tanto que hoje não ouso
desafiar essa minha emoção...
Nem com o passar da brisa
Rasgar uma página para fazer esquecer é esquecer que existe memória. A lembrança jamais te deixa abandonar a sua melhor história. Ela entrega todos os seus passos, as mais preciosas pegadas que ficaram na areia e o vento as cobriu. E esquecer de que todos os seus momentos precisam ser lembrados, não para contar história, e sim para escrever. Lembre-se sempre, uma pagina da história da sua vida não pode ser esquecida nem por amor, amando com o passar da brisa.
Eu quero um beijo seu, eu quero amar você. E até tentando te esquecer, eu penso em você.
Tudo é tão bonito, o seu trejeito, eu aceito, com seu rosto perfeito, eu insisto em sonhar.
E nesse dia encantado, dia dos namorados, faça chuva, ou faça sol, o amor vai predominar.
Sei que tem muita gente que abandona e que esquece a dedicação que nossos pais, avós e entes queridos nos tem durante a maior parte da vida.
É triste ver um idoso ser esquecido num abrigo ou entregue a solidão de sua casa. É terrível saber que existe isso, é de cortar o coração. Mas, por outro lado, nessa minha rotina de uti, indo visitar "minhas velhinhas" mais que queridas, vi que existe quem se dedique, cuide e ame os seus, e isso é justo e isso é lindo.
Tanta gente fica triste por algumas datas comemorativas, e esquecem que a vida é o melhor momento comemorativo, afinal, ela não tem dia pra acontecer, ela sempre acontece!
O homem tem três etapas: Nascer,Viver e Morrer. Todos nascem e morrem,mas a maioria se esquece de viver!
E você procura a felicidade em sorrisos tão distantes e esquece de um que está tão perto... Está em você.
Pensei e re-pensei a possibilidade de te esquecer o dia todo, depois percebi que jamais conseguiria esquecer alguém em que eu pensasse tanto.
Gostaria de encontrar um solução para esquecer uma pessoa na qual vive em minha recordação! Não posso mentir para meu coração que o grande amor da minha vida é você.
Passo tanto tempo pensando em você que me esqueço de mim. Esqueço-me que posso correr atrás de ti e dizer olhando nos seus olhos, me arriscando a ser rejeitado pelo seu coração. Mas ainda digo "TE AMO" e você simplesmente sorri e parece não se importar.
Não Te Esqueci
A saudade "bateu" e eu alembrei de você,de nossos velhos e bons momentos que são dificeis de esquecer. Fazer o que, o destino e a vontade de Deus quiz nos separar, mais eu tenho a certeza que isso foi para nos ajudar.
porém quando tudo se estabilizar, as coisas puderem melhorar, e o futuro almejado pudermos alcançar, eu tenho a certeza que novamente juntos iremos ficar. Por isso até lá continuarei cultivando este Amor em meu coração, para que ele não possa se acabar.
Há coisas que por mas que tentamos esquecer ou apagar da memória não conseguimos.
Sempre soube o que sentia, sinto e sentirei por você; em meio aos tropeços é natural que tenhamos uma chateação aqui outra ali, mas é a vida!
Incrível como as atitudes mudaram digo até que foram invertidas, o que não se poupava antes; hoje é poupado até demais.
Fui privada do convívio com amigos e familiares antes mesmo que qualquer coisa viesse à acontecer, me doeu bastante e ainda dói, mas não posso fazer nada.
Muitos choros poderiam ter sido evitados mas não foram, muitas cobranças já poderiam ter sido amenizadas...
Bem, sei que não ficaremos juntos pra sempre o que me dói irrevogavelmente mas sei também que meu sofrimento terá um fim assim que você sair da minha vida!
Te amar é difícil e doloroso :(
Já não sei se quero que me esqueças,
sei que não consigo te esquecer,
já não sei se isso é só paixão passageira,
sei que é forte, que seja verdadeiramente
intenso enquanto dure, e se há um remédio
pro que sinto,recuso a ajuda medica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
