Mensagens de Esquecimento

Cerca de 21680 mensagens de Esquecimento

O DIA A DIA DO AMOR QUE ME CONSOME

A escuridão e o medo de que você possa me esquecer nela.
Existe o vício de te encontrar em meus sonhos todo o dia
até o nascer do primeiro raio de sol.

O sol vagarosamente vai tocando e se aconchegando em meu corpo, deitado na cama.
A sensação é de ter o teu corpo no meu.
Silenciosamente, abro um meio sorriso ao imaginar
que por uma noite em minha vida dormirei em teus braços,
que por um amanhecer acordarei coberta de abraços.

Em meu caminho vou andando, estou ouvindo os sons pela cidade, avistando os casais a trocar amor.
Meu coração ficou para trás, parou na esquina da tua rua.
Há algo que me consola e não me deixa perder a esperança
de levar teu coração comigo...
Isto que me falta e agora tenta me fazer chorar.

Inserida por mfstaff

Tem gente que esquece da própria vida e vai plantar espinhos na janela do outro. Isso é falta de regar às flores de dentro, carinho na alma e é indispensável.
É preciso entender que vez o nosso jardim está florido e vez o do outro está. O equilíbrio está em saber admirar o tempo de primavera um do outro e principalmente saber regar o 'outono alheio'.

Inserida por katiacristinaamaro

Eu não esqueci as promessas que fiz,
apenas não cumprirei por não caber em outro alguém a realização delas.

Inserida por MessiasJr

Ao arquitetar novas aspirações, nunca se esqueça de garantir-lhe as melhores inspirações.

Inserida por ursaia

Se na tentativa de esquecer teus olhos, meus olhos se esquecerem nos teus, desculpa...juro que tentei !

Inserida por LeoniaTeixeira

Deixo minha boca tatuada no teu corpo para que não esqueças em tempo algum dos beijos meus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca se esqueça que seu desânimo é a porta de entrada do mundo... e inevitavelmente a do inferno na sua vida!!!

Inserida por antonioglades

Na vida tende situações
que e melhor esquecer a pergunta
do que ouvir a resposta

Inserida por alipiobatista

“O mais importante é não esquecermos que prioridade
mesmo é sempre a vida e a urgência que temos dela,
mas não basta apenas passarmos por ela respirando
e sobrevivendo, precisamos também suspirar e viver
como personagens ativos e insubstituíveis da nossa
própria história!”

Inserida por silvanalanceanaya

nunca esqueça aquela pessoa que você gosta ela pode,trazer muitas felicidades....

Inserida por winicius

Por me lembrar de você, esqueci de mim
Mas amor que é bom!
Você não me deu, as vezes não sei se a culpa foi sua
Ou culpado foi eu

Mas diversas vezes, me apaixonei por você
E dessas vezes, só a tristeza precedeu
Porque das paixões que tive por TU
Só quem amava era EU.

Inserida por alipiobatista

O que realmente importa é que os pensamentos tomam um rumo certo... Você acha que não vai esquecer, mas esquece... Você acha que as pessoas são insubstituíveis, mas não é bem assim... Um dia me disseram que o tempo faz milagres, e eu ignorava, achava que nada mudaria... E realmente eu estava certa... Não é o tempo que faz milagres, é a união de Deus com a minha força de vontade que faz o milagre acontecer... E a partir do momento em que minha vida tomou rumo posso afirmar que apesar do pesares, tudo vale a pena... O que realmente importa mesmo é VIVER!

Inserida por LETICIAROSSI

Muitas gente pensa que amar e ficar correndo atras, e se esquecem que o amor não te faz sofrer e nem te humilhar e sim ser FELIZ.

Inserida por Niltonleao

Leve meu cheiro nas tuas lembranças e não esqueça que a tua voz de pássaro faz moradia em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Esquecer teu cheiro é improvável.Teu cheiro é o perfume que exala do meu corpo e da minha alma.

Inserida por LeoniaTeixeira

para se ter uma vida de sucesso, precisamos esquecer o passado e viver o presente para construir o futuro brilhante.

Inserida por VieiraPaulo

Pétalas

“Pétalas, como sonhos intangíveis, se espalham pelo chão e fenecem subitamente. Esquecidos, os sonhos ou as pétalas, nem me lembro qual, insistem em vacilar na memória como uma voz que mimetiza o que um dia foi a consciência.”

Inserida por Siby

Se posso te dar uma dica para você conseguir 'esquecer' algo é: 'esqueça' que tens que 'esquecer' -, o ato de 'querer esquecer' te faz 'lembrar' antes de esquecer.

Complexo né?

Deixa melhorar.: Esquecer deve ser um ato natural, e não condicionado. Quando queremos esquecer alguma coisa, devemos apenas substituir por outra coisa, de certo, outra coisa que nos faça bem, que nos faça feliz, que nos faça aprender que, esquecer é o ato de tornar experiências frustrantes em lembranças que nos trás sorrisos tolos sem sensação de saudade.

Inserida por MaelAzevedo

Quero alguém que me faca esquecer do passado, que não me deixe pensa no futuro sem ela, e se uma que me faca viver meu presente intensamente, como se fôssemos únicos.

Inserida por SamuelSouza

Para chegar em algum lugar, Esqueça os riscos esqueça o medo e simplesmente vá em frente. Pois Eu continuo nesta estrada, mesmo sem saber aonde eu vou, Essa Caminha eu nunca vou terminar...

Inserida por VicenteJolvino