Mensagens de Esquecimento

Cerca de 20964 mensagens de Esquecimento

Já parou para pensar que ele talvez não tenha te esquecido, ignorado e abandonado? Pare de fazer trama!

Inserida por Sis1

Esqueça a aparência, ela vem automaticamente, é resultado do que está realmente dentro de você. Prefira cuidar da essência e você terá maiores chances de levar uma vida verdadeiramente plena e feliz.

Inserida por arlivre

O que esqueceste de ruim na memoria, Apague dEla o que nunca foi digno de ser lembrado.

Inserida por cesarpinheiro

De tanto se importar com detalhes
esqueceu que lá na frente,
onde os raios do sol acariciam
a noite enluarada,
onde o braço do abraço mais aconchegante
entrelaça a alma,
onde o sorriso desabrocha da espera...
Lá, onde tudo pode acontecer,
e de tanto se importar com detalhes,
esqueceu de visitar a felicidade e viver.

Inserida por RoseliAbreu

Eu não quero mais nada. Desisto, pode esquecer!
Me desfiz de tudo pra ficar com você.

Inserida por JohnCBSantos

Sinceramente, alguém aqui já bebeu para esquecer e esqueceu de verdade? Porque toda vez que eu bebo eu fico cheia de nostalgia!

Inserida por CafajestesdeSaia

Perdoar é deixar pra lá, é superar a mágoa.
Esquecer, além de desperdiçar a experiência vivida é ignorar o aprendizado, toda atitude deve ser tomada em doses pois até a bondade sem medida é tolice, seja apenas justo e o bem será consequência.

Inserida por joelpereirajunior

Diz aquele ditado que quem com ferro fere, com ferro será ferido! Porém esqueceram de dizer que toda ferida é cicatrizada com o tempo, basta não cutucar.

Inserida por SMatias

Flores são as coisas mais ternas que Deus fez e esqueceu de por uma alma nelas...

Inserida por RoseliAbreu

É preciso esquecer de lembrar...O significado é a negação da utilidade? É preciso intensificar o sentido para encontrar a afinidade... É preciso não precisar... Só assim,percebe -se o olhar para lembrar de esquecer!

Inserida por CNOBREGA

Prometer amor para uma pessoa é como prometer um presente a uma criança, ela não irá esquecer mais cedo ou mais tarde ira cobrar sua promessa.

Inserida por Wemersompimentell

Difícil esquecer momentos bons que passei... Você veio pra mim um pouco tímido. .. necessitado de carinho ... e amor, eu te dei... naquele instante você se revelou e mostrou pra mim um carinho enorme uma total afeição, e fui te conquistando dia a dia mais.. e você a mim também. .. e nossa amizade assim aparecia linda como ela era... cumplicidade total.... Hoje não tenho mais você... mas ficou um pedacinho de sua existência em mim... mesmo que doa lembrar.... Não quero chorar... isso dói. .. Você foi importante, e mesmo que nada vá te trazer de volta.. aqui deixo o meu sincero sentimento de carinho e gratidão e onde esteja ... Você se foi, deixou muito de si e levou um pouquinho de mim... animal? Ser tambem sentimental.....amigo sincero e fiel..... meu gatinho meu amiguinho, aonde esteja....Eternizado sua memória ficou... meu humilde agradecimento aqui deixo... Mesmo que eu evite lembrar... em mim você sempre vai estar.

Inserida por Luzs2Need

Se Você Me Quiser!

Eu te prometo...
Não desistir de você!
Não te esquecer.
E te lembrar
todos os dias,
quão importe
você é em minha vida.
Mas prometo ainda...
Deixá-lo livre,
se um dia
o seu amor por mim
acabar.
Só não prometo,
que o tirarei da
minha vida
para sempre.
Por que o "sempre"
é que fez eu te amar!

Inserida por daysesene

Se um dia você "falar" que me esqueceu, não volte atrás eu já vou te ter na minha estante como objeto velho contando nossa história...

Inserida por Garotadiscreta

Viva, corra, grite e dance, mas nunca se esqueça que mesmo distante você é o amor que eu nunca esqueci. O bela dama, sei que um dia tu voltas pra mim e aí sim faremos o nosso fim!

Inserida por JMarcelo021

Depois de horas de amor, escrever poemas de juras finitas, sem esquecer dos palmos e toque de mão no corpo a corpo a se contar, faço para você uma pausa ao tempo de não poder vê-la. Fico inquieto, e termino de escrever essa singela alucinação, que sei que irá gostar, você sempre disse que gostava das alucinações e saudades que escrevi para você.

Quanta saudade. Não conto.

Inserida por gabrieelsm

Percebe-se que a grande maioria das pessoas fingem não saber (ou esquecem) que a lei da gravidade sempre nos atraí para baixo e que, somos milhares de vezes menor que um grão de areia nesse imenso universo.

Inserida por risomarsilva

Cada um carrega em si suas dores e paixões, mas parecem esquecer que os outros também amam e se machucam"

Inserida por LeoPoeta

Grande erro seu pensar que ficando longe.. A dor seria menor ou que esqueceria mais fácil.
Meu jovem, já deixou seu cachorro sozinho durante dias com outras pessoas pensando que o trataria bem? Viu como ele ficou? (Ficou sem comer durante dias, morrendo de saudade e dias chorando) Ou quando você o reencontra a alegria que ele fica? Reparou tudo isso? Então repare que o amor é assim também. Quem melhor que você para cuidar do amor da sua vida? Ainda mais deixar seu amor ser cuidado por um outro alguém que ao invés de cuidar o machucaria. O amor que ele tem é seu e não pertence a mais ninguém. Então entenda que você jamais será substituível.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Nem adianta tentar, você não vai me esquecer. Pode até me evitar e tentar se esconder.
Quando o desejo apertar, quando bater solidão, você vai ver que eu sou o dono do seu coração. E vai me procurar, vai me da razão, vai querer viver de novo essa paixão.
Pode escrever, vai acontecer, você vai voltar pra mim um dia. Pode esperar, não vai demorar e eu vou te dizer: eu já sabia!

Inserida por pluelson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp