Mensagens de Esquecimento
Não esqueças. Todo mundo tem dois lados. Não julgue um livro pela sua primeira folha... Espere a segunda antes de formar qualquer opinião.
Não se esqueça que em todo problema há um poema, em toda lágrima há um alma e em toda escolha há uma renuncia...
O problema de esquecer alguém, é que somos atormentados pelas recordações e as saudades abraçam-nos como se fizessem parte de nós. Cada lugar, dia, hora, objecto, tem um significado associado e vai fazer-nos recordar o tempo em que éramos felizes.
Somos todos iguais
Ande sempre de cabeça erguida ,mas
nunca se esqueça que todos nos somos iguais
perante a lei dos homens é a lei divina,
apesar de sermos passiveis de erros
temos que ser coerentes em nossas decisões
respeitando nossos semelhantes ,como, a nós mesmo.,
Não se esqueça tudo que fizermos hoje irá
repercutir amanhã, e quem semear ventos
colherá tempestade!
Esqueça tudo que não deu deu certo ontem, hoje é um novo dia, uma nova chance para acertar e ser feliz.
Aprovei, aproveite enquanto estou sendo boazinha com seus sentimentos e esquecendo dos meus. Aproveite, enquanto o meu amor é cego, e só consigo enxergar a través dos seus. Aproveite, mas aproveite e muito, enquanto os meus pensamentos ainda são seus, enquanto o meu coração ainda é seu, e nos meus sonhos só vem o teu nome junto ao meu... Aproveite, porque depois você pode não ser mais o meu Romeo!
Deve ser fácil esquecer esse tal amor, não é mesmo? Sair por ai aos fins de semana com amigos, me divertir a beça e voltar só de madrugada. Usar o celular e os fones de ouvido apenas para fugir de tudo e de todos deliciando-me com uma boa música. Conversar com minha melhor amiga sobre vários assuntos, ir ao cinema e me distrair com as piadas sem graça dos meus amigos. Não é fácil porque eu não quero simplesmente esquecer. Quero sair com voce e me divertir a beça, chegar no horário que meus pais recomendam com voce na porta de casa me beijando, entregando-me sã e salva a eles. Quero usar o celular para mandar sms de madruga pra voce, ouvir músicas que me fazem lembrar voce. Converasar com minha melhor amiga sobre voce. Ir ao cinema com voce e rir das tuas piadas sem graça. É… Não é tão fácil quanto parece, ne. Pois é… Nem tudo é como queremos que seja e eu tenho que me conformar com isso e começar a me adaptar com as mudanças.
As pessoas esquecem que todos somos seres humanos, que temos qualidades e também temos defeitos, que todos erramos, mas algumas não entendem... e acabam fazendo uma "tempestade" diante de um erro, cada falha vira um motivo, isso vai se acumulando, de tal forma que começamos a não acreditar em nós.. (um erro fatal), afinal "todos nós temos defeitos".. talvez seja até um pouco nossa culpa... que tentamos todo o tempo fazer o melhor, nos preocupamos demais em não errar e tentar ser visto como uma pessoa esforçada. O tentar ser "melhor" é tanto que exigimos demais de nós, ai é que as pessoas não percebem que você se preocupa de verdade.. e acaba por só te criticar e apontar a cada momento possível seus erros. E quando percebem todo seu esforço, já será quando você estiver ausente.
Ás vezes tudo oque sabemos é ver o lado ruim das coisas,de esperar o pior e dar o pior,e esquecemos que para a vida acontecer,depende apenas de nós mesmos. Depende dos seus sonhos,da nossa mente aberta e exclusivamente de você. Não adianta apenas querer ou tentar ser feliz,apenas relaxe a mente,repire fundo e sinta a energia possitiva. Faça com que as coisas aconteçam ao seu modo,saia da rotina,mude o ritimo,jogue fora seus medos e toda a negatividade. E sem temer o futuro,vá apenas vivendo o presente,dia após dia mergulhando no desconhecido. A partir de agora que meu coração dite as regras, vou caminhando com toda a positividade,com a certeza de que a vida é linda e absurda,pois a verdade é que estamos aqui mas amanhã talvez não mais, portanto viva o hoje,e faça com que o ato de simplesmente estar vivo seja motivo de alegria.
Com o tempo você não aprende a esquecer, aprende a conviver com cada uma das suas lembranças. Boas ou ruins.
Nos deixamos levar e nos prendemos a velhas historias, portas velhas e ruins e esquecemos de abrir a porta da felicidade que pode estar a nossa frente.
Mas... A questão é saber saber qual porta se estar a frente, para saber qual solução tomar, nem sempre são as portas mas sim as chaves que não encontramos. Com um tempo toda chave acha a fechadura na porta certa e a abre ou tranca. Muitas vezes é melhor trancar e perder as chaves do que tentar abrir o que está emperrado.
Por valorizarmos mais as coisa surpreendentes, esquecemos que o simples pode ser a diferença que falta em nossas vidas.
Passamos tanto tempo tentando agradar os outros e nos esquecemos que o mais importante somos nós. O espelho da vida reflete apenas o que você pode alcançar !
“Só sofre de amor quem esquece o amor próprio...” Eu sofro por que dividi este amor pra você e não com você... Por que esqueci que vou dormir, mas penso em você e quando acordo não me lembro de mim e sim de você.. Tenho certeza que perdi o amor próprio.....
Temos todos os motivos do mundo para desistir e então surge um único motivo bom que nos faz esquecer de todos aqueles ruins.
Se eu me deitar aqui.
Se eu simplesmente me deitar aqui.
Você deitaria comigo e só esqueceria do mundo?
Não se esqueça de pedir a Deus por mim. Pensamos tanto em nós que até em nossas orações esquecemos de pedir por nossos amigos.
Viva a sua maneira, esqueça as criticas, apague idéias bobas, agrade a si mesmo.. as pessoas não têm que te aceitar, mas sim gostar do seu jeito.. da sua presença.. do que você é!
esquecer VOCÊ?
Não posso .
Se pudesse?
Não queria.
Se quisesse?
Não faria.
Sabe porque?
Por que eu amo você.
Logo que acordo sei que não posso pensar em você, passo o meu dia tentando te esquecer a noite quando deito eu ainda sonho com você e não posso nem mesmo o seu nome dizer preciso entender que eu não posso te querer mas sem você está difícil de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp