Mensagens de Esquecimento

Cerca de 21368 mensagens de Esquecimento

Existem momentos em que estamos tão fragilizados,,
que esquecemos de que não estamos sozinhos, basta orar e falar com Deus que sempre está conosco, aguardando que lembremos Dele para poder nos ajudar.

Célia Cristina Prado

Inserida por CeliaPrado

A verdadeira amizade é igual ao chocolate,a primeira vez que prova nunca vai esqueçer

Inserida por monikpensador

Quando os olhos se apaixonam, esquecer é improvável. Paixão que entra pelo olhar, é paixão de almas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Esqueça-se de tudo. Manter a calma parece inóxio, porém, pairar-se do oposto é perder a razão. Ao ser notado, julgam a depravação, apenas por acostarem a fisionomia inabitual. A burguesia social resplandece o preconceito, classificando-o, geralmente, o dissemelhante com epítetos depreciativos. É desgostar do próximo, apenas por não conter a mesma fisionomia. É raciocinar com putrefação. Aceitar a diferença parece impossibilitar o fluido do tempo, as cronometragens do relógio, os movimentos das águas para aquele que julga-se erudito, sabedor de todas as causas, até mesmo, dos sentimentos subjetivos de outrem. A notoriedade impostas pelos acanhados congêneres, é compreendida, unicamente, por gigantesca estupidez pelo humilde, que ao fitar o incomum, tolera as especificidades.

Inserida por dszmauricio

Perdoar é esquecer, eis que o tempo entra para tentar cicatrizar o erro, e dar magia ao perdão.

Inserida por kepler78

Algumas pessoas buscam tanto o titulo de poeta que acabam por esquecer a arte por traz da palavra!

Inserida por alinneamaraal

O risco de esperar um assunto “amadurecer”, é ele apodrecer e cair... no esquecimento.

Inserida por BlogOPlebeu

Quando eu me for,
desejo que esqueçam a minha face,
que esqueçam meus erros,
que esqueçam as confusões que eu tenha causado.
Mas desejo que jamais esqueçam do amor que dediquei, seja por loucura, por medo ou por simplesmente amar demais...

Inserida por vilmagalvao

Não! devemos esquecer, quem somos nem o por que - estamos aqui neste mundo cada um com sua missão! Que a cada dia renovamos a paz e amor dentro de nos mesmo ...para podemos levar ao próximo tudo que ele precisa e que talvez em nos sobre a "sabedoria " quem não tem pede a DEUS ! ele sempre tem sobrando para nos dar...e assim saberemos entra e sair de qualquer situação com dignidade !

Inserida por Rosemeirecsc

.. E que as velas do barco do destino não me levem pra longe o suficiente de esquecer você..

Inserida por fernandamolena

Carrego em mim, tudo que o tempo não apagou, não esqueceu.
Cada palavra que silenciou , cada olhar que guardou, cada desejo
que escondeu, cada vontade...de sermos nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Amor eu não te esqueço um só segundo,
Em casa, no trabalho...
...O meu mundo
Gira em torno só de você

Inserida por srteengray

No dia que perdi vc..
eu morri..
morri para o mundo..
esqueci de viver.. submergi. .
ou digamos, afundei...
o mundo parou.. congelou..
me vi sem chão. . sem coração. .
me vi sem vc..
eu que tinha tudo..
sem nada fiquei. ..

Inserida por bebelia2000

Fazer o auto exame e não esquecer: CÂNCER TEM CURA!
Trata-se de mais uma doença como tantas outras, pelo fato de sempre ter sido associada a morte surge o medo generalizado até do nome... precisamos rever estes conceitos, a MEDICINA evoluiu muito nos últimos anos, o tratamento existe e vem demonstrando que EXISTE VIDA APÓS A DOENÇA!
QUANTO ANTES COMEÇAR O TRATAMENTO, MAIS RÁPIDO E MAIORES AS CHANCES DE CURA!
Nos últimos 02 anos presenciei VÁRIAS mulheres que venceram o medo, venceram a doença e estão contando suas histórias!
Dezembro 2013

Inserida por SidTrombini

Recordar é viver, mas não nos esqueçamos de viver o presente aproveitando as coisas novas, e assim não correr o risco de no futuro não ter nada para nos recordarmos.

Inserida por Adilsonjones

Vou te levar comigo.
Me segure!
Vou te fazer esquecer de tudo por breves instantes!
Vou te abraçar e te levar.
Mesmo que por breves instantes!

Inserida por Hipster

Passado não deve ser esquecido!
Das coisas boas sempre devemos lembrar, das coisas "não tão boas" devemos lembrar os ENSINAMENTOS, afinal foram nos momentos mais difíceis que MAIS APRENDEMOS... ou não?

Inserida por SidTrombini

Você foi em anos a melhor coisa que me aconteceu e eu me recuso a esquecer.
Foram anos de amor, de beijos verdadeiros desses que em uma noite não se apagam.
Não adianta, não dá...
É você quem me completa. E eu tenho orgulho de ter te conhecido, agora me diz que vai partir, que vai embora e tudo oque me destes?
Oque devo fazer?
Será que pra você é tão simples assim?
São tantas perguntas e provavelmente nunca terei as respostas, mais o silêncio e o tempo resolvem muitas questões. E é bem melhor assim porque o silêncio nunca comete erros e talvez um dos meus maiores erros foi procurar respostas pra tudo até mesmo para o óbvio.

Inserida por jhanaina

Irei te esperar, mesmo que já tenha esquecido esse sentimento, mesmo que tenha esquecido todas as coisas boas que já vivemos, os pequenos instantes em que estávamos deitados na cama pensando no futuro e ate relembrando o passado, lembre-se das nossas despedidas que sempre nos deixava com mais vontade de estarmos juntos.Lembre-se!! Você sempre vai estar em meu coração..

Inserida por LMesquita

E aos poucos vamos esquecendo oque é realmente importante, até que se tornem lembranças.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto