Mensagens de Esquecimento
Os amigos somem rápido
Mas desse lance eu entendo bem
Aparecendo grana no meu bolso
Eu esqueço eles rápido também
"O que sinto é parte de mim, eu não esqueço e continuo desejando... Aprendi a não colocar intenções nas minhas ações e não quero criar retorno em recompensas... Eu me sinto feliz com a sua presença e até mesmo em pensar em ti; Fazer parte do seu coração é uma conquista valiosa, quando do meu, eu te chamo de dona."
Como um rei nunca deve esquecer que ele só reina por causa de seus súditos, um líder só lidera por causa de seus liderados, portanto o foco é o outro.
Ao se refletir a respeito do aborto não se pode ser injusto esquecendo que também existe um homem no caso e não somente uma mulher.
Pensei que te esqueceria da noite para o dia, mas dai, o dia virou noite, e a noite virou dia. E quanto mais eu tentava te esquecer, menos eu te esquecia. Porque você sempre foi parte da minha noite, como também era parte do meu dia. E como fazer pra esquecer de alguém que sempre vem me visitar a noite em sonhos? E como esquecer alguém que me faz sonhar acordado durante o dia? Nessa coisa de sonhar dormindo ou não, nessa coisa de esquecer em vão, fiz totalmente o contrário do que queria. Comecei a pensar mais ainda em você, e nunca consegui realmente te esquecer, nem de noite, nem de dia.
Ricardo F.
a única situação que devemos voltar atrás
é para buscar a blusa de frio que esquecemos
vai que mais adiante voce gela
em uma determinada situação
mesmo debaixo de um sol escaldante!!!
Pensamos que para esquecer alguém que gostamos temos que se isolar
Do mundo
Das pessoas
Mas isto é mentira,os pensamentos são apenas uma ilusão do qual a gente quer que apareça.
Nunca vamos esquecer de uma pessoa que olha pra gente
e a cada paço que ele ou ela dá nosso coração dispara
Amar é inevitável
Deitados no campo das estações
Não posso esquecer das flores da primavera.
Não posso temer o calor ardente do verão.
Não posso dizer que o inverno nos embalará na coberta da paixão.
São seus suspiros, faz-me voar como a cada pétala ao vento.
São seus sussurros, faz-me tremer como arrepio em fragmentos de gelo.
Não há calor maior, faz-me estar aquecido diante seus braços.
Deitados juntos no campo gramado, esparsos e mudos, em emoções ardentes das quatros estações.
Um dos lugares melhores do mundo, é o qual você se sente livre e em paz, chega ao ponto de esquecer todas as coisas e viver bem
Mesmo que num futuro próximo esqueçamos quem somos,ou quem fomos. Sempre lembrarei de vocês; guando chegaram a esse mundo; seguraram minha mão! me chamaram de papai pela primeira vez. Correram aos meus braços, guando chegava em casa,e buscavam em meus braços a proteção de poder dormir tranquilos, enquanto embalavam em canções,até o sono chegar e dormíamos ali abraçados,e se você entendesse que que ali! estava protegido no abraço, era eu meu filho lindo. E sempre levarei para toda minha vida, seu primeiro passinho,sua primeira risada,seu primeiro sapatinho,seu primeiro abraço,e beijo,e o mais lindo de todos,guando mesmo que cansado do dia, você me pedia incansavelmente para contar histórias. Sempre serás meus bebês.para todo o sempre.
Traição comemorada,Empoderado que dispara,Na real ela nunca repara,Esqueci quem a ampara,Escolhas em vão,Pego o avião com destino ao início do mundo,Já estamos no fim dele,Rezo pelo meu espírito,Tentando deixá-lo seguro,Na escuridão das madrugadas e nos escombros emocionais do meio dia,Inverno chegando trazendo o inferno astral,Com a renúncia dos ancestrais,Negando se ao moderno,Vivendo no interior da sua própria natureza.
OFENSA DESCULPAR:
É esquecer a desfeita, que a tod@s nós é feita. É consolação prá gente, por libertar nossa mente. É alimentar acidente!
T R E S H
Eu estou perdendo tempo aqui,
Quaisquer maneiras que tentem me esquecer, apenas demonstraram o quanto ele continua gritando em Minh‘alma, "respira" até que não haverá sobras.
O artista sempre se questiona sobre sua maneira de ser, de sentir, mas esquece o quão suas obras significam, o oblívio do nada.
O poeta grita em meio a tantas coisas incompreensíveis que a vida demonstra ter, ao ponto de desistir dela, que outrora, sera a sua estupenda motivação.
Cegos por sua própria história o gado se curva, amamentando-se de sua hipocrisia insolente, desprezível.
Algo que conjura prazer, se termina em ranger de dentes, purifica o solo, pater, eles NÃO sabem o que fazem.
Em algum momento na curva da vida, precisamos fazer ajustes, tomar atitude, esquecer os falsos e seguir em frente
O tempo passa e por vezes esquecemos: a vida é muito frágil. Em um segundo tudo pode mudar, em um dia dito normal uma pessoa já sem sua humanidade pode cessar com o teu direito a vida!
E assim penso: não só a vida é frágil, como a racionalidade do homem também é. Escolhemos ser bons, escolhemos ser maus, escolhemos ser corajosos e escolhemos ser covardes, todos devemos arcar com as nossas escolhas. O problema é que muitas vezes as escolhas más e covardes interferem nas escolhas e direitos dos outros, como o de viver, por exemplo, e é neste momento que vemos o quão frágil é a nossa existência.
Meus pêsames aos familiares das vítimas do caso Suzano.
Sou noob na vida,Sou de vila,Esqueço que sou cria,Tenho potencial mas nada de especial,Viajar na sonda espacial,Ou permanecer na minha vida tridimensional,Tentando encontrar o lado bom da vida,Apenas insista mesmo que a vida não invista,Assista tua vitória e saboreie a derrota,Encontrar aprendizados nós fracassos,Mude por um acaso, a vitória que eu caso,A história eu repasso,Esqueço o passado,Baseando no amparo do futuro.
O inimigo sempre esquece oque é dito mais seu oponente leva isso como um incentivo de ódio, oque lê da força na batalha !!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp