Mensagens de Esquecimento

Cerca de 21924 mensagens de Esquecimento

1386 📜 "Esquecidas, depois de grande evidencia, voltam ao noticiario as tais "previsões" da búlgara Baba Vanga. Dessa vez dizem que ela disse que os Extraterrestres finalmente farão contato, HeHeHe. Só lembro do Grande Mario Quintana.

2250 📜 " 'Quem Pesquisa Jamais Esquece... De Mim e do que Pesquisa'. Isso sou eu dizendo para Mim e para Todos. De nada!"

2310 📜 "O início de cada livro pode ser tão convidativo, tão atraente, que jamais esquecemos: do livro e, também, do início do livro!"

2477 📜 "Não, não esqueci da Natureza nem da Ciência, da Botânica, do Relevo, dos Recursos Naturais, dos Astros e Estrelas. A Natureza e a Ciência são outra duas Maravilhas, além das já citadas, que encontrei neste Planeta.
-
Parem para imaginar, por exemplo, o fenômeno que são as Flores. Como resistir a elas?"

2509 📜 "Por que maldizer, tentar apagar ou esquecer Meu Passado se ele foi excelente? Por que alguma Religião assim 'exige'? Por que padres e pastores querem assim? Por que está no Livro das Justificativas? Ora, que insensatez é essa? HeuHein!

2529 📜 "E não se esqueça... Há situações, voos e empresas em que você, se quiser sentar à janela, terá que pagar. Se quiser embarcar primeiro, terá que pagar. Se quiser despachar mala, terá que pagar. Se quiser almoçar ou jantar, terá que pagar. Se quiser poltrona confortável, terá que pagar. Terá que pagar A MAIS do que já pagou!"

2659 📜 "Não posso esquecer de vocês, enquanto vocês não lembrarem de agir corretamente. Simples, não acham?"

2833 📜 Não finjam esquecer que o Tal 'JáGanhou', de 2022, fracassou, virou Tentativa de Golpe e resultou em cadeia. Portanto, sem lero lero e aguardemos Outubro!

2854 📜 Quase esqueço, mas 'alembrei', como diz Tia Horlanda. Também terei, no Café da Manhã, Beicon (do porco) com Ovos (da galinha) e Suco (das laranjas)!

2859 📜 Caso tenham esquecido ou não se lembram ou nunca ouviram, repito: Eu sou Opcional.

3095 📜 Caso não lembrem, caso tenham esquecido ou caso queiram relembrar, repito: 'EU SOU EU, VOCÊS🫵NÃO SÃO'!
-
Exatamente o que disse (e repetiu) aquele Outro.

2490 📜 'O Trabalho Enobrece', disseram e dizem. Quem gosta de ser Nobre não se esqueça de acordar para ir trabalhar, sou Eu quem diz!

3249 📜 Esqueceram de que eu sou BURRO? Sim, sou BURRO pra BURRO, só pra BURRO. Então, não me superestimem... Não vai funcionar!

3321 📜 Para quem não sabe ou não lembra... Para quem esqueceu... E para os que fingem ter esquecido, relembro: o Presidente Atual venceu 5 Eleições para Presidente da República, por enquanto! Isso mesmo: venceu 5 Eleições para Presidente. É o único caso na História do Brasil, desde quando o Brasil tem Eleições.
-
Na Monarquia não conta, porque naquele absurdo (que são as Monarquias) havia outro absurdo: Monarcas não eram (nem são) Eleitos! Também não lembram? Poizés!

Talvezes

Talvez o tempo me leve você
Talvez não
Talvez me permita esquecer –te
Talvez não
Talvez eu ame outro alguém
Talvez não
Talvez esse alguém me faça feliz
Talvez não
Talvez você volte a me procurar
Talvez não
Talvez o sentimento que hoje arde em mim perdure
Talvez não
Talvez isso não passou de um lance
Talvez não
Talvez eu eu te esqueça pra sempre
Talvez não
E nesse caso eu fico hoje com o não
Eu não vou te esquecer, assim como não aceito te perder,
Eu não vou me conformar com a sua falta
E peço a Deus para manter me firme diante de tanto sentimento
Que hoje eu devoto a ti
Talvez você nunca entenda e talvez eu não tenha uma outra chance de declarar o quanto eu amo você.

Inserida por Joelsa

Seja qual for a relação se você não alimenta, ela se desgasta. Se você não demonstra cai no esquecimento ou perde-se a chance de construir sua história ao lado de quem sonha.

Inserida por LiliLubarino

Lula; não se esqueça dos seus fieis companheiros, metalúrgico da tão conhecida marca, ferro em brasa. Valentes que participaram com vivas e vaias, da maior greve do século vinte, a de mil novecentos e oitenta. Quando sua pessoa foi para os que lhes confiaram como, o mais feroz vaqueiro daquele rebanho éramos tal qual uma boiada humana, onde nós tangedores ou melhor porque não dizer até dominadores de certos novilhos metidos a furões. Novilhos que preparamos para participação da grande festa de oito anos. Lá na Republica Federativa desse nosso querido. Brasil.
Francisco Moreira de Freitas – François.

Inserida por franciscodefreitas

Quero parar de contar horas e contar sorrisos, esquecer os dias e lembrar de abraços, deixar que os invernos passem correndo para poder passear devagarinho pelas primaveras...

Inserida por andresaut

Às vezes esquecemos que em um relacionamento existem 3 indivíduos: Tu, eu e nós. E para que estes dois primeiros indivíduos, com vivências diferentes, compartilhem harmonia no terceiro indivíduo (nós), é necessário que as vidas anteriores ao momento em que houve a “fusão” amorosa, continuem a existir. Antigos amigos, de um e de outro, serão apresentados, o velho amigo de um será o novo amigo de outro mas, haverá amigos onde a cumplicidade não será repartida, mas para a sobrevivência do “nós”, deverá ser respeitada. Por que para conviver não é preciso matar o passado. Pois este passado foi a base que construiu a identidade de cada indivíduo deste consórcio e que fizeram um, apaixonar-se pelo outro a tal ponto que surgiu o amor e, amor é confiança, é respeito, é coragem. Então, meus queridos e apaixonados amigos, tenham coragem de deixar suas almas gêmeas, seguirem com suas vidas para que todos os dias, quando seus corações se encontrarem, tenham novidades para contar, e experiência para amar.

Inserida por andresaut

Tem gente que tem tanto medo de errar que se esquece de viver. A vida é uma sucessão de erros corrigidos.

Inserida por andresaut