Mensagens de Esquecimento

Cerca de 21922 mensagens de Esquecimento

Às vezes você tem que esquecer o que já se foi.
Para dar verdadeira importância ao que está por vir⁠.

⁠Perdi-me dentro de mim
Esquecida nos escombros da saudade
De lembranças e desejos
Perdi-me dentro de mim
Em labirintos de paixões
Em curvas e estradas de mim !

28/07/2020

⁠O Evangelho da graça, do amor e do perdão foi esquecido ou é pouco pregado, o pecado não é mais chamado de pecado e sim de um pequeno deslize ou equívoco, o "deus" que é pregado é um Deus bonzinho, um "deus" que prospera, que cura, que faz e acontece, mas, o verdadeiro Deus, o Deus vivo, o Deus da Bíblia, não é esse Deus, Ele é amor, mas, também é fogo consumidor, é justiça, é o Deus que condena o pecado, é o Deus que se ira contra o pecado, que se ira contra o pecador, é o Deus justo e bondoso que manda para o inferno e pune os ímpios no inferno por toda a eternidade.
O Deus da Bíblia é o Deus que julga e condena, é o Deus que se ira sim, O Eterno é Deus grande e poderoso que requer santificação, adoração, louvor e comunhão dos seus servos, e ordena que a evangelização seja uma realidade na vida das pessoas.
Estão pregando "um deus falso" um deus da moda evangélica dos tempos pós modernos, um deus que é empregado e satisfaz os desejos e vontades carnais de um mero modismo religioso e social.

⁠Viva intensamente, esqueça dos problemas, pois eles estarão aqui amanhã, portanto, aproveite o momento.

Aquele sorriso que não se esquece, sua risada apaixonante, seu olhar sensual, e o cheiro inesquecível.⁠

⁠Jovens, esqueçam isso de "tem que fazer faculdade".

Essa já deixou de ser uma boa opção para ter uma profissão.

⁠Às vezes tudo que a gente precisa pra ser feliz é uma boa dose de esquecimento.

⁠Nunca vou esquecer as palavras de um homem, que está me ensinando, a ser um empreendedor

⁠Já faz alguns anos que eu tento te esquecer, cheguei a pensar que te esqueceria da noite para o dia, mas dai, o dia virou noite, e a noite virou dia. E quanto mais eu tentava te esquecer, menos eu te esquecia. A noite em sua escuridão absoluta me diz ; és um homem tolo que apaixonou-se pela lua, saiba chego na frente, chego primeiro abro caminho, abro espaço e te recebo, te conforto nos meus braços . Respondi, noite depressiva estou cansado desse lugar viver só na ilusão sem estabelecer conexão com a realidade. Ela retrucou, Tudo bem homem tolo mas não se esqueça que é preciso imaginar para transforma o futuro. Boa noite.

⁠vou te esquecer nem que leve toda minha vida, pois o que os anos não levou as décadas levam

⁠Esquecer é desocupar gavetas, é jogar fora o que já não serve mais, para abrir espaço em nós para preencher com coisas novas.

⁠Não seja como o vento
que passa e logo é esquecido
Não seja como as águas dos rios
que também se vão...
Seja você mesmo, apaziguador
sensível, que por onde passa
deixa a sua marca,
de amor.

"Só não se esquece do que marcou de verdade, de forma intensa. Os relacionamentos poucos intensos, sempre caem no esquecimento."

Há, e não são poucos, quem pense ser o próprio corpo, esquecido de que a veste não é o Homem...

Eu já fui:
Bloqueada
Desbloqueada
Excluída
Readicionada
Menos... Esquecida;
Fica a dica!

Sabe
Eu te amo muito!
E não sou de abandonar.
Se vc não me esquecer...
Eu nunca te esquecerei!
Nunca te deixarei!
Nunca te abandonarei
E sempre
Sempre
Te amarei!

O frio mais gelado que já vivi
Um espaço deixado que não esqueci
Agora tudo está no passado
Ela não está do meu lado

Não queria que fosse dessa maneira
Meu coração está quebrado
Colocaram numa geladeira
Fechado e trancado com um cadeado

Só ela pode reabrir
Desencadear o sentimento
Será difícil conseguir
Já é grande o sofrimento

Terá que aquecer com fogo intenso
Fogo que arde e consome
Que queima e que some
Com o vazio aqui dentro

Não está disposta a me libertar
Vai me deixar aqui sozinho
As memórias permeiam o pensamento
Até por inteiro eu congelar

Foi isso que escolhi
Escolhi te dar o meu amor
Você disse que não precisava
Por isso numa geladeira trancou

Em vista disso chego a uma conclusão
Agi sem ter nenhuma razão
Não há razão no amor
Você é o meu coração

Meu coração dispara só de pensar que virás para me encontrar e me beijar, te amo tanto que esqueço até de contar que na minha mente você é rei desde de o dia que brinquei de te amar.

Viva a vida com otimismo e determinação. Otimismo em valorizar os pontos positivos e esquecer os negativos. Determinação para buscar sempre o melhor que a vida te oferece.

quando minha mão cessar e só lembrar meu esquecimento, e se ensombre o olhar, da minha boca sairão palavras frias, matando o silêncio, ainda que tudo seja surdo ao meu redor...