Mensagens de Esquecimento

Cerca de 21290 mensagens de Esquecimento

⁠Só cultivamos a estranha mania de querer sermos melhores que o outro, porque frequentemente esquecemos quem somos.

Inserida por ateodoro72

Feliz Dia dos Pais.

"Pai não posso esquecer de todo o sacrifício que o senhor fez por mim, para que eu chegasse até aqui.
Que nesse final de semana eu possa te dar um abraço, tanto para te agradecer por tudo o que o senhor fez, como pra te desejar um Feliz Dia dos Pais."

- Aluna Ana Tavares, EsPCEx, 07 de agosto de 2021, sábado.

Inserida por kamorra

⁠Não se esqueça de ser feliz com o que você tem hoje. O amanhã pode não existir.

Inserida por kamorra

⁠Ninguém, além do próprio militar reservista, tem autoridade para força-lo a esquecer ou deixar de cultuar princípios, preceitos, valores, maturidade, conhecimentos e etc, absorvidos durante a sua vida progressa no Exército, somente porque ele foi direcionado a dar continuidade a sua vida no âmago da sociedade comum, como um civil.

Seria o mesmo que forçar Jesus Cristo a esquecer da sua vida progressa no Reino dos Céus, somente porque ele foi direcionado a dar continuidade a sua vida no âmago da sociedade comum, como um civil.

Inserida por kamorra

⁠Ninguém, além do próprio militar reservista, tem autoridade para força-lo a esquecer ou deixar de cultuar princípios, preceitos, valores, maturidade, conhecimentos e etc, absorvidos durante a sua vida progressa no Exército, somente porque ele foi direcionado a dar continuidade a sua vida no âmago da sociedade comum, como um civil.

Inserida por kamorra

Ninguém entendi isso! Cada dia que passa a desumanidade esquece o significado da palavra 'humanidade'.

Inserida por Pathynes

As vezes é mais fácil tentar esquecer, na verdade é impossível esquecer o que os olhos não deixam.

Inserida por Pathynes

Paz e Amor

⁠Te amo demais, nunca se esqueça,
Pro que der e vier, cê sabe, eu tô aqui,
Levante a mão, sorria e agradeça,
Positividade cura a dor, a dor de cabeça,
Achar o que te faça rir,
É a chave pra fugir dos seus problemas,
A bondade que cê vê, é o espelho de você
E o mal que faz pro outro te envenena,
Somos filhos da mesma esfera,
Quem ama de verdade não faz guerra,
Quem no mundo não quer paz e amor?
Te desejo muita paz, meu amor!

Inserida por usuario1026984

Procure obter sabedoria e entendimento; não se esqueça das minhas palavras nem delas se afaste.
Não abandone a sabedoria, e ela o protegerá; ame-a, e ela cuidará de você. O conselho da sabedoria é: procure obter sabedoria; use tudo que você possui para adquirir entendimento. Dedique alta estima à sabedoria, e ela o exaltará; abrace-a, e ela o honrará. Ela porá um belo diadema sobre a sua cabeça e lhe dará de presente uma coroa de esplendor.

Bíblia Sagrada
Provérbios 4:5-9
Inserida por usuario978110

Você, seu amigo e antes que eu me esqueça, normalmente eu não ligaria mas dessa vez perdi a cabeça.

Inserida por IamR4w

Você, seu amigo e antes que me esqueça, normalmente eu não ligaria mas dessa vez perdi a cabeça.

Inserida por IamR4w

Agora que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo vou tentando te encontrar...

Em um instante, esquecimentos que me levam, como que nada nos pertencem, como que a vida mesma, determina o tempo, que algo deve estar em suas mãos, quando tem arrebatado, o que acreditou ser teu, e te das conta que só conquistou, mas a recordação é eterna, só você é o dono de duas memórias, o coração é a casa de suas recordações aonde nada pode tentar roubar, ainda que guarde no mais profundo do seu ser, e em algum lugar tu amor me lembra, e respira minha presença, porque é difícil encontrar amor de verdade, aonde se perde e se reencontra em um olhar, e um sorriso te sangra a alma, e cada abraço, acende o desejo de seguir sonhando, nessa vida, aonde tudo é passageiro, mas o amor, aonde quer que estivemos é eterno.

Eu posso ter defeitos, viver ansiosa, chorar e ficar irritada algumas vezes, mas não me esqueço de que minha vida é o maior tesouro do mundo. Ao mesmo tempo vivo amando, sorrindo, sonhando... Por isso, não me preocupo com o que vou fazer amanhã, vivo hoje e sou feliz.. Muito feliz! Porque a vida é um show fantástico!

A felicidade faz a pessoa esquecer suas próprias obrigações como um ser humano. Ela a arrasta ao egoísmo, levando-a a cometer pecados. Felicidade atrai um véu sobre as experiências que tornam a pessoa forte. Ela também consome o estoque de méritos e desperta paixões mais vis. Por outro lado, a adversidade torna o homem atento e vigilante. Adversidade faz a pessoa pensar e a conduz ao auto-aperfeiçoamento. Ela também lhe confere experiências novas e valiosas, destacando o valor da felicidade. Perceba que felicidade e adversidade são inseparáveis e você não pode escolher apenas uma. Trate problemas e angústias como seus amigos; pelo menos não os veja como seus inimigos! É melhor referir-se a felicidade e adversidade como dons de Deus. Esse é o caminho mais fácil para a auto-libertação de uma pessoa.

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar em seu coração, e você sente presente mesmo quando está longe, você não substitui por nada, é alguém que vem pra seu lado quando você está sozinho, e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, mas são todos os atos, palavras e atitudes, que solidificam no tempo e não apagam mais.

Aí está meu problema, metade de mim quer você
e a outra metade quer te esquecer.

As pessoas às vezes se esquecem que na figura de um grandioso (Deus) há um (Pai) de (Amor) que se importa com os seus filhos.

Inserida por bidao1362

Queria perder a memória, esquecer de tudo, esquecer todas as coisas boas e ruins que me perturbam.

Inserida por uchiha_lusca

Lembre que ainda chegará o dia que você irá se perder em meus braços, esquecendo do mundo, quando eu te beijar naquele eterno segundo.

Inserida por marcuspatrick