Mensagens de Deus te Ama
Eu amo a vida, mesmo quando coisas ruins acontecem comigo. Eu não consigo parar de amá-la. Cada estação do ano vem com a promessa de que algo maravilhoso vai acontecer comigo, algum dia.
Cuidado com amores fast food e humores instáveis.
Quem diz que ama agora pode facilmente odiar daqui a pouco!
Em nome do amor
A gente cresce quando
ama...
Crescemos quando ainda
feridos esquecemos a flecha
que nos acertou...
A gente cresce quando entende
o real sentido da palavra AMOR...
Então a gente perdoa,
olha em volta encontra outro olhar
e caminha em direção ao sol...
E assim a gente cresce,
em nome do AMOR!
“ A solidão é uma grande angustia que invade e machuca o coração de quem ama, trazendo a mesma o sofrimento.”
O amor no século 21 tá mais raro que diamante... se você tá ao lado de quem você ama, ame esse alguém em dobro, aproveite cada momento, cada segundo junto dessa pessoa, não estraga isso por coisas idiotas e nem deixe opniões desnecessárias intervirem nisso, o que vc sente, é seu, e de mais ngm, opnião td mundo dá, mas cada um tem seu ponto de vista...
"Aos 19 anos descobri o amor, amor puro, inocente como quando se ama pela primeira vez, mas logo descobri que o amor é único e não se consegui amar outras vezes pois o amor não é como a paixão, passageira mas avassaladora que deixa marcas mas vai embora e o que nos resta é só a certeza que o amor nunca nos deixou mesmo sem reciprocidade; nem sei o que e mais triste se a paixão que se acabou ou o amor que nunca foi meu"
Quando se ama intensamente, um "eu te amo" já é o suficiente.
Mas se forem pedidas provas, além do próprio ato de amar
Não se trata então de amor, mas sim de uma paixão a se enganar
Que por hora acesa, pode parecer constante
Porém no mais leve sopro, corre o risco de apagar num instante
A vida é um sopro,aproveite cada momento com as pessoas que você ama.
Diga o quanto as ama,pois daqui 5 minutos pode ser tarde demais....
Aproveite o hoje para dizer, olha eu te amo viu, aproveite o hoje para beijar aquém você ama de coração, aproveite o hoje para dar um abraço forte,puro e verdadeiro, aproveite o hoje para olhar aquela pessoa que estás a evitar e dizer , eu estou com você de verdade, aproveite o hoje, o hoje parceiro, por que a vida é uma linda viagem e nós somos apenas passageiros prestes a partir.
((olha pra min))
não só oque voce sonha só quem voce realmente ama nao sei mais quero saber você e fim de min dar um beijo
Dramática limitação
Minha poesia é dramática,
acatafasia de temáticas vividas,
ama sucessão de ideias repetidas,
limitadas pela gramática...
Sentimentos em forma enfática,
exprimidos em frases batidas,
é osistema com suas medidas,
tornando minha poesia apática...
Assolado pela falta de instrução,
à insipiência, condenado estou,
ainda assim, sigo na contramão...
Incomodando,por todo lugar onde vou,
indesejável anticlimax de talobjetivação,
umgoleiro, a voar na bola e evitar o gol.
DESCOMPLICANDO VOCÊ AGORA
Quem ama, cuida de si e do outro. O amor transforma, nasce a vontade de agradar o outro. Entramos no nível mental da "bobeira" quando apaixonamos. Ficamos entusiasmados, animados, alegres, "serotonizados". Como é bom amar e ser amado..
" Jamais evite de olhar a pessoa que você ama, principalmente se a mesma o ama também, porque o tempo passa e não volta.
Hoje estamos aqui, amanhã talvez não mais."
Ninguém ama à toa, simplesmente ama por alguma razão muito especial, que só quem conhece o amor, conhece a felicidade.
O amor...
É sublime, só faz bem!
Todos os momentos são certos quando se ama alguém. A gente não precisa fazer queda de braço para ver quem fala primeiro.
Nem sempre o que a gente mais ama é o que a gente acaba fazendo pelo resto de nossa existência, com carreira, ganha-pão e dia a dia. Às vezes a gente precisa destruir os planos. Às vezes a gente precisa fazer planos. Mas é uma linha tênue, saca? Entre não fazer o que a gente ama porque tem medo de dar errado e não fazer o que a gente ama porque o que a gente ama é só um hobby.
