Mensagens de Deus te Ama

Cerca de 91281 mensagens de Deus te Ama

Pra mim vergonha não é dizer que ama , que gosta , que so quer te-la contigo
vergonha pra mim é enganar , iludir , mentir e tudo oque não é bom "

A maior felicidade de uma pessoa é encontrada na concessão de benefícios àqueles que ama; o amor encontra sua expressão mais natural e mais espontânea no gesto da doação.

"Valorize quem você ama, cuide, cultive, faça com que cada momento seja especial e unico, um amor verdadeiro é facil de perder, mais muito dificil de encontrar"

25/06/12.

Quem sabe amanhã nós acertamos os passos, não julguemos tanto nossos erros, não magoaríamos quem amamos. Quem sabe amanhã as coisas dão certo, as notícias boas cheguem, e o sol nasça dentro de você. Quem sabe amanhã alguém te dê um abraço verdadeiro e te pergunte como foi seu dia.. E pela primeira vez, você se sinta importante para alguém. Quem sabe amanhã não é seu dia de sorte, o dia que sua vida mudará para sempre. Quem sabe amanhã seus sonhos se realizem, você encontre o amor da sua vida, ou ame, ame tanto que sinta seu coração pequeno para tanto sentimento.. Amanhã pode acontecer tanta coisa, mas vivemos nosso hoje esperando nosso amanhã, sem entender que o amanhã nunca vai chegar, por que se pararmos para pensar, o amanhã não existe; é sempre hoje, hoje, hoje.. e sempre será hoje! Então, faça do hoje seu dia especial e repete comigo: “Quem sabe hoje..”

Quando as pessoas me perguntarem se alguém já me fez feliz, direi sim.
Quem te ama de verdade nunca te abandona.
E terei o orgulho de dizer que hoje, ele me faz muito feliz, e que se um dia ele chegou a me abandonar, eu tinha certeza de que ele iria voltar .

Só existem dois motivos para que uma pessoa se preocupe com você: ou ela te ama muito ou você tem alguma coisa que a interessa[...] Não tenho muita fé nas palavras. Estatisticamente falando, cada pessoa conta três mentiras a cada 10 minutos em uma conversa!!
Há uma grande chance de você não gostar de mim. E há uma chance MAIOR AINDA de eu não dar a mínima pra isso!
Não vou deixar de ser quem eu sempre fui por causa de alguém. Sou assim, se quiser aceite, se não, tchau...'

A vida é árdua por isso não espere muito dela, construa seu mundo com as pessoas que ama e ponha pra fora todos que só querem atrapalhar!

Sei que te amo, sei que me ama, e que ainda vai existir o tempo para nós dois, acredito que o que é nosso sempre arranja um jeito de chegar até nós, e haverá o dia que a chuva será a trilha sonora do amar, amar você.

Ouça, você também, o que a chuva tem para lhe dizer.

Mago, você me ama?

Acho que sim, Maga. Só preciso ter um briga feia contigo para confirmar este amor. Assim, se eu te perdoar, ficará confirmado que te amo.

Não quero brigar contigo tão cedo, Mago.

Eu já desejo que isto aconteça o mais cedo possível.

Por quê?

Quanto mais cedo eu brigar contigo, mais cedo irei perceber se te amo ou apenas tenho apatia por ti.

Se alguém que você ama
Que te usar por nada
Não se magoe porque seu amor
Não iria valer de nada !

Ele ainda pensa nela
.. e ela sente saudades dele ,
porque tudo é tão complicado
pra quem ama de verdade ..
ele sabe que nunca vai encontrar
alguém como ela pra viver e
ela sabe que por mais que tente
ninguém jamais a amará como ele a amou.

Dizem que o desprezo é a melhor arma para a estupidez alheia, mas doloroso é desprezar a quem se ama ... Dar o silêncio a quem nos fere com a palavra é para poucos .. Sou humana demais !

Quem ama não vê defeitos;
Quem odeia não vê qualidade.
Quem é de Cristo vê ambos os preceitos:
O caminho da perfeição e da santidade.

Quem me ama me faz bem. Não me rouba nem mesmo o meu tempo caro e ao mesmo tempo gratuito a quem merecer.

Ser louco é ter a loucura de querer ver a pessoa que mais se ama, bem, perto ou longe.

..Nunca peça o que você não poderá dar em troca, nunca fale de amor a quem você não ama, nunca faça promessas se no fundo há aquela dúvida, não iluda com frases bonitas. Seja simples, natural, ser assim também é atraente e apaixonante. Não é preciso grandes ações pra conquistar alguém, só precisa da atitude certa. Seja você, na sua essência, se por acaso disso alguém se aproveitar garanto, sairá de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que fez o possível e até o impossível por uma felicidade além da sua, por uma felicidade alheia..

" viverei qndo deixar de me importar com vc,
Olharas pra mim qndo eu deixar de ama-la."

A história é sempre a mesma. A gente ama, cuida, demonstra, até quebrar a cara; aí a gente chora, sofre, se descabela, faz drama mexicano. Dói e dói muito. Prometemos nunca mais nos apaixonar, fugimos de todo amor gratuito que podemos receber, até começar tudo de novo; juramos que ele é diferente, que dessa vez vai dar certo, até tudo desmoronar novamente. É um ciclo que sempre se repete. E que podemos evitar se não fantasiarmos tanto.

Eu também sei iludir, despertar um coração sem ter a intenção de amá-lo, fazer lágrimas caírem e sorrisos fecharem. Também sei ser fria, calculista e só pensar no meu próprio prazer. Sei fazer você ver tudo de bom sem conhecer meus reais defeitos, fazer você se apaixonar por alguém que não existe e alguém totalmente diferente do que você vê. Sei fazer tudo isso, mas optei por ser verdadeira, por amar quando existir realmente o amor, por dizer somente o que vem de dentro da minha alma e por mostrar somente aquilo que tenho e não aquilo que será vantajoso ter naquele momento. Optei por ser a ofendida e não a ofensora, optei por um coração em paz e uma consciência limpa, porque é isso o que realmente vale a pena. Posso demorar para achar alguém que queira caminhar comigo, mas prefiro o lado difícil e eterno, do que lado fácil, mas que só dura por alguns dias.

Não lute por tudo e por todos. Se você não lutar por você e pelo que você ama, então ninguém lutará.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp