Mensagens de Deus te Ama

Cerca de 92896 mensagens de Deus te Ama

"Aquele que ama com a totalidade da alma, repousa sem calar seus desejos."

O amor por ser criança costuma ser imprudente, e nos olhos de quem ama, logo se vê quem o sente.

Ame alguém que te ama, que faz o possível e o impossível
para estar ao seu lado, para estar perto de você;
Ame alguém que se preocupa todos os dias em te desejar um bom dia, uma boa tarde e uma boa a noite;
Ame alguém que do nada te faça sorrir, que te faça feliz,que te faça sonhar com uma vida de amor e de paixão;
Ame alguém que por mais que seja adulto, que tenha crescido, na tua presença se torna uma criança, uma criança carente e pedinte de atenção;
Ame alguém que não tenha vergonha de mostrar o seus sentimentos, sentimentos estampados com as lágrimas escorrendo de seus olhos;
Ame alguém que te ama, que te ama mais do que ontem, mais do que hoje e mais do que amanhã;
Ame esse alguém, jamais permitindo que esse amor venha a enfraquecer, regando-o todos os dias com muito carinho e atenção;
Ame, ame muito, ame hoje, ame sempre.

Eu não posso prever o futuro, e ninguém tem felicidade garantida pro resto da vida. Pode ser que amanhã as coisas piorem. Pode ser que você ganhe na loteria e as coisas melhorem mais ainda. A gente não tem controle de nada. Mas você não pode deixar essa falta de controle te impedir de viver o agora.

Que todo o nosso tempo seja coordenado, escoltado por aquele que não dorme, que com carinho nos ama, nos perdoa e
com a sua mansidão nos Abençoa .
Que todas as negatividades desapareçam, amizades lindas floresçam, corações embebecidos em paz nos aqueçam.
Que a todo instante o olhar de Deus nos acompanhe...
E que na simplicidade de um coração feliz, dele a gente nunca se esqueça...
Em qualquer situação,
Confie e Agradeça!
-----Lanna Borges.

Sobre amar

Querer amar e ter medo de se machuca,porque antes de ama a sí própria ela o amou,e amou muito,mais tudo que tem começo também terá fim,e todo fim terá um recomeço.

Não deixes o seu orgulho te afastar da pessoa que você ama, melhor um orgulho quebrado do que um coração partido.

Não se trata de ganhar sua pousada. Se trata de não desistir do que ama. Amor é tudo.

Quando você se ama, a vida o ama de volta. Eu também não acho que seja uma escolha. Não sei explicar como funciona, mas sei que é verdade.

" Somente aquele que ama de verdade, é que consegue sentir a essência do amor, entendendo e compreendendo o quão glorioso é amar e ser amado."

Nunca engane alguém que te ama
Pois a vida lhe apresentará depois
Dores maiores ou semelhantes as que você causou.

Quando você ama profundamente, dá força. Quando é amado profundamente, ganha coragem.

Eu prometi.
Eu prometi,Que iria esquecê-la
Eu prometi,Que iria aquecê-la
Eu prometi,Que iria amá-la
Eu prometi,Que Seria diferente dele.
Eu prometi,Que não sofreria por vc
Eu prometi,Que não iria me perder.
Eu prometi,Que não sentiria nada.
Eu prometi,tanto,Mas tudo acabou.
Eu prometi,The end💔.

AMA-ME AINDA

Tu, longe no caminho
que seduz o meu
corpo.
Porque te vais embora ?
Fica com a nossa
doçura.
Teu olhar delicioso,
preciso mantê-lo
comigo.
Amor, não me deixa !
Peço-te, ama-me
ainda.

Antes de se irritar com a vida, mesmo que um alguém possa lhe cuspir, lembre-se há alguém que te ama e faria qualquer coisa pra te ver sorrir.

Não fico triste por ver alguém defender a pessoa que ama. Minha tristeza é ver alguém defender a pessoa que ama e não a verdade.

Moça, cabelos longos...
Tu’alma faceira
Ama banhar-se nas cachoeiras
Onde brincas, danças
És seduzida
Pela magia encantada
trazendo leveza ao coração
Moça, caminhas por trilhas
Na busca constante
Das mais belas e sedutoras
Imagens e sensações
Teu caminho leva
As viagens que transcendem
Que enfeitiçam a mansidão
Tuas linhas, as curvas
Compõem a paisagem
Neste mundo real
Brotam as ilusões
(DiCello, 21/05/2019)

Eu sonho com o dia que você vai saber amar, vai saber valorizar quem te ama verdadeiramente e com isso vai alcançar o prazer inenarrável de viver o amor na sua verdadeira essência.

Gostar e amar

Que diferença há,
Entre gostar e amar.
Quem gosta sonha ter.
Quem ama sonha em
Não perder.

Eu creio que não é a gente que encontra o amor... É o amor que encontra a gente,a gente ama as pessoas da nossa vida,a gente cuida,a gente se preocupa,a gente se apega tanto...e quando partem dessa vida, a gente sofre tanto que não acreditamos que vamos superar,mas com fé em Deus a gente suporta e consegue,embora a gente não aceite a dor da despedida faz parte do ciclo da vida,quando cumprimos nossa
missão,ou essa missão foi interrompida...e o amor que sentimos fica na saudade.