Mensagens de Deus te Ama

Cerca de 92866 mensagens de Deus te Ama

Gente grande é aquele que faz, ama e ajuda os pequenos a serem maiores ainda diante de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O maior relacionamento de felicidade e realização que o ser humano possa ter com Deus é amá-lo de todo o coração.

Inserida por HelgirGirodo

Assim como Deus abomina o linguajar desprezível dos filhos do diabo, ele ama a linguagem irrepreensível dos Seus filhos para a sua própria edificação e redenção eterna.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Discipline seus filhos com amor, brandura e compaixão, mostrando o quanto Deus ama a gente com a melhor educação, onde a paciência, a caridade, o perdão e a paz fazem parte dela.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A oração faz bem até para o João ninguém, pois Deus ama a todos, mesmo que for alguém endereçado ou interessado na Nova Jerusalém.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A casa da mulher, que ama, serve e teme a Deus, varrida sempre está pela Luz dos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

A recomendação para quem ama a Palavra de Deus é aplicar-se à leitura, à exortação e ao ensino.

Inserida por HelgirGirodo

Quem ama o conhecimento de Deus recebe Sua honra, Seu aprazimento e Sua proteção.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Barro do infinito

Esse negócio de dizer que somos todos iguais é balela.
Deus ama diversidade, e ela está aí para quem tiver e quiser usar os cinco sentidos.
Todos temos e viemos com um selo
que nos difere, desde o nascer e o morrer.
Somos DNA, somos precisos cálculos matemáticos de Deus(cálculos ainda inatingíveis aos homens de inteligência da terra), oqual, nos permite a todos nascer com tudo igual e tudo muito diferente.
Somos iguais?
- Só se no barro quântico do infinito...
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Um HOMEM.DE DEUS , bom quando percebe que a mulher que ele ama tem traumas emocionais e sexuais ;ele ajuda ⁠essa mulher e trata de todas as feridas que ela tem com amor, carinho , paciência e compreensão, porque se ele também tiver traumas ela saberá ajudá-lo. A BÍBLIA SAGRADA diz que o HOMEM É O CABEÇA DA FAMILIA E AMÁ-LA É SEU DEVER!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Amigo,
É o anjo da guarda enviado por Deus.
É aquele nos entende mesmo no silêncio.
É quem nos ama do jeito que somos.
É quem compartilha a nossa felicidade.
Um irmão de essência e de alma.
Quem tem amigo tem tudo! Tem amor, tem carinho, reciprocidade, afetos, abraços e cumplicidade.
Obrigada amigo, por ser quem és e me aceitar por quem sou.
Feliz dia do Amigo!

Inserida por laiscarvalho

⁠Para refletir!
Lembre-se:
Deus me ama.
Deus é o meu guia.
Deus é a minha força.
Deus é a minha proteção.
Deus é tudo.
Deus é minha luz.

Inserida por laiscarvalho

⁠⁠A mulher quando nasce para ser mãe certamente renasce ao dar a luz, uma bênção de Deus como um amanhecer belo e emocionante numa ocasião muito distinta, trazendo felizmente ao mundo, o brilho intenso personificado da sua grande fé com um choro estridente do fôlego de vida,

um som muito significante que a faz perceber prontamente que antes até este momento não sabe realmente o que é amar de verdade e que logo passará a saber através de um amor inexplicável que vem fortalecer ainda mais o seu espírito, deixar o seu coração cada vez mais grato

a rica compensação de todo o seu cansaço e de tantos sacrifícios que provavelmente serão necessários, mas não terão mais importância do que um sono tranquilo, um sorriso espontâneo, os primeiros passos, os sonhos realizados de uma filha ou de um filho, uma experiência contínua.

Inserida por jefferson_freitas_1

Deus nos ama tanto, que nos deu livre arbítrio para escolher entre o bem e o mal, por isso precisamos discernir a quem queremos seguir.

Jesus te ama !!!

Inserida por marcelorcc

Vives pensando que não és amada(o), começa a pensar que Deus te ama mais que qualquer pessoa visível que pudesses conhecer, é um amor eterno, não é ilusão! Pena que esse amor não seja correspondido por ti ! Serias finalmente feliz de verdade, acredita...é assim tão simples, a verdadeira FELICIDADE.

Inserida por MariliaMasgalos

Nossa alma é eterna, Deus não se livraria de nós, não nos mataria, Ele ama-nos, como todo criador ama a sua arte.

Inserida por MariliaMasgalos

Que bom seria que tu entendesses o quanto Deus te ama!
Não sofrerias com essa luta diária, se te entregasses nas suas mãos, Ele faria de ti, o que Ele sabe que precisas para seres feliz.
Mas tu achas que a tua felicidade só depende de ti, então lutas com todas as tuas forças por aquilo que achas que necessitas, tantos enganos, tantas ilusões, tantas guerras perdidas.... onde e quando encontrarás paz?!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Deus Nos Diz "Não" Porque Ele Nos Ama E Nos Deseja O Melhor Futuro

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Preciso Saber Dizer 'Não' Para os Filhos. Deus Diz 'Não' Porque Ele Nos Ama e Deseja o Melhor Futuro Para Nós.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus não nos ama porque somos valiosos, mas somos valiosos porque Deus nos ama.

Inserida por KamillaMoreira