Mensagens de Deus te Ama
Se Deus nos privilegiou com o livre-arbítrio, igualmente nos instruiu com o sentido da responsabilidade, do qual, para o nosso bem, não devemos abrir mão.
Espero em Deus pois sei que Ele já reservou algo para mim, para que pressa? Afinal ela sempre foi inimiga da perfeição. Deus não fez o mundo em um dia, porque queria nos ensinar que para tudo tem um tempo
Quem faz caridade, persistindo nela, recebe de Deus a Caridade Dele, ou seja, Sua Misericórdia Infinita.
"Que cheirinho bom de Pinheiro no meu entardecer, isso é coisa de Deus conversando com a Lua se aprontando para a noite chegar."
Vai dormir, ore e Sonhe alto, peça a Deus coisas grandiosas. Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Amor. O amor e um presente de Deus, e pra amar alguem e so sentar ao seu lado e saber que nunca a vais perder.
É difícil acreditar que Deus separa alguém para um relacionamento, mas simples é ser separado para alguém. Do mesmo jeito que você se separa para o outro, com certeza encontrará um outro que se separa por você. Não é que Deus aponta o dedo e diz "você é de fulano", a questão é que você entende que pertence a alguém e por isso se prepara para tal. A conclusão é que; existem sim, pessoas separadas, escolhidas e "pre-destinadas" à um relacionamento.
SUAVIDADE NA LEI
TALIÃO: “Olho por olho, dente por dente.”
DEUS: “ O amor não pratica o mal contra o próximo.” Portanto o amor é o cumprimento da Lei. (Romanos 13:10)
HOMEM(hoje): “Salve-se quem puder”.
Nem sempre conseguimos ser o que Deus deseja para nós, mas desejamos sempre ser o que é melhor para Deus
Seja tudo aquilo que você jamais imaginou, Deus te deu tudo, receba e seja feliz, só então você alcançará o sucesso.
Bom dia... Quantas vezes você já ouviu alguém falar ou mesmo você disse: "DEUS não gosta de mim", porque não satisfaz algum desejo material, sentimental, sei lá, aí vem a pergunta: o que você esta fazendo para que seu sonho se realize, para que Deus possa lhe ajudar? Podemos fomentar pensamentos doentes, a ponto de desconfiar que Deus deixa de nos vigiar, Mas Ele é pai e de acordo com sua fé e sua necessidade Ele sabe o que é realmente essencial para você, e talvez até possa realizar sim seu desejo, mas por outro caminho que seja correto, pois vivemos de imediatismos e nem sempre tomamos o caminho correto para fazer as coisas se tornarem reais, pois podemos não só nos endividarmos, mas podemos machucar alguém por causa da ânsia de nossos desejos, então esse negócio de dizer que Deus não gosta de você, melhor é parar, pois Ele nos abençoa com sementes, e se a negarmos com ações de fé, fruto nenhum surgirá. 24/05/2013
HOJE
Hoje Deus, eu busco um abraço teu.
Quero te falar.
Bater no teu ombro e dizer:
E ai amigo como vai você?
Confessarei alguns segredos.
Contarei alguns medos.
Falarei de tristezas,
De planos.
De futuro.
Das frustrações.
De amores.
De paixões.
Mas acima de tudo,
Eu quero pedir-te:
Ensina-nos a sorrir.
Somos motivo de questionamento para as pessoas que não se importam com Deus, e alvo principal do olho inimigo.
Nem toda palavra recitada da melhor forma é capaz de confortar a dor, porém a dor entregue a Deus se torna limitada diante a um Amor grandioso.
Como os caminhos de Deus são tortos perante aos olhos humanos, mas digno e corretos aos olhares divinos.
