Mensagens de Deus te Ama
Mãe
Mãe é um pedacinho de céu na Terra; é presença divinal; é o olhar de Deus nos guiando.
Mãe é âncora quando em nós é tempestade; é farol de luz intensa quando perdidos no mar revolto da vida estamos.
Mãe é o sol de toda manhã, mesmo quando o céu está nublado.
Mãe é aquele casaco aconchegante, quando com seu abraço protetor envolve o corpo do filho. Mãe é o nosso cobertor quentinho quando nas noites de solidão o frio do desespero bate.
Mãe é guarida, é escudo; é a força que nos defende quando o mundo inteiro está contra.
Mãe é muito mais que proteção; é prece, beijo de Deus e oração; é o nosso amuleto da sorte, o nosso anjo guardião.
Mãe é o sabor especial nos almoços de dia de domingo. É o gosto suave de amor com o qual ela tempera a vida.
Mãe é amor onipresente, quando o filho está distante, mas precisando de abrigo.
Mãe é a que fica, quando todos os outros se vão e, mesmo quando se vai, é aquela que parte sem ir, porque apesar de entardecer nos nossos dias, jamais se transforma em noite.
• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿
Quando Deus fala: "Espere", isso quer dizer confiar Nele. Amanhã você verá o que é realmente bom em sua vida!
Sou tão pequena e frágil, mas com a absoluta certeza de que Deus zela por mim.
No silêncio eu encontro a resposta certa de Deus pra mim... a grandeza dEle sobre a minha vida é constante e Eu tenho a absoluta certeza que os anjos dEle estão guerreando a meu favor.
E na hora certa eu creio que Tu vai me dar a vitória.
Eu creio e confio em ti, meu Deus!
Quando você decide não ser mãe, Deus te manda um sobrinho.
Nasce com cara de joelho e as pessoas dizem: Nossa, é a sua cara!
Sorri pra você banguela sem porquê
Depois vira um toquinho de gente,
com alguns dentes anda atrás de você.
Como fugir do amor se o amor em pessoa está ali sorrindo pra você.
Então você descobre que ficar pra titia é maravilhoso!
Não sai da barriga da gente, mas carrega consigo um pedaço do nosso coração.
E cada dor daquele ser nos leva a entender o que é sofrer de amor.
Texto dedicado a minha sobrinha , que carrega por onde anda um pedaço do meu coração.
Não é fácil entender quando Deus diz não, mas seja em qualquer área de sua vida ouça-o e obedeça, por mais dolorida que seja , porque quando ele diz não é porque sabe que a decisão que você vai tomar lhe trará sofrimentos....entenda Deus nos ama, e nos protege, mas não nos obriga a nada....Ele não te obriga a ouvi lo , mas ele sempre te avisa o que é melhor pra você....
Apresente continuamente seu corpo e sua alma em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, completamente e sem reservas, entregando tudo o que possui para a glória do Pai.
Para mim, no fundo, o ato de escrever
é uma espécie de diálogo - diria - com Deus. Eu não sou crente. Eu não sou crente, mas não posso dizer que seja incrédulo. Porém, para mim, o encontro com Deus, se produz, talvez no ato de escrever... Uma solidão que encontra a outra, uma solidão diante de outra solidão; estando Deus mais solitário que qualquer um.
Amanheceu...
Novo dia, nova chance e novo recomeço. Anima-te e tão somente crê.
Deus pode fazer por você, aquilo que está longe do seu alcance.
Deus não apenas compreende o Coronavírus, como Ele tem um propósito para isso. Deus faz nada, nem permite nada sem Seus sábios propósitos. Nada acontece por acaso.
Eu Sou Feliz por 3 Motivos:
1-- Porque Deus vive em Mim!
2-- porque tenho uma família Linda!
3-- porque sei que ainda existe amigos verdadeiros
assim como você que parou para ler esta mensagem :)
Deus te abençoe ;)
Boa Tarde Amigos, espero que a nossa tarde seja abençoada, que Deus esteja presente em cada passo, em cada atitude, em cada escolha, nos protegendo e nos livrando de todo mal. Que os mesmo ventos que nos abençoaram até o momento, nos conduzam ao final do dia em paz. Se você orou comigo e concorda diga Amém. A Palavra diz que toda vez que mais de uma pessoa concordar na terra, o nosso pedido sera atentido no céu. Pois que assim seja, que nossas orações cheguem suavemente aos ouvidos do nosso amado Pai.
Mateus 18:18 e 19 “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.”Que essa Palavra abençoe todos os corações!
Seja grato com a vida
Seja grato com Deus
Seja grato com o próximo
Ainda que o cansaço dos dias
te leve a um mar de dores e feridas.
Seja grato...
Seja grato
a quem um dia lhe mostrou o caminho
Seja grato
a quem um dia lhe demonstrou carinho
Seja grato
a quem um dia já lhe deu a mão
Seja grato
a quem um dia já o acolheu com afeição...
A gratidão
é o sentimento mais nobre que existe.
Ignorar...
Não lembrar de onde viemos
e quem já fomos...
É ser um indigente de memória.
Agradeça a quem um dia já
lhe ensinou o caminho
e o ajudou a compor nova sua história.
Seja grato...
Ah... Será a sua maior glória!
Ó Deus, por onde vagava eu à procura de Vós? Ó beleza infinita, eu vos procurei fora e estáveis dentro do meu coração.
"Diz o insensato no seu coração: Não há Deus." (Sl 14:1) É interessante notar que a palavra insensato também pode ser traduzida como "ímpio". Ateus são ímpios. É assim que se tornam ateus. Impiamente, reduzem Deus à não-existência a fim de poderem viver no pecado sem qualquer senso de obrigação moral. Entretanto, para que o insensato possa proferir a palavra Deus, ele precisa ter um conceito de Deus. Se ele tem um conceito de Deus, isso implica que Deus existe. É impossível pensar em algo que não exista; portanto, na verdade, ele está tentando eliminar algo que o seu próprio poder de raciocínio lhe diz que existe. O fato de o insensato fazer tanto esforço para negar a existência de Deus é um testemunho de que Deus deve existir, ou o insensato não teria com que se preocupar.
