Mensagens de Deus te Ama

Cerca de 93110 mensagens de Deus te Ama

“Justificado pelo sangue de Cristo, mediante a graça de Deus, mediante a fé, e não é por obras de caridade nada disso, e nem por religião nenhuma, e sim pelo sacrifício perfeito, com amor incondicional, amor que nos constrange, e que quando obtemos a revelação desse amor, queremos O Servir, e falar do Seu amor, mesmo com as pessoas zombando, debochando, e não compreendendo, achando que é fanatismo, mas o que importa é falar, e cumprir o propósito Eterno de Deus!” (Pr. Daniel)

“Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens”. (Atos 5:29)

E que Deus nos livre
dos que nos vigiam e nos cobiçam noite e dia!
De toda Inveja e de todo tipo de escuridão! Amém !

Deus seria injusto demais fazendo experimentar o sofrimento pessoas inocentes.Todos que sofrem devem saber o porquê de sua dor.

Deus não faz acepção de ninguém, mas Ele também estabeleceu princípios na Palavra D'Ele, para:
se achegar a Ele;
para ser justificado N'Ele, Em Jesus, para a Salvação;
Para a família e casamento, etc.
Resumido: Deus não faz acepção de pessoas, mas muita gente faz acepção da Palavra de Deus e de seus princípios que estão na bíblia. Tais pessoas, algumas delas se dizem até cristãs, mas na Palavra de Deus, elas só aceitam o que lhe apraz.
Deus Ele ama o pecador, mas não o pecado, e espera que os pecadores buscam mudança de vida em Cristo, para vencer, pois em Cristo, somos mais que vencedores! " (PR. Daniel)

Uma das melhores coisas que tem é poder descansar em Deus com uma mente tranquila, diante de tantas adversidades que nos permeiam e que tenta nos assolar! Isso é habitar no esconderijo do Altíssimo e descansar debaixo da Sombra D’Ele. DEUS É FIEL! (Pr. Daniel)

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei”. (Salmos 91:1,2)

Ainda sou um HOMEM sendo construído por DEUS dia a dia, portanto uma OBRA inacabada.

PROVAÇÕES

Dias tempestuosos em nossas vidas é
Uma forma de Deus testar a solidez
Dos nossos alicerces.

Como agradar à Deus?

Seja o sorriso na vida do triste,
Seja esperança na mesa do pobre,
Seja a paz na vida do aflito,
Seja justiça na causa do oprimido,
Tenha prazer em ajudar,
E humildade para ser ajudado.

Nossos planos estão nas mãos de Deus! Sendo ministrados por ele. Nosso amor, nosso apego. Vem de Deus, amor dado por ele, intermediado por nós. Inexplicável. Amor meu, meu amor. Meu fôlego, meu braço direito, será minha família quando meus pais já não estiverem em minha presença! Nós nos uniremos em uma só carne, em um só corpo. Um matrimônio puro, respeitoso, respeitando nossos princípios morais, tradicionais. E, acima de tudo, os princípios bíblicos. Amor meu. Já não sei onde pôr tanto amor.

A provação é o meio que Deus usa para ensinar lições, que não aprenderíamos de outra forma.

As pessoas insistem em procurar por Deus no mundo exterior e esquecem de olhar para dentro de si.

Crianças😍
Deus em sua infinita sabedoria, plantou a criança que existe dentro de nós, ele sabe que a vida é um eterno carrossel🌷

Se Deus determinar algo sobre sua vida, ninguém pode impedir o seu crescimento. Acredite e lute até o fim :).

Moral da história: O estado de coisas que tomou conta do país deixa claro que Deus desistiu do Brasil

Se dizem que Deus faz tudo na hora certa, por que você insiste em querer se dar bem nas horas erradas?

Salvo insólitas exceções, prefeito brasileiro é como deus tribal africano: importante demais para descer — de onde quer que esteja — e estender a mão ao seu povo.

DEUS TE DIRECIONE PARA O MELHOR.
Quando deixamos de verdade as coisas nas mãos de DEUS , sem tentar mudar os percursos dEle e o tempo necessário, pode ter certeza de que tudo caminhará para o melhor sempre!
Peça ao SENHOR que cuide dos teus planos , é que te direcione sempre ao que te leva pra mais perto dEle.
Ninguém perde em ESPERAR EM DEUS.

De três a quatro dias na semana peço a Deus que me de saúde para realizar os meus sonhos. Todos os dias agradeço por desejar nesses sonhos as coisas mais simples da vida.

Os sonhos são ruins,
nossas cabeças estão loucas.
Eu amo a garota,
mas só Deus sabe que fica
cada vez mais difícil
ver o sol chegando

O Deus do impossível vem
Transformar meu coração
O Deus que a morte já venceu
Vivo está dentro de mim