Mensagens de Despedida de um Amor
Feliz dia das.... "Eu NÃO preciso te provar nada!!!"
Mulheres são independentes, empoderadas, emocionais (sem problemas em admitir), mulheres pegam o problema pra resolver, mulheres cuidam dos filhos (com ou sem ajuda), mulheres lutam, algumas nem sabem o poder que tem... MULHERES SÃO O QUE ELAS QUISEREM SER!!!
"Acho que estou me apaixonando por você " , falei devagar e com um medo que parecia que ia me fazer explodir de dentro para fora. Ele ficou me olhando até dar um imenso sorriso e dizer "você acha que está começando ? Eu estou apaixonado por você há muito , muito tempo". E ele não foi embora, não riu de mim ou fechou a cara dizendo "sinto muito mas não sinto o mesmo por você ". Não me deixou sozinha com o coração sangrando no meio da rua, com o vento de inverno açoitando meu rosto. Ele fez algo diferente de tudo isso : ele me deu amor.
Queria te sentir de novo,sentir teus abraços me protegendo e me zelando,sentir teus beijos me nutrindo,sentir teu cheiro em meu pescoço,sentir tu cuidando do meu coração,queria me sentir completo novamente,só queria me sentir eu de volta. p-p-p-s-m
Sabe qual o problema? Eu escolhi você. Mesmo sendo a escolha mais idiota da minha vida, mesmo com todos a minha volta dizendo que não vale a pena, mesmo sabendo que tenho 99% de chances de quebrar a cara, eu escolhi você e continuaria escolhendo.
As vezes perdemos tempo
em nossas vidas provando
quem somos .
Porem se já sabemos, não
há necessidade de comprovar
nada a quem quer que seja.
Temos que viver a vida sem
machucar alguém.
Se ajudarmos, tudo bem;
caso contrário, basta não ferirmos.
Assim fica claro quem somos
e a que viemos.
São nossas atitudes e não meras
palavras; que nos define ;aliás estas
há muito tempo veem perdendo
seu valor em muitas vozes que
ecoam ao vento.
Muitos vivem de discursos e na
hora de demonstrar o verdadeiro
amor, simplesmente nos abandonam,
ou fogem da luta , e não estão nem
ai se nos causarem dor; e pior se
ostentam como donos da verdade.
(っ◔◡◔)っ ♥ ♥
"Houve um tempo em que andei tão carente que corri o risco até mesmo de me apaixonar por um poste."
Não deixe que a criança que vive dentro de você morra! Pois é esse lado criança que todos nós temos que nos dá asas, nos faz sonhar e continuar acreditando que a vida é bela!
Quais são suas prioridades de vida?
Quais são os teus sonhos!?
Quais são as suas saudades?
Você sabe reconhecer as suas falhas?
O que vc precisa pra ser feliz?
O que falta vc buscar em sua vida?
Machuca em vc, ter que reconhecer as suas verdades disfarçadas de mentiras?
Qual foi seu maior erro?
Não deixe pra amanhã o que vc pode fazer hoje, pois o amanhã não lhe pertence!!! Ser feliz é viver em paz, amando o seu próximo e principalmente a si mesmo!!! O mundo não espera por ninguém, e não vai esperar por vc!!! Se ame!!!
Me ame!!! Mas acima de tudo!!! Ame a sua vida!!!! Seus valores e suas verdades!!! Vc, apenas vc será capaz do seu próprio #sucesso tanto #emocional #pessoal quanto #profissional!!! QUERO TE VER E ME VER!!! #FELIZES para #sempre.
❝ ... Acredite ... tenha fé e confie ... siga seu caminho ... pois nossos dias são presentes de Deus ... a fé e a sabedoria deixam todos os obstáculos mais leves ... e as provações logo se tornam vitórias ... que o seu dia seja lindo ... que esta semana seja abençoada ... e que a alegria da vida torne seus dias ainda mais especiais !❞
Não sei o que vi nela, mas sinceramente mesmo que eu fosse cego...saberia que ela é o que me faz bem.
As vezes me sinto um pouco idiota, outras vezes meio idiota...mas idiota completo é aquele que tem medo de amar.
Sou contra o silêncio
O silêncio mata inocentes
O silêncio corrói os traídos
O silêncio humilha quem precisa
O silêncio infarta o coração oprimido
O silêncio guarda segredos da existência
O silêncio anuncia a morte
Eu, prefiro o som de uma bela gargalhada
Ou um grito de liberdade...
Um certo dia conheci alguém especial, com um sorriso contagiante, linda, deslumbrante. E por acaso neste dia você estava lá.
Hoje pensei em desistir de tudo
Meu Coração já não aguentava
Minhas lagrimas escorriam
Meu coração queimava
Dizem que o tempo cura tudo!?
Errado!!!
Ele é como um veneno
mata pouco a pouco
O pior de tudo é saber que
Esta morrendo e não ter como se salvar.
A viagem em busca de nós mesmos através do auto conhecimento não é um ato de egoísmo, é introspecção até por que, para doar amor... é necessário antes absorver.
A ponto de me tornar poeta!
Às vezes imagino que a única coisa inatingível em mim é a poesia,
Não queria ser frágil por isso luto pela força.
Sinto-me honrado em ser poeta, mas até mesmo esse dom,
Ou melhor, as características que temos por ter esse dom,
Trazem-nos um pouco de fraqueza, docilidade que é inútil no mundo em que vivemos.
É como se eu tivesse nascido tão fraco a ponto de me tornar poeta.
" Mesmo você não me vendo estarei te olhando.
Mesmo não te tocando estarei te sentindo.
E, por onde você estiver passando com meus pensamentos estarei te seguindo.
Nos seus olhos eu me vejo.
Encanto-me com teu sorriso.
No teu corpo está o meu desejo.
Em tua Alma meus sentidos.
Você é minha vontade.
Um sonho bonito que estarei vivendo até transformar-se em realidade".
Hoje eu só quero leveza no coração
e paz, em cada cantinho do meu dia.
Me alegrar na simplicidade,
criar desses pequenos momentos
grandes lembranças.
A gente não precisa de muito para ser feliz.
O simples e o descomplicado
ao lado de quem a gente ama,
é o que torna tudo mais bonito.
Não te trago flores, joias nem outros presentes materiais. Trago-lhe um coração, carinhoso, espontâneo, parceiro, afetivo e tomador das decisões desse humilde ser. Deixe-o te encantar... E este será seu porto seguro para toda a eternidade.
