Mensagens de Despedida de um Amor
Minha cara, não se engane...ao contrário do que você pensa, homens sofrem por amor, comentam suas frustrações amorosas e sim, as vezes até choram. Talvez se você frequentasse bares saberia disso.
Sonho com o dia em que as religiões deixarão de falar de religiosidade e falarão de amor, não do amor a um deus imaginário que esconde sua face num infinito imaginável! Mas falarão do amor que devemos ter ao Deus que habita cada ser desse planeta!
Como dizer que tudo foi em vão? Não seria justo querer retirar o mérito do amor vivido, somente por ele não ter durando o tempo que imaginamos que duraria. Pouco importa quando chegou, ou quando deixou de ser, o que importa é que o amor existiu.
Depender do Amor dos outros, não é ter amor próprio, mendigar amor, não é amor, amor é quando os dois realmente se gosta, gostar não é atração, atração é somente algum que você se encantou beleza ou atitudes. O Amor vem com o tempo, o gostar vem com o tempo, a atração é passageira, mais o amor é eterno, se não for eterno não é amor.
Pré-amor
Olhos verdes
Cabelo ondulado
Quem sabe nós dois
Lado a lado.
Meu outro verso
Meu universo
Me faça um verso
E podemos morar no mesmo endereço.
Só te conheço do jeito que inventei
Mesmo de outro jeito te terei
Se não por bem ,mal não o farei
No máximo te amarrarei.
Não há egoísmo em cativar e cultivar uma grande paixão interna por si mesmo. Isso se chama amor próprio!
Estou indo embora, agora não sei quando irei ver meu amor novamente, deixei uma parte de mim a alguns quilômetros atrás, esse é meu sentimento, como estivesse saindo depressa e esquecido algo em casa e durante o caminho fico com a sensação de que algo ficou pra trás. É uma dor forte, algo sem explicação, uma angústia sem fim, pensamentos bloqueados e coração anestesiado, preciso fazer meu coração a sair do efeito da anestesia, mas aí percebo que ele só fica sem efeito ao lado do meu amor, a amo tanto , apesar das diferenças, das discussões, o final sempre é o mesmo, um olhar profundo correspondido e um beijo logo em seguida, dentro deste ônibus estou sofrendo calado, mas por dentro estou berrando no tom mais grave de minha voz. A dor consiste ao lembrar que meus acordar de manhã não serão mais os mesmos, ao meu dormir também não. Infelizmente não tenho o que fazer, apenas sentir e me acostumar com a dor. Não vejo a hora de vê-la novamente, e dar um simples abraço e dizer que a amo!
Eu sou bossa nova da cabeça aos pés. Sou Elizete Cardoso com a canção do amor demais, explodindo de sentimentalismo, sou João Gilberto cantando a Insensatez que você fez, semeando amor e colhendo saudade. Sou a consequência inevitável de você em cada música de amor, em cada poema, em cada frase minha, em cada corte no " T" e em cada pingo no " I" . Sou a poesia viva e sobretudo o amor, que é 200% de mim.
Quem inventou o amor? Quem o inventou errou, pois me disseram que ele é um bom sentimento, e bons sentimentos não trazem dor.
""Todo trabalho exercido no ofício, fica perfeito quando fazemos com amor o que somos obrigados a fazer por obrigação para sobreviver. O amor é a fonte de tudo, é a receita perfeita para viver!"""
Amor não é vivido
Deve ser amado
Amor é pra se amar mais e mais
É força que não se reverte e nem se perde
Há de entender quem tem e quem não tem esse poder
Saber que pode ser forte até o infinito do poder
Amar é chegar e estar
É ir ficando
Segurança que ninguém vê
Só se sabe que ele está lá
E isso basta!
Eu já me preparei demais
E declaro, agora é a hora
O amor profundo, o amor que salva
Vem depressa, não demora!
Não procure razões pra amar
Simplesmente se permita viver o amor
No presente melhor que no passado
E no futuro com mais intensidade que no presente
Gostar!
Gostamos de alguém estranho
Erramos por gostar
Sofrendo, gostando e chorando
Amor que sentimos sem cobrar
Sofro todos os dias
Sou fácil de gostar
Gosto todos os dias
Sem medo de chorar
Meu coração sofre
Gosto das pessoas
Gosto de todos que estão próximos
Não entendo o porquê
Só sei que gosto
Sem medo nem arrependimento eu gosto.
Volte para mim,mostre seu coração
O amor cresceu,a vida deu você e eu
A morte te pegou,a solidão nasceu...
