Mensagens de Despedida de Emprego

Cerca de 2352 mensagens de Despedida de Emprego

⁠Na tempestade do amor, uns se vão sem despedida,
Outros permanecem, laços que a alma clica.
Entre esses ventos, te encontrei, minha partida.

Teu sorriso, farol na escuridão da vida,
Teus olhos, portais de amor e guarida.
Juntos, enfrentamos a tormenta, em nossa partida.

⁠AMOR DA DESPEDIDA

- A felicidade é passageira
A dor é eterna
O amor existe por meio da dor
Assim como a dor existe pelo o amor, se completam.
Pois são os sentimentos que carregamos até os confins de nosso ser, de nossa vida
Um último suspiro,
Um último olhar,
Uma última lágrima que cai de nossos rosto....pelo bochecha e para o chão...
Os olhares nos dizem muita coisa até mesmo a dura verdade
Que tentamos esconder de nós mesmos
Um última despedida
Um último "Eu te amo".
Um último movimento, de minhas mãos...o lápis cai no chão o grafite se quebra assim como meu coração um dia já se quebrou....
Por fim o fim chega
Chega até a mim
Para por-me um fim

Não se ensina poesia, ela dança na agonia,
na felicidade ou na solidão,
nos encontros e despedidas, quero ver quem é mais veloz nessa pulsação.

Despedida


Não sinto mais sua falta
Acho que talvez não.
Faz tempo que não me pego pensando em você,
então não a sinto.


Sua partida me doeu tanto,
tanto que uma escala visual analógica não mensura,
tanto que o mundo se distraiu,
pra mim tudo parece hostil.


Me vi perdido no meio de uma multidão,
enxergava tudo e todos
através de uma TV da década de 1950.
Tanto que chega dói ao pensar
do tanto que estava a te esperar.


Essa história se complicou,
quase que carreguei o peso da culpa.
Agora não será mais o assunto
da minha sessão de terapia.


Tudo isso me causou estrago,
eu não — mas todo mundo via.


— Êmily Santos

“Ela me deu um beijo de despedida que até hoje arde como veneno.”


— Valter Martins / Santo da Favela

No resumo da vida, jamais estamos prontos para a despedida inesperada. O adeus não se encaixa no cronograma da partida precoce, e a lágrima oculta escorre envergonhada até encontrar o chão.

COMO SE FOSSE DESPEDIDA


Aquele beijo, pensei que fosse o último nosso.
Teve um gosto diferente imaginei...
Havia uma gota de saudade
E distância misturada
com a lágrimas do seus olhos...
Aquele nosso até mais, vou morrer de saudades.
Foi como um adeus...
Pois não vi mais você
Tudo ficou difícil tudo ficou distante..
Sei lá.
A sua imagem vem na memória
me passa um flash dos bons momentos oportunos que tivermos
Não perdi a esperança muito menos a coragem
Vamos nos ver novamente
nossa alma sente isso nossos corações
sentem isso...
Tenha apenas paciência meu amor...

⁠Se...

Se fosse possível, eu daria aquele abraço de despedida
Diria tudo aquilo que não pôde ser dito no último encontro
Aquilo que por algum motivo, ficou preso em minha garganta.

Ah, se eu podesse, se soubesse que era o fim da sua caminhada...

Faria você saber o quão foi importante ter você em minha vida
O quanto você é especial, para os seus que aqui ficaram...
Se eu podesse eternizaria em mil fotografias aquele sorriso
Gravaria o som daquela risada, especialmente sua.

Ah, se fosse possível, se eu soubesse que era o fim da sua jornada..

Com um forte abraço, tentaria diminuir as dores da tua alma
Falaria de amor, do bem que você fazia, e da saudade que sinto todos os dias.

⁠Não espere a despedida para dizer o quanto "AMA" alguém, o amor é para ser vivido e dito, todos os dias, como se o hoje fosse uma despedida

Entre a morte de meus olhos.
Estão meus pesares por sua despedida.
Clamo entre os imortais..
Minhas lágrimas veladas pela angústia de viver entre eras numa escuridão sem fim.
A luz calida em minha memória tornasse uma obsessão na monotonia.
Sonsa luz que atormenta minhas ilusões...em tempo de alegrias minha alma cantava para seu espírito nas linhas da eternidade.
Austera voz que me condena simplesmente por existir.
Ser o que sou diante o firmamento do amor.

Não adianta esconder, o tempo sempre revela o verdadeiro caráter de cada um de nós.

O puxasaquismo é o fundo do poço da alma de uma pessoa.


Autora: Aurilene Damaceno

Os adultos nunca aceitam se dissermos que não temos um sonho. Nós precisamos ter um? As pessoas só falam sobre conseguir um emprego.

Nós temos hoje gente com dinheiro. Isso em si mesmo não é mau. Mas esses endinheirados não são ricos. Ser rico é outra coisa. Ser rico é produzir emprego. Ser rico é produzir riqueza. Os nossos novos-ricos são quase sempre predadores, vivem da venda e revenda de recursos nacionais.
(E se Obama fosse africano?)

⁠Seu currículo diz quem você já foi, seu perfil no LinkedIn diz quem você é.

Se a gente não se arrisca um pouco mais, na direção profissional.... Não sai do lugar!

Inserida por iedaneresdesouza

PRECISANDO DE EMPREGO? EMPREGUE-SE AGORA MESMO!

Em que direção está o emprego da sua energia?
Maria faz cortinas. Pedro mede terrenos. A competência de Gustavo é fazer sites. E você?
Empregue o seu tempo ENUMERANDOe REFLETINDO sobre tudo o que você pode aprender a fazer de si para o(s) outro(s) para gerar a sua renda!
Desenvolva COMPETÊNCIAS em áreas que você nunca experienciou. ARRISQUE-SE MAIS!

Inserida por iedaneresdesouza

Oprah Winfrey,
foi despedida de seu emprego como repórter de televisão por que lhe disseram que ela não ficava bem na tela.
Mas Winfrey se levantou novamente e se tornou rainha dos talk-shows da televisão. Ela também é bilionária.

Inserida por AndreAlexandre

Cuidado ao maltratar um ente querido, ele pode estar se despedindo de você antes da morte.

OS RELACIONAMENTOS E OS CICLOS DA VIDA

Em qualquer relacionamento haverá um momento de chegada e outro de partida. Isto é fato no ciclo natural da existência humana. Assim, nos relacionamentos (amorosos ou não), perceba e aceite o momento de findar o que "já deu o que tinha que dar". Jamais se torne proprietário do sentimento alheio, apenas do seu. Permita que aquela pessoa que já teve grande sentido em sua existência vá agora participar de outras relações. Permita-se também, sem traumas, ao mesmo processo. É um direito conquistado por todos nós: vida em abundância. Afinal, a beleza da vida consiste em nos encontrarmos com as pessoas e, nesses encontros (extensos ou não), trocarmos experiências positivas. Depois, praticarmos o "desamarre", para nos abrirmos a outros relacionamentos. Que sejamos, então, parceiros do outro; jamais posseiros!