Mensagens de adeus para despedidas emocionantes

Aos que convivem ou pretendem conviver comigo de antemão já lhes aviso que possuo um grande defeito: O DE VIVER INTENSAMENTE! Quando me alegro, me alegro muito!
Quando choro, choro muito! Quando brinco, brinco muito!
Quando me fecho, fecho tanto ao ponto de quase não conseguir desabrochar novamente!
Quando gosto, gosto muito! Quando odeio também odeio muito! E quando amo? Ah eu amo mesmo, amo pra valer, amo com todas as forças que possuo, luto pelo amor, insisto corro atrás e tudo, passo por cima do orgulho, tento ser melhor que sou! MAS quando decido ir embora movida pela minha razão, ah eu vou e não volto mais, não mesmo!

Inserida por Jucivania95santos

Ele se calou por não compreender a dor...
Por não decifrar as sílabas que saiam toscas daquela armadura.
Foi preciso uma pausa para entender aquele momento de desespero descompassado.
Foi preciso mentir a si mesmo para não sucumbir em partes despedaçadas de sofrimento.
Era noite e o dia não mais chegaria em cores ..
Seria tudo em preto e branco para sempre!

Inserida por GlaucioTBrandao

Foi como eu te disse, nunca iria sair de sua sombra, e estou aqui. Amar as vezes dói, mas é uma dor que eu não quero que acabe, quero que ela viva em mim, para pelo menos assim, me sentir um pouco perto de ti.

Inserida por Betelgeus

Jamais deixe algo para amanhã, faço tudo que tenha vontade hoje, não sabemos se o amanha e mais um dia, ou um dia de despedida para aqueles que amamos

Inserida por leandro_hungria

Quando um ente querido se vai é quando descobrimos o valor que ele(a)realmente tinha para nós.

Inserida por andrelina_lima

A gosto

É tão triste saber que você não vai mais voltar pra mim
Quando você se foi, levou todo o ardor que restava em meu peito
E hoje, o que me resta é o vento impetuoso que sua ausência me traz

Não omita a sua paixão
Tome o seu caminho e cruze meu destino
Não me oculte de seu coração
Como pássaro voe de ninho em ninho e pouse nessa canção

Não subestime a vontade que estou de te ver
Refaço meu destino e aniquilo meu pesar
Toda a sina se transforma em motivos pra te amar.

Inserida por BrendaOliveira52

Na vida temos que entender que algumas coisas tem que acontecer, para haver mudanças, algumas pessoas tem que sair, para outras chegarem, alguns ciclos tem que se fecharem para outros começar, para assim nossa vida ir se renovando !!

Inserida por leandro_hungria

sonhos que sonhei
meros momentos
quis te ter
na madrugada
tudo pode ser repentino,
não se sabe como amar sem destino,
bem querer ate amanhecer
seja tudo sempre quis
no que se apaixonei por mais uma vez,
seja o destino arrebatando mais dia
nos ares que caminhei
meus sonhos que tanto amei
num reflexo do luar
derramo momentos que te amo...
se foi em instantes noite a dentro,
de repente foi esse a sina
que demonstro o clima que tanto amei
deixar ate o amanhecer
sendo dia mais lindo
que nunca quis esquecer
o instante que te conheci
e momento passou
num olhar que encantou
e tudo parecia agonia
no dia seguinte te ouvi cantando
mesmo soneto que me apaixonei por você,
tantas confidencias tornaram parte do destino,
sobres os céus tive a certeza do amor que se abateu
na mesma madrugada apenas gemidos de uma paixão
que tanto quis amar deixe esquecer...
o que se foi um dia, até sonhei na inocência te ter mais um dia...
tentei dormi mais sono era mais um dia que pensei em você.

Inserida por celsonadilo

Eu sinto falta de você
Sinto como se faltasse um pedaço de mim
Sim, o pedaço que com carinho te dei
E você sem se importar, levou ele pra não usar

Inserida por PatriciaAnani

Após o sangue, o suor e as lágrimas da resiliência, é hora de não comer mais o pão amassado pelo diabo. O amadurecimento cobra sofrimento, desapego, discernimento, acordos de paz, rupturas, despedidas e virada de página...

Inserida por maxrocha

O que está atrás da porta
Não importa...
O que está na escuridão
Não incomoda... nem razão, nem coração.

O que escondem as nuvens.
O que vem ao se virar a esquina.
O que deixa a onda que da praia volta pro mar..
Nada disso é coisa pra minha cabeça ocupar.

O teu silêncio.
O teu muito falar.
O teu olhar (des)interessado
se estou ou não ao seu lado.

Por que eu iria com isso me incomodar?
Te amo como nunca amei alguém nesta vida...
Mas já está escrito nosso momento da despedida.

I don't care! I don't care! I don't care!

Inserida por RosangelaCalza

Me pego às vezes ouvindo a paisagem, repleta de diferentes sons. Tão diferentes que juntos se completam numa harmonia saudosista e melancólica.
Não há métrica, nem melodia. Não há sinfonia, nem percussão. Há apenas o som do tempo que passou. Pois tão rápido como chegou, se foi sem tempo para se despedir.

Inserida por AlvaroAzevedo

Te procurei no lugar onde me deixou
Mas tu não estava lá
Meu coração de tristeza chorou
E ainda está a lhe superar
Tamanha dor não será fácil esquecer
O fogo do brilho do seu olhar ainda permanece a me aquecer
Como uma força divina me ajuda a caminhar
Como um lírio do campo ainda está a me guiar
Pensaste em mim assim como penso em você?
Retoricamente lhe pedirei ajuda
Ensine meu coração a te esquecer.

Inserida por BrendaOliveira52

Eu Preciso ir.

Eu preciso ir além das fronteiras dos pensamentos.
Eu Preciso ir além da estrada dos sentimentos.
Eu preciso ir além do alcance da visão.
Eu preciso ir além da voz do coração.
Preciso purificar a alma e deixar algumas coisas pra trás, Preciso me desprender do meu sorriso de criança,Preciso quebrar as correntes que me dão falsas esperanças.
Eu Preciso me libertar das amarras da Pequenez que me rodeiam.
Eu Preciso correr da conformidade das migalhas que me oferecem.
Eu preciso desistir da vontade de aceitar pouco apenas pra ter um Resquício de felicidade.
Preciso ser mais EU, Preciso abrir os olhos pra alto valorização,Preciso me sentir incrível como realmente SOU, dono da minha própria decisão.
Preciso me libertar do passado, viver o presente e nunca deixar de sonhar em futuro melhor.

Val Assis.

Inserida por ValAssis

Ao longo do caminho, ficam pegadas,ficam lágrimas,ficam amigos, ficam marcas.
Ao longo da estrada ficam feridas, ficam calos,ficam cicatrizes,ficam mágoas.
Ao longo do percurso ficam amores,ficam experiências, ficam sonhos,ficam ilusões ficam dores ficam Nada

Inserida por ValAssis

E o

te quero tanto, tanto, tanto, tanto ...

Afundou como uma âncora jogada de um navio, a diferença é q a âncora será alçada pela corrente que a prende já o te "quero" parece não ter corrente pata alça-lo

Inserida por elias_marques

É muito pesaroso e aflitivo saber que se perdeu alguém, ainda que muito jovem, ainda que há muito não se sabia dela, no meu caso, porque a vida separa e amara as pessoas nas coisas fora de algumas explicações, depois, é a própria vida que nos trás de volta, de volta às antigas imagens.
Eu tenho essa imagem dela desde a escola primária no tempo de chuva e o fintar das pedras na rua em direcção a escola. Como os adolescentes, pescava o silêncio e falava com amigos, colegas e talvez até com ela mesma.
Pessoas que falam daquele jeito simples e depois recolhe no seu silêncio não deveriam morrer, nem nas nossas falas e nem nas nossas memórias e palavras. Agora! Valerá a pena essas minhas palavras? Por agora não, eles já não vem. Até sempre, ou até logo.

Inserida por M2810

O domingo me faz um bem enorme. Acordar no domingo é ter certeza de vida, é saber que tudo se inicia mais uma vez. É combinar para se encontrar com o sol às 5:40 AM e às vezes ver ele chegar atrasado, muitas vezes nem esperar você acompanhá-lo mas passar o resto do dia te olhando. Domingo a tarde me trás a sensação de dever cumprido, me trás uma saudade da criança que chorava, do manto azul e das luzes que já se acendem. Quando chega a noite confirmo a certeza: o domingo ainda é meu dia preferido!Mas quando me deito, ah quando me deito... percebo que odeio despedidas... Volta, domingo!

Inserida por kakanascimento

Vazio

Não tive dedos suficientes pra contar
As dores vividas no calabouço
Da minha alma perdida entre mentiras
De que eu sabia que o meu cantar
Levaria com o vento
Para os amados, alento.
Eu nada aprendi dessa troca
De idéias e ideais
Não guardei um só instante
As memórias do aprendizado
Sobre o amor
Que eu vim buscar
Tive apenas ilusões arredias
E apostei em atitudes tresloucadas
Correndo atrás dos que me renegaram.
Acreditei que estes
Poderiam preencher o vazio despudorado
Da agonizante despedida
De quem parte solitária e oca
E solta.
Desprovida de alegria.
Vazia de vida.
Desnutrida e carente
Completa indigente.

Inserida por elenimariana

Eu olhei para ele, que estava dividido entre a frustração e a súplica e o beijei respondendo mentalmente que eu nunca queria ir embora, que eu ficaria ali para sempre se pudesse, se ele me quisesse. Mas tudo o que consegui fazer foi deixá-lo sujo de batom e dizer "desculpe, tenho que ir", saindo pela porta sem saber se um dia voltaria

Inserida por audreyponganborteze