Mensagens de Desilusão Amorosa

Cerca de 181417 mensagens de Desilusão Amorosa

Às vezes temos a sensação de que o mundo inteiro nos despreza. A boa notícia é que pelo menos uma pessoa nos ama e valoriza (Deus) e essa pessoa vale mais que o mundo inteiro!

⁠No mesmo hospital que temos uma notícia de um nascimento, temos uma notícia de morte, alegria e tristeza andam juntas.

amor
''amar é saber sofrer ,amar é chorar ,compreender e saber que por mais que nos doa essa pessoa merece o melhor ,amar é saber dar adeus ,amar é saber fica e ir. ''

Inserida por amoracima

Poema:
Transeunte na estrada.

"Transcorrida a estrada
Que te deixara sem chão,
Sobram lembranças sublimes
Da lograda transposição.

Quando as dores de outrora,
Demasiadas vívidas,
Tornam-se meras histórias
De estações sofridas.

Quando o inquirir absorto,
De angústias vertigem,
Ventem-se no sonido incalto
De adobas que infringem.

Transpassado a tormenta
Do arquejar sombrio,
Sobram somente esperança
Do ulterior brio." A resposta tristeza,
O calar relutante;
Cambia a nota lúgubre
Em fervor radiante.

O Chorar é lutar;
O Errar é crescer;
O tombar vacilante, sem esmorecer,
É canção retumbante de quem sabe viver.

Inserida por JosueMarques

Não queria que isso fosse uma despedida, principalmente pelo fato de nao querer ir embora, mas parece que de alguma forma o destino trabalhou para que isso fosse sempre inevitável
Só que dessa vez o que acontece é totalmente ao contrário de tantas idas e vindas, pois dessa vez eu que tenho que ir embora mesmo querendo ficar
Eu que sempre esperava mais, pelo visto vou ter que me contentar, reconhecer que nem toda história realmente tem um final feliz do jeito que nós sonhamos...
É a vida real, não um conto de fadas, mas tudo o que eu queria escrever nessas linhas era apenas o que eu sonhava....
Sonhar, sonhar, sonhar...
Pelo visto não vou sair disso, um sonho e quem dera jamais acordar dele pois so assim teria todos os meus desejos realizados.
Então....
Uma historia de amor que nao aconteceu.

Inserida por Amorimjose

Tem pessoas que acham que estão te fazendo bem.
Mas o único bem que elas podem te fazer é sumir da sua vida.

Inserida por Amorimjose

As vezes sinto como se eu tivesse um grande Sensor de para fazer besteiras na minha vida

Inserida por Amorimjose

É incrível como a felicidade parece escapar dos meus dedos todas as vezes que estou tão próximo dela.

Inserida por Amorimjose

Não chores quando estiveres frente a televisão,porque as lágrimas te impediram de assistir televisão

Inserida por Jeitoso

Era muito comum ouvir falar de italianos que perdiam a vida nas viagens, o que se tornava um drama sem precedentes para os demais familiares a bordo, já que
eram obrigados a jogar os corpos no mar, devido à impossibilidade de sepultar seus entes queridos. Para um povo tão religioso, era algo traumático ter que lançar
nas águas, alguém que, assim como todos ali, havia embarcado cheio de sonhos e esperança.

Inserida por oamoremumanovaveneza

Não me ligue mais

Me deixe sozinho
Não quero atrapalhar

Saio de fininho
Para não alarmar

Nesses dias escuros
Quero sair de cena
Ficar na minha
Fazer qualquer poema

De amores
Ou tristezas
De horrores
Ou realezas

Me deixe aqui
E não ligue mais pra mim...

Inserida por amorimfrases

Cintilante

Olhar distante
Sem muito o que falar
Chiclete à mascar
Feito um fumante

Muito ofegante
Não paro de pensar
Vejo o tempo voar
E o sol no horizonte

E a tristeza constante
Que insiste em rodear
Não me deixando sonhar
Sem amor e sem amante

Como Di Calvalcanti
A solidão irá me retratar
No abismo pincelar
Com cores cintilantes

Tela elegante
Que me faz chorar
Ao agonizar
Nessa tristeza viciante

Mas não se espante
Só quero acordar
E achar
Tudo o que perdi antes...

Inserida por amorimfrases

Eu sou egoísta, pelo menos é oq dizem
Eles não estão errados
Mas eu não sou assim só por se importar cegamente comigo mesmo
Sou completamente desinteressado pela desgraça ou felicidade do próximo.
Mas não é sempre assim!
O amor me faz abrir exceção
Pois quando estou amando, eu me importo igualmente pela pessoa, pelo bem dela, eu coloco ela em um pedestal que esteja a minha altura.
Fico obcecado por ela, se isso é bom eu não tenho certeza
Mas talvez não seja, já q sempre q saí dessa armadura cheia de egoísmo e arrogância, em todas as vezes eu fui destroçado, e isso só me torna pior.
Isso não me deixa triste, mas eu sei que se a vida fosse um filme
Eu seria o vilão cruel, que está quebrado por dentro!

Inserida por Florsemcor

⁠O verdadeiro amor não reside na simplicidade dos momentos felizes, em que os sorrisos são fáceis e as demonstrações de afeto se manifestam em presentes e gestos planejados, mas sim nos dias sombrios, quando o peso da tristeza e do cansaço obscurece o brilho no olhar da pessoa amada. Amar verdadeiramente é se manter firme ao lado, mesmo quando o riso se esvai, quando a dor toma o lugar da leveza, e o cuidado não é mais um presente ocasional, mas uma necessidade constante. É nesses momentos, quando o coração está vulnerável e a alma pede abrigo, que o amor genuíno se revela: na paciência, na presença silenciosa, na mão estendida sem hesitação, demonstrando que amar não é apenas um ato, mas uma escolha, uma entrega contínua de si mesmo ao outro, principalmente nos dias em que a vida se torna mais difícil e o fardo é pesado demais para carregar sozinho.

Inserida por Gamorim99

⁠Quando entrega seu coração aos homens, eles o rasgam em pedaços. Nenhum deles se importa.

Inserida por pensador

Fala se você também não sente saudades...
Ainda me lembro do dia em que me disse que eu era tudo pra vocÊ; hoje me sinto só.
Me explica como consegue viver pela metade,por que só eu me encaixo por inteira com você.
Me conta como tem sido os seus dias,o que tem feito na minha ausência?
São tantas lembranças!!!!
Carinhos,sorrisos,abraços e vários planos ditos ao pôr-do-sol,como se fosse um ritual,sempre ao pôr-do-sol,reafirmando nossos planos e desejos.
É difícil encontrar as palavras certas,difícil explicar tudo que sinto,mas quando vejo o pôr-do-sol,me sinto triste,me sinto só!!!

Inserida por EloAmorim

Do último cais que zarpei, só sobrou decepção e amargura. Resolvi deixar terra firme pois fiquei sem chão quando tudo acabou.

Levantei âncora e parti com meu barco de sonhos disposto a desembarcar na primeira ilha de paz que encontrasse.

Sem o mapa da felicidade e sem a bússola da esperança, foram dias e noites perdido navegando por mares de solidão.

Enfrentei muitas tempestades de desilusão e naufraguei em algumas delas. Em cada um desses mergulhos profundos, voltei à superfície mais corajoso e pronto para enfrentar novas tsunamis de dor. Mas elas não me afundariam novamente.

Deixei minha paixão conduzir o barco e me guiar por aguas desconhecidas. Foi então que avistei no horizonte, na direção do pôr do sol, uma terra misteriosa e inexplorada, mas de natureza exuberante e receptiva.

Foi ali, no lado esquerdo do seu peito, onde joguei minha âncora e desembarquei para viver feliz pelo resto da minha vida.

Nas minhas lembranças não mais sobram espaço para as desilusões e os desencantos. A minha mente se declara feliz em todos os aspectos, a minha alma se alegra!O homem é aquilo que ele julga ser...

Ele é um bom namorado.
Ela é uma péssima namorada.

Ele deixa ela feliz.
Ela deixa ele decepcionado.

Ele faz ela dormir com um lindo sorriso.
Ela faz ele dormir com uma tristeza absurda.

Ele ama ela, enquanto ela deixa ele mal.

O amor, às vezes, é tóxico. Ele machuca. Por mais que os dois se amem. Quando um relacionamento É TÓXICO, ele te deixa mal ou você deixa a outra pessoa mal, sendo por sem querer, ou não.

Dar a outra face não é apanhar ou se decepcionar duas vezes.
E sim perdoar, ressignificar e para outra direção.

Jesus fala disso, pois se não te respeita e não pode ajudar, é melhor que dê a sua outra face e se afastar!