Mensagens de Desilusão Amorosa
Para a minha princesa lindinha, corpo de mulher, rosto de menininha; o meu amado carinho, obrigado por ter cruzado o meu caminho.
E essa necessidade de se sentir amado, o que será?
Na minha opinião essa necessidade parte de quem ainda não se ama ,ainda não conseguiu a plenitude do amor próprio, de estar bem consigo para assim poder estar completo ao lado de alguém que te faça transbordar isso.
Não viva nessa carência de amor alheio, viva seu amor, seus momentos sua trajetória e não deixe que digam o contrário, que tentem mudar sua maneira de ver o mundo a sua volta, seja firme seja forte e acima de tudo seja você. Sempre!
Amados em Cristo!
Deus ama você.
" Você acha pouco o fato de Deus ter amado você?
Ele te ama em amor incondicional. "
Citações do Livro 📖 Eternidade
Bom dia meu MS amado...
Nossa cultura é feita de retalhos, de sonhos e emoções, de lutas e verdades! eterno, aquele que nesta cultura deixa um pedaço de sua alma...
(Zildo De Oliveira Barros)
O que é esperado desejado para ser amado um dia será encontrado, e quando encontrar valoriza o verdadeiro encontro para se amado.
Se você respeita o seu semelhante, com certeza é um ser amado, é digno e também possui o direito de ser respeitado!
"Vamos agradecer sempre a Nosso Amado Deus por tudo. Agradecer quando o que desejávamos acontece e também quando não acontecer . Porque até com os fracassos temos o lucro da aprendizagem." -
''Acaricie para ser acariciado,
Sorria para receber um sorriso,
Ame para ser amado,
Mas se nada disso lhe for ofertado,
Não julgue, deixe que Deus faça o juízo''.
Amar faz mal!
Ser amado é horrível!
Querer amar é querer errar um erro incorrigível.
Quem ama se dá mal!
Quem não ama sabe disso...
E por isso escrevo a real!
Verdade...
O mal vence!
E nisso pense...
O homem é programado para amar!
Traduzindo...
O humano é feito para fazer o mal.
Ponto! ... Final.
O Amado [Deus] às vezes quer nos fazer um grande favor: nos segurar de cabeça para baixo e sacudir todas as bobagens.
Amado com todo respeito que lhe devo, eu gostaria muito de conversar com o senhor e contar a minha visão das coisas, sobre o que lhe disseram ao meu respeito, queria te contar as minhas verdades, meus sofrimentos, as minhas dores, meus traumas, minhas decepções, minhas mágoas, minhas marcas. Eu espero que um dia Deus me conceda esse privilégio de ser ouvida por ti, saiba que eu te amo boa noite dorme com Deus.
O meu Amado é verdadeiramente um Homem de Deus, tem temor a Deus e bondade em seu coração e tem o sorriso mais lindo desse mundo. Igual os dos meus filhos e neto.Cristralino e encantador
Bom dia!
Sexta-feira:
Que hoje você permita ser feliz, ser amado, ser gentil e edificado. Que ao acordar Deus abençoe você em cada detalhe. Concedendo um dia recheado em tudo que você merece.
Que Deus blinde você, lhe conduza o amor, lhe traga a prosperidade e tudo que lhe faça bem de verdade.
Um dia maravilhoso pra você!
Marido Dedicado, Pai Presente
Avô Amado,
Feliz por ser um Crente
Que Sabe que é Falho
E que é dependente de Deus,
sua Família, seu maior legado,
uma divina benevolência,
Feliz aniversário,
Sr. Ricardo José de Freitas.
Ser tolerado, ser querido, ser amado, pontos cardeais de uma busca sem fim pela aceitação.
Por isso, antes de tudo, se tolerar, se querer e se amar, pois com fome do básico qualquer migalha parece pão.
