Mensagens de Desilusão Amorosa
Quem quiser me achar, que me leia. É mais fácil eu ser localizado na alma do que componho do que no corpo que me abriga!
Sinto-me muito mais solitário quando perdido em meio a essa multidão de corpos sem alma, do que quando ilhado na clausura de meus íntimos delírios!
Tão certo quanto o fruto deriva do paciente arado, posso assegurar que o amor jamais será achado por aqueles que o buscam, posto que é ele quem os acha!
Não há quem não tenha nascido para viver um grande amor. Há somente corações que até aqui não se depararam com quem lhes merecesse!
Um dia bom nunca começará num coração mal, mas um dia mal pode transformar-se no oposto, se igualmente oposto for o coração!
Não há quem possa amordaçar os efeitos surreais das letras, pois há dois seres que jamais sobreviveriam com asas curtas: as águias e os poetas!
Há sempre um determinado dia em que o amor abre-nos os olhos. E a partir de então, nos tornamos cegos!
Deus criou o homem intelectuamente independente e dotado de raciocínio livre. Aí o Diabo contra-atacou inventando o vocábulo "moda".
Encostar a cabeça em teu colo e apenas sentir o amor que temos um pelo outro. Enquanto sinto também a tua mão em meus cabelos, e teus olhos atentos, teus ouvidos me ouvindo falar dessa vida cheia de falhas, dessa vida cheia de gente sem graça e coisas chatas. Essa tal vida que antes de você entrar não havia o maior sentido. Encosta o teu braço ao meu, passeia a tua mão em meu rosto, enxuga as lagrimas que caem, mas não me deixa sem esse momento, porque é o que eu preciso, o que eu sempre esperei de alguém. Acaricia meu rosto e me fala como se eu não soubesse ou entendesse o quanto a vida foi boa em te trazer pro meu mundo. Olha em meus olhos e diz apenas que vai estar lá… que vai estar aqui, que vai estar sempre aonde eu for. Me abrace na hora certa, me siga até mesmo nas horas erradas, me entenda sem que for preciso e me tenha a vida inteira.
Nenhum crime é mais cruel e covarde que o aborto e nenhum povo é mais involuído do que aquele que o legitima!
Lembro da primeira vez em que te liguei. Lembro da ultima vez em que ouvi a tua voz. Lembro da ultima vez em que chorei e implorei pra que ficasse. Lembro da primeira vez em que te vi chegar, abrindo as portas de tudo em mim. Lembro da ultima vez em que escrevi versos sofridos. Lembro da primeira vez em que pra ti escrevi palavras de fé, esperança, fidelidade, felicidade, eternidade. Lembro da nossa ultima briga. Lembro da nossa primeira conversa. Lembro da nossa ultima noite juntos, a gente não se falava como nos primeiros dias, e sim brigávamos como dois estúpidos, grosseiros como todos os últimos dias. Lembro da nossa primeira noite juntos, a gente mal falava por tanto. Lembro da nossa ultima promessa rompida, aquela que dizia que você me levaria contigo todos os dias e pro resto da vida. Lembro do meu primeiro pedido e da sua primeira promessa a ser cumprida… Sim, eu te disse ”Me faça sua pra sempre!” … E você me fez.
O desejo masculino eventualmente evolui para o amor e só a mais tola das mulheres julgaria ser possível inverter esse processo!
Como todo homem, obviamente já estive com muitas mulheres. Mas diferente da grande maioria, nunca amei além de uma!
Mas eu me perdi... Eu me perdi entre tantos planos, entre tantos sussurros, entre tantos dias perdidos entre um único numero de telefone, entre um unico sotaque, entre um único e tão sem igual riso. Eu me perdi entre um sorriso inocente que me levou a um mundo intenso e de poucos sentidos. Um mundo diferente que hoje me traz de volta ao mundo em que vivia, o mundo onde tudo sempre acaba perdido. Um mundo perdido onde tudo o que eu mais preciso é dos meus sentidos de volta, do meu ponto de vista de volta, dos meus pensamentos de volta, do meu coração de volta, de você de volta!
Suas manias eu sei que vou lembrar. Seus defeitos vou reiventar só pra te esquecer por pelo menos uma noite. Pra te esquecer por uma noite quente, ou por uma noite fria, vazia, esperando por um abraço, por o seu abraço quente e envolvente. Seu abraço que levava embora cada dor minha, cada angustia minha, cada solidão minha, cada ilusão minha. Sei que vou rezar pra não me mentir, pra não te sentir, pra não te pensar, pra não me perder, pra não me prender em seu abraço outra vez, como todos aqueles dias.
Talvez sempre tenha sido dessa maneira tão diferente, talvez eu nunca tenha percebido, mas talvez tenha sido mesmo assim desde o inicio. Não são só horas esperando te encontrar, são horas que passo lutando contra cada esperança minha. São horas de puro sofrimento ao te ver ir embora sem saber ao certo se será a ultima vez. Eu daria o mundo a você se fosse preciso! Eu daria todas as minhas forças por o seu abraço, eu sei o quanto eu já me sinto frágil por viver apenas com o teu sorriso em minha mente. Eu não me importaria de passar o resto da vida com o teu toque em minha cabeça se eu apenas pudesse encostar a tua mão na minha. Eu quebraria cada gelo do meu coração se eu ao menos pudesse passar um dia no teu. Eu aprenderia a viver o resto da vida de ”talvez” se eu apenas pudesse ter a certeza de que você estaria batendo em minha porta essa noite pra me dizer que talvez com você também tenha sido dessa maneira desde o inicio.
Quero saber se tuas mãos aquecerão os pensamentos de noites sem dormir, sonhando com o toque delas. Quero saber se teus planos de garota em plena adolescência continuarão firmes o bastante para sair de uma vida de fantasias e ir direto a uma realidade.
O maior inimigo de um homem não é o seu confesso opositor e sim aquele que lhe aplaude em todos os seus atos!
