Mensagens de Desilusão

Cerca de 2062 mensagens de Desilusão

Talvez seja muito melhor você não se importar
Então poderão lhe machucar e não haverá problema algum

Inserida por gilson_bittencourt

Passo a passo...
Árvores tristes, noite calada,
O vento sopra em meus ombros a dúvida,
E a cada passo, mas longe vejo
O final da estrada.

Poucas respostas,
Do nada, assim?
Qual o motivo desse ''tchau''
Que até parece ''fim''.

Uma mágoa acesa em meu peito
Que não sei de onde surgiu, mas,
Sei como surgiu, sem mesmo saber.

Medo de acreditar em meus sonhos?
Medo de acreditar em min?
Eu não tenho a resposta,
Mas estou assim,
E, tudo o que sinto agora,
Creio que há de vim.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Este ano, decidi me isolar; não haverá festa de aniversário, nem convites para sair, pois dói lembrar de pessoas que sequer lembram da minha existência.

Inserida por Seteman

⁠Quando termina a paixão
a lágrima desce como um avião,
alvejado por um inimigo,
vem deslizando pra morrer entre os lábios, num gosto amargo de desilusão!
😢🔥💜

Inserida por ostra

Independente da sua idade...
Independente da sua idade
O importante é não perder
A mocidade.
O corpo está velho,
Mas a alma está
Com toda vitalidade

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

A sabedoria não tem idade...
Sabedoria não tem idade,
Sábio é aquele que pensa antes de julgar
E esquece as diferenças e aprende a perdoar.
Fica quieto para não discutir,
Sempre fala a verdade, não sabe mentir.
Nem todo louco é sábio e nem todo sábio é louco
Presta atenção e aprende, mais um pouco.

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

De nada adianta...
Se nós não procurarmos
Um motivo para sorrir
A vida nos dá
Um motivo para chorar,
Ficar reclamando
De nada adianta
O ser humano só colhe
Aquilo que ele planta.

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

Pensamentos de um poeta...
Eu quero pensar,
Não quero falar.

Eu quero ouvir,
Não quero fugir.

Não quero entender,
Não quero ler,
Eu quero escrever.

Não quero ser refém da dor,
Eu quero apenas um amor.

Não quero uma menina,
Eu quero uma mulher.

Que além de ser carinhosa
Sabe bem o que quer...

Não estou a migué,
Estou a procura de um grande amor,
De uma garota que me faça sentir calor.

Um sentimento que não pode ser explicado
Coisas que nós só sentimos
Quando o nosso coração está apaixonado.

Sei que você está em algum lugar,
Não demore, venha de pressa,
Venha me encontrar, pois
O meu coração já cansou de apanhar

E assim vou vivendo sem ela
Seguindo em frente
Com os meus pensamentos de poeta.

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Chora neném...

Não dar valor
Enquanto tem equando perde
Chora igual a um neném!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Ninguém iluminou o meu caminho apagado,
Ninguém ouviu o meu grito calado,
Ninguém escutou o meu desabafo abafado,
Ninguém segurou e saltei do penhasco.

Inserida por AneRodriguess

Relatos de um leão 🦁

⁠Um dia eu fui um leão
Seu dourado amanhecer
Não sei se o amor foi em vão
É que caiu noite por escurecer

A luz dos teus olhos clarão
Não brilhava sobre minha juba ao entardecer
Já não quero ser Leão
Posso ser Sol para te aquecer?

Jamais esqueça desse amor
Foi tudo que tinha pra você
Meu amor teu sabor nosso calor

Amor quente nunca clichê
Queria te entregar tudo sem pudor
Pena não querer esse romance em turnê

Marcelo Di Troia

Inserida por Romeu

Não preciso me esforçar para fingir que gostei e viro os olhos quando me falam coisas sem noção. Não preciso vir aqui e ficar postando fotos bonitinhas e mensagens fofas todos os dias. Não sou nenhuma miss felicidade completa, mas também não sou de ficar fazendo drama quando algo não dá certo. Eu xingo palavrão quando sinto raiva e choro quando dói demais. Eu posto, demonstro na cara e no jeito: tá doendo, tô sofrendo... Sou real, não sou de mentirinha e tenho um montão de defeitos sem cura. Problemas, complicações do cotidiano e daqui a pouco talvez eu até tome um porre só para ficar na cama até tarde amanhã. Preciso disso às vezes e não sinto vergonha de dizer, de escrever ou demonstrar. Me assusta gente que tem a vida perfeitinha demais nos mínimos detalhes... Já eu... Não sou de mentirinha. Sei que vai passar, eu sei que logo passa. Sei também que vai dar em livro.

Inserida por AlessandraBenete

⁠A humanidade é desumana ao ponto de destruir o altruísmo e a compaixão alheia.

Inserida por FabioAlvesBorges

Hoje eu só quero agradecer a você por todas as decepções causadas que me impulsionaram a viver, reviver e acordar do pesadelo onde conformado(a) me encontrava. Obrigado por ter me perdido, assim eu pude me encontrar novamente e entender, que posso ser ainda mais feliz, sem você!

Inserida por FrancklesWerivan

Tentei falar com você, mas não sei por que você não quis me atender... Eu te procurei na sua casa, na rua e até mesmo na escola. Nenhum sinal de vida, nada. Será que foi embora pra outra galáxia? - Não. Estava acompanhado(a) em outra praça, de mãos dadas e novamente amando numa boa...

E eu aqui... Morrendo de saudades suas...

Inserida por FrancklesWerivan

Soneto de realidade

Outra vez uma história mal contada...
E acada frágil argumentolançado,
quebro, como umvaso despedaçado,
retrato da minha alma machucada...

A decepção bruscamente instaurada...
O afeto assim se fez, menosprezado,
a confiança, este bem tão estimado,
destruída, implodida; reduzida a nada...

Humilhado, sem ter tidoo ônus de errar,
iludido, perdido no limbo desse ínterim,
até sentir o açoite da traição aestalar...

Respiro consternado, perante o fim,
quizera eu, apenas a utopia de amar,
sem que fosse usado isso, contra mim.

Inserida por ClayWerley

⁠Nasceu...


Sem pressa realmente você me mostrou as tuas faces, até na tua respiração pude perceber o teu valor.

Dizem que as pessoas dão o que elas tem, no teu caso tu me destes o caminho e o direito de ser feliz.

Uma desilusão, algumas decepções, ou uma dor nos revelam a nossa vulnerabilidade e nos entregam a momentos muito sensíveis, porém nos despertam os questionamentos e as indagações que podem nos levar do fundo do poço ao topo de uma montanha.

Entre o choro e a razão nasceu o comprometimento, nasceu o amor.

Inserida por Ricardossouza

⁠Te tive no mais esperançoso abismo das minhas convicções
Mas não pretendo me jogar denovo
Quando cai machuca
E curar não é tão simples
O idealista parte de suas crenças quebradas
Não desiste
Mas não sabe mais se é bom sonhar
Sonhar é pros fracos
Viver é pros fortes

Inserida por donn_william_krause

Os teus olhos tristes...
Um dia vou te fazer muito feliz
Tirar a dor dos seus olhos tristes
Ainda trago tudo na lembrança
O verdadeiro motivo que te jogou
nesse escuro e nessa desilusão.
Naquele tempo eu não sabia como
aquilo iria ferir tanto teu coração.
Mas, desde a minha mocidade
eu não perdi a minha esperança,
E tenho fé no Senhor Nosso Deus
que antes de findar os anos teus
Eu verei seus olhos com felicidade!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Não tenho dúvida que o amor constrói, sou prova disso. Desde que nos conhecemos, consegui contruir em mim uma grande desilusão. Chega!

Inserida por NATALINO1980