Mensagens de Desculpas
Então eu quero me desculpar com você, por tudo de mal que eu te causei, espero que você não desista de mim... Espero que você nunca desista do nosso futuro, se eu te machuquei foi apenas tentando ignorar o simples fato que eu te amo, um fato que não me deixa pensar em nada além de você... Me desculpe!
Sabe, aquela pessoa que te feriu lá no passado, aquela que te humilhou e te fez se sentir um ninguém? Pois é! Na verdade aquela pessoa foi Deus que colocou no teu caminho! Se aquela pessoa não tivesse te mostrado o quanto você realmente era fraco, você nunca teria se tornado a pessoa forte e vencedora que você é hoje! Perdoe quem te feriu e te fez se sentir um "ninguém" aquela pessoa fazia parte dos planos de Deus para te fortalecer.
Pense, se entenda, permita se conhecer. Só se compreendendo você é capaz de entender as pessoas sem precisar julgá-las.
Quando alguém te magoar e você se entristecer pela atitude errônea do outrem, não revide, apenas se afaste. Cada um terá seu próprio tempo de evolução e compreensão sobre seus próprios atos.
*BOM DIA, VIDA PLENAMENTE ABENÇOADA.*
Não deixe que nenhuma deficiência física, mental e espiritual, lhes tire a paz, a fé, o amor e a alegria de viver, pois a vida, é a contemplação do amor de Jesus Cristo por nós, que deu a própria vida, para nos salvar. Todo e qualquer sacrifício ajuizado, que fizermos, pra que vivemos em harmonia com o corpo, espírito e mente, será uma forma de gratidão e oração que agrada a Deus.
Por hoje, alegre-se, por hoje perdoe, por hoje abençoe, por hoje agradeça, por hoje sorria, por hoje acolha, por hoje plante e colha bons frutos, por hoje cure-se, por hoje liberta-se dos problemas mundanos e creia que somos únicos, assim como Nosso Deus todo poderoso, pois não há e não haverá outros iguais a nós. Cada um de nós, temos o DNA de Jesus Cristo o Salvador.
*Compartilhe com seus familiares e amigos, mas, não tire o meu crédito*.
Terapeuta Natalirdes Botelho M.a
"O céu do seu coração é da cor que você pinta. Escolha tons de paz, luz e alegria."
Seu coração é terra sagrada!
Por mais que os dias e obstáculos da vida sejam difíceis e nos abatam, tente de todas as formas "faxinar" tudo o que insistir em fazer morada no seu precioso "lar" (seu coração) ....
Ele é seu e depende somente de você, única e exclusivamente de você a tarefa de limpar... Jogar fora tudo o que o escurece e entristece, perdoar, seguir, evoluir, iluminar, fazer crescer todos os sentimentos bons que existem!
Alimente somente o que for bom e para o bem! O mal não merece revanche, mas o bem.... Ahhh o bem, esse vale a pena cada minuto de mergulho fundo nessas águas, cada voo nesse céu!
"Um dos meus maiores temores é que chegue uma fase em nossa sociedade, onde dizer:
* 'BOM DIA!';
* 'OBRIGADO(A)!';
* 'COM LICENÇA!';
* 'POR FAVOR!';
* 'DESCULPE!',
seja recebido pelos 'moderninhos', como coisa de gente careta..."
Não deixe que as mágoas passadas envenenem o seu presente. Não basta apenas desculpar é preciso perdoar; encare tudo como aprendizado para não voltar a tropeçar e conseguir seguir adiante.
Entre Linhas há muita coisa, eu tracei várias linhas por você.
E como eu fiz isso? Nós sabemos que hoje o vazio tomou de conta de uma linda amizade que acreditávamos ser para sempre, infelizmente descobrimos que a confiança é como vidro quebrou dificilmente volta a ser o mesmo recipiente, aí eu pergunto: o que fazer com as memórias? Pois nem a raiva é tão forte para apaga-las e nem meu eu é capaz de reprimi-las será que somos capazes de perdoar? E se perdoarmos! Vamos ficar apontando dedos um ao outro? Será que podemos escrever uma nova história? Será se somos fortes suficientes para tentarmos? E ai será que vai responder esta carta?
Deixe de lado de lado o orgulho a soberba, e tantos outros sentimentos mesquinhos.Enche o teu coração de paz, amor e
teu espirito de luz e esperança....Levanta os caídos e ampara os que tropecem.Perdoa sempre, todas as ofensas, para que consigas evoluir na caminhada. Livre-se do mal, não lastime, saiba tirar aprendizado até mesmo da dor.Fique distante das coisas que entristecem e desestimulam ,a caminhada terrena.Faça sempre o bem, olhe para os outros da mesma maneira que você gostaria de ser olhado, e veras a luz de Deus resplandecer sobre sua vida.''
Deus é bom demais para mim.
Quando bato em Sua face, Ele dá a outra.
Como um verdadeiro Pai, Ele me perdoa.
Exatamente porque e até quando, não sei.
Aquele que não é capaz de reconhecer o próprio erro, estará fardado a sempre tropeçar e cair diante de seus problemas.
Por mais que alguém tenha cometido algum mal, não devemos odiar e sentir rancor, e sim orar e pedir que o senhor que esta encontre a paz. Pois lá no fundo o sofrimento e angustia daquela alma é muito grande, repleta de lacunas e tormentos do mal.
Que a mágoa nunca sirva para fortalecer o rancor e a vingança.E sim para fortalecer um aprendizado próprio.De como amar e evitar magoar o próximo.
Quando você está triste, sem ânimo para a vida, quando você acha que não tem nada e a angústia toma conta dos seus dias, é só olhar bem para todos os lados, Deus está lá te dando sinais de que angústias são passageiras, e que a alegria que ele preparou para você andará de mãos dadas contigo até o final da tua vida. Eu sei que a ingratidão sufoca o amor, mas saiba perdoar. Quem recebeu o mundo de você e não soube dar valor, é no mínimo digno de pena. Quem pôde experimentar seu melhor sorriso, mas mesmo assim preferiu a tristeza, só pode ser cego de espírito. Dar a vida por alguém que se nega a respirar, é lutar uma guerra perdida. Por isso perdoe, quem não soube te agradecer, certamente não percebeu que por alguns segundos, esteve no céu.
Iniciar a noite agradecendo a Deus pelo dia! Em um tom de despedida, esperando o novo amanhecer; que traz com seu brilho uma nova oportunidade. De: AMAR, PERDOAR, SORRIR e novamente AGRADECER em tom de despedida.
Nossas mudanças , nossas vidas , nossos sentimentos , nossas conquistas , ainda são as mesmas , mas a perda muda ainda mais por abalar a todos e somente as forças de Deus e as mudanças dele pra nos confortar , Me perdoe Sobrinha se um dia te magoei eu não fui suficiente presente em nossa família , mas meu amor pela família ainda é o mesmo , forças tá .!!!!
Caminhos se cruzam
Seria por acaso?
Unir ou bifurcar
Há realmente escolha?
Separação
Ilusão ou realidade?
Reencontro
Hoje, amanhã ou depois?
Viver, amar e perdoar
Sofrer é opção!
Quando for dormi e do teu lado estiver vasio, mesmo com a minha presenca,que tuas mao mi proucura mesmo eu estando lange se o silencio te fas conpania o cobertou foi seu melhor amigo nas noites frias ,o son da chuva foi sua musica mas romantica ,me perdoa se estive tao destante mesmo estando tam perto
Nunca saberemos o que a vida irá aprontar,
caso queira colher coisa boa, comece a plantar
Ame, sinta, doe, perdoe, tente, invente
Só tira proveito da vida quem planta boa semente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Depoimentos para Namorada
- Me desculpa, amor
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
