Mensagens de Desculpas
Os Atos Praticado por Mim em Tempo Passado, Nunca Serão Esquecidos e nem Perdoados por Pessoas Próximas a Mim.
Perdoem-se meus caros!
É possível evitar muitas tragédias externas, apenas com este gesto de alto contemplação!
o que é isso que sinto que não sei!
Se o que falei explodiu perdoe
Mais precisava dizer o quantos eis importante!
esse sou eu!
Onillande
Se estivermos dispostos a perdoar uns outros até os pequenos defeitos,assim também o Senhor poderá perdoar nos.
Perdoe as vezes que você foi trouxa, que você foi bonzinho, porque você foi INCONSCIENTE de si e do outro.
Perdoar é um ato de libertação que nos permite soltar as amarras do passado e seguir em frente sem rancor ou ressentimento. No entanto, é importante lembrar que perdoar não significa necessariamente conviver com a pessoa que nos feriu, mas sim deixar de alimentar o ódio e o desejo de vingança dentro de nós mesmos.
Deus, rogo que, perdoe as nossas falhas. Que não sejamos nós condenadores os erros dos seus filhos! Zelai por nós, os nossos filhos e todos que fazem parte das nossas vidas. Que nos nossos caminhos inimigos e maldade não sirvam de tropeços para o nosso caminhar! Abençoe os nossos lares, daí-nos a felicidade da harmonia, respeito e principalmente saúde para louvarmos o seu nome cada dia mais. Agradecemos suas graças nas nossas vidas. AMÉM!
Se você for verdadeiro e decidir tirar do teu coração o teu arrependimento Deus te perdoa e diz pra você vai e não peques mais.
Leoa
Oh, bela Leoa!
Tão bela e amável que a coragem não perdoa, Tão sutil semblante de tristeza,
Que mais um dia espera o raiar do Sol,
Para que ele reflita na sua face,
Revelando um magnífico sorriso,
Oh, bela Leoa!
Tão bela e amável que a coragem não perdoa, Quando poderei sentir as manobras,
Que somente a Lua Cheia proporciona as marés??
Quando poderei sentir o perfume dos campos de lavandas??
Que só nós conhecemos,
Quando poderei ver a beleza de um parto e me emocionar ao saber que nasceu um pedaço de nossas danças quase intermináveis??
Oh, bela Leoa!...
Motivos
Perdoe-me pelas palavras,
Pela insensatez dos momentos,
Daquelas noites macabras,
Do pranto e do sofrimento.
Você é pura,
É sensível e leal,
Ás vezes um pouco dura,
Mas uma mulher especial.
Eu não quero à distância,
Mas no momento,é necessário,
Somos crianças, no jardim de infância,
Uma hora amigos, outrora adversários.
Não quero a tua tristeza,
Se eu pudesse,lhe daria a minha alegria,
Pois lhe considero,uma linda princesa,
Que fez do meu mundo,uma fantasia.
Viva feliz sem medos,
Não existem culpados no amor,
O que existem,são segredos,
Segredos que causam dor.
Sorria,a felicidade está lá fora,
Abra os braços e siga,
O seu momento é agora,
Tente outra vez e depois me diga.
Te quero feliz,
Acredite sempre em você,
Siga sem medos, como um eterno aprendiz,
Deixe o amor habitar todo o teu ser.
Lourival Alves
Tenho apreço por quem se ama,
e se perdoa,
e entende que não precisa acertar sempre,
e se acolhe quando algo não vai bem,
e dá novo significado às coisas que acontecem...
Se você sai a julgar
O teu próximo,
Talvez não haja tempo
Para perdoar e amar
O teu irmão...
Por isso mesmo o apóstolo
Fez exortação: "Que o amor cobre uma multidão de pecados." 1 Pedro 4:8
não perdoarei, desta chuva sentira minhas lágrimas, dessas lágrimas sentira meu aperto, aperto que passei em suas mãos.
Me desculpe te decepcionei ...
Minha bebezinha, sei que há pouco tempo cometi vários erros com você, peço-lhe perdão. Não foi minha intenção, naquele momento me convinha ficar com ela. Eu te amo, não espero que você me entenda, mas quero que me perdoe.
Há muito desejo tocá-la, beijá-la, abraçá-la, olhar-te nos olhos e sentir que, dentro de você, ainda existe amor por mim, mas infelizmente a distância me atrapalha, sonho todos os dias em te encontrar, falar com vc sentir tuas mãos no meu rosto, enfim, só quero que saiba que te amo muito...
Espero que o mundo me perdoe, não apenas pelo mal que lhe fiz, mas sobretudo pelo bem que deixei de lhe fazer.
Anjos são aqueles
Que suportam os insuportáveis
Que abraça e perdoa os insensíveis
E concentram suas forças em favor do Bem-estar alheio.
Anjos são aqueles
Que alimentam de sossego e paz
Os que carregam na alma
O fardo da intolerância
Os estúpidos inexatos
Que por não terem domínio próprio
São instáveis diante do amor.
Ninguém consegue perdoar seu semelhante verdadeiramente e conservar os mesmos sentimentos de antes, a relação nunca mais voltará ser a mesma, será sempre pior. Porque o perdoador sempre se prevenirá da próxima ofensa, e o ofendido sempre se protegerá da vingança.
