Mensagens de Desculpas
Desculpe, eu não queria te machucar,
Desculpe, eu não quero ferir o seu silêncio,
Desculpe eu tentei ignorá-lo, mas não consegui ..
Perdoe-me, trai sua solidão e te fiz ver que eu
estou aqui ..
..
Errar é humano, perdoar é preciso e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação ! Foco, Fé e Determinação
✌
Com o tempo você vai percebendo, que não desaprendeu, mas aprendeu. descobre que aprendeu a perdoar, mas aprendeu também quando não se deve perdoar. Aprendeu que as lágrimas muitas vezes vão fazer parte , e vão sim resolver parte dos seu problemas. Vai descobrir que a frase chorar não adianta, é mentira, adianta, alivia, e lhe faz ver por ângulos que antes não via. Com o tempo, você vai descobrir, que o tempo não é seu inimigo, mas um aliado.
Há pessoas que tirei da minha vida faz tempo e de volta nunca mais. Não é que eu não saiba perdoar, só não esqueço !
Deus em sua infinita misericórdia nos perdoa, e nos recebe de braços abertos sempre que pecamos, e Caímos, mas cabe a nós nos esforçarmos, e procurarmos cada dia nos corrigir e nos concertar diante da presença do Senhor Jesus, pois ele ama, mais também corrige aqueles que o buscam!
“— Deus, eu te amo. Eu preciso de você. Perdoe-me... fica comigo. Diga que você precisa de mim também. . diga que você me quer também. Por favor. . seja minha.”
NADA EU SEI DO AMANHÃ...
O tempo fala de eternidade, idade...
O tempo não perdoa jamais...
Se buscas a felicidade...
É o que disseres é que vai valer...
Nada eu sei do amanhã...
Sei que não sei continuar...
Na minha fome de andar...
Não quis saber onde a estrada levava...
E vou...
E vou percorrendo...
E vou percorrendo...
E vou percorrendo CAMINHOS...
Quero o gosto do pecado que está impregnado em você. Perdoa, mas é pecado aos olhos meus, um irresistível pecado !
O seu mundo será muito melhor se voce evitar brigas, ouvir mais que falar, e acima de tudo perdoar sempre
Desculpe o palavrão.
A pessoa me manda um convite no facebook, aceito e posto: seja bem vinda ao meu deserto.
A moça post: Desse geito [sic] vc me deixa cem [sic] graça.
Deletei e bloqueie a FDP.
Bom dia!
Eu te amo muito.. e sei que sera o reflexos de minhas atitudes, por isso me perdoe quando não consigo atender as suas expectativas.. mas vou me esforçar sempre!.
E me ensinaram que mesmo magoados a gente tem que perdoar e amar as pessoas sempre! Seja com um sorriso, um abraço, um afago... Tente!
"Me desculpe pelas minhas palavras exageradas mais com toque de gesto meigo. É que em dias nublados minha estação metereológica muda com cada toque de temperatura da sua voz. Mais nada que não possa ser mudado. Ignore-me, às vezes é melhor pra nossa relação climática."
—By Coelhinha
Se eu estou surdo qual Beethoven
de joelhos imploro-te : perdoa-me !
porque sem ouvir-te
sou menos que um grão de areia numa praia sem crianças brincando ...
Amor Imortal - Incondicional
Távola de Estrelas
