Mensagens de Desculpas

Cerca de 13159 mensagens de Desculpas

De que adianta dizer
" eu te amo", se não souber o valor do perdão...

Inserida por valdirventuri

Magoar e ser magoado, machuca, mas a palavra 'perdão', ajuda a superar qualquer dor.

Inserida por Siljin

Dois anseios do ser humano:
O perdão e a bondade.
Seja consciente ou inconscientemente,
todos nós desejamos.

Inserida por cidineinunes

E num último suspiro se pode obter a redenção, o arrependimento, o amor e o perdão. Muitos são os que julgam e poucos os que compreendem, muitos apenas pensam que são enquanto outros apenas são de verdade. LGBS

Inserida por luis_gustavo

"Não basta só pedir Perdão. É preciso ARREPENDER-SE. O perdão não te leva não errar mais. O arrependimento sim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Enquanto há vida sempre há tempo de se desviar da malícia mundana, de se arrepender, pedir perdão a Deus e não mais praticar erros.

Inserida por Cacio01

Reconhecimento de erros e falhas - pedir perdão é sempre motivo de júbilo e alegria. É recompor páginas equivocadas da vida, momentos de fraquezas e quedas não desejadas. Sofrimento e desprezo são sabores que não condizem com nossa visão de perfeição e busca por uma vida plena no amor. Sempre há meios de corrigir falhas e endireitar caminhos em descompasso, mesmo que seja necessário repetir diversas vezes o ato correto, não se canse de buscar a perfeição. "Somos seres perfeitos, concebidos no amor, e é somente na perfeição e no amor que conseguimos nos encontrar e viver uma vida plena e feliz!" "Viva a vida... viva a plenitude... viva o amor!"

Inserida por Annnttonious13

Sobre o perdão, digamos que tenho uma maneira fácil de lidar com isso. Você erra comigo e eu te perdôo... Sim perdoarei, perdoar envolve esquecer o erro que você cometeu comigo e pra mim esquecer esse erro, preciso esquecer você. É um processo um tanto doloroso, mas funciona. No fim, não lembrarei teu cheiro, tuas características, seu sorriso, muito menos o seu nome e seu erro. Você não estará nem em minhas lembranças. Então, não vacile.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Na Vida não há Crescimento sem o Perdão. E nem avanço sem olhar para Trás e nem Construção sem Edificação das Próprias Colunas que o Sustentam e nem Luz se você: Orar e o tempo te Fazer perder a Vontade de Deus.#GiseleSantos

Inserida por gisele_santos

Confie em Deus.
Seja adepto ao perdão.
E sua vida fluirá.
Com paz na alma e amor no coração.

__Sophia Vargas ♥

30/12/2009

Inserida por sophiavargas

Confie em Deus.
Seja adepto ao perdão.
Assim a raiva
não faz morada no seu coração.

__Sophia Vargas ♥

30/12/2009

Inserida por sophiavargas

Se o pecado permanece, dará ele fim a Graça e ao perdão alcançado pelo Cristo?

Inserida por MaxVc

Antes de orar para Deus verifique antes se tem vergonha na cara. Nem tudo tem perdão.

Inserida por swamipaatrashankara

"Quando alguém lhe pede perdão — supondo-se que o faça com sinceridade –, alça você à posição de um juiz, sacerdote ou governante, e assim lhe confere uma honra tão grande, que dar-lhe o perdão solicitado se torna um ato de gratidão.
Quando, ao contrário, você oferece um perdão não solicitado — ou, pior ainda, não desejado –, é você mesmo que se coloca nessa posição superior e, com soberana empáfia, joga uma migalha aos cachorrinhos.
Por isso, se alguém que o ofendeu não lhe pede perdão, você pode perdoá-lo em pensamento e orar para Deus perdoá-lo, mas guarde silêncio e não saia logo posando de magnânimo. Se, em vez disso, ele lhe pede perdão, não se faça de rogado: corra em oferecer-lhe mais que isso — a sua amizade.
A maioria das pessoas que se dizem cristãs não tem a menor noção dessas coisas."

Inserida por LEandRO_ALissON

A violência vem da falta de amor.
Sem amor não há compaixão.
Sem compaixão não há perdão.
Sem perdão não há libertação.
Amor = Libertação

Inserida por FabioDiasMonteiro

ESPERA DO PERDÃO

Estou aqui, me desmanchando
em lagrimas diante de ti.
Não espero piedade dos seus olhos
... Compreensão, quem sabe?!
Uma lagrima de coerência do seu coração.
Eu errei, sim, sim! Eu sei... Mas agora,
soltei dinamite no meu orgulho
para tentar viver outra vez...
Não espero perdão assim
mas tudo que quero
e que você de uma chance para mim.
Noites em branco,
momentos enterrado no silencio
solidão... Ah solidão!
Quantas lagrimas despedaçada por ti!
Em fim, acho que paguei pelo meu erro
... Quero viver, tudo que espero
o perdão vindo de você... O sorriso...
Sorrir amar, amor é tudo que venero.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

É fácil magoar quem só te quer bem.
Difícil é reconhecer que errou e pedir perdão!"

Inserida por Marthasil

Utilizar insensível e indiscriminadamente o perdão é uma forma dissimulada de invocar um virtuosismo que não existe, com o fito de ludibriar a admiração alheia, além de configurar alto potencial de intolerância velada.

Inserida por PriscilaMurad

Quando em formas se desiste hó perdão, se ès misericórdia, contém necessárias (aceitação), leve tempo clareando confusão, o que continhas era simples obrigação.

Inserida por ClaudethCamoes

O perdão constrói jardins, onde antes só havia um deserto de solidão e mágoas.

Inserida por realidade5D

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp