Mensagens de Desculpas
Já precisei de perdão. Muitas vezes. Por isso, sei o valor que tem. Perdoar custa caro. Sei também que o perdão não corrige tudo. Algumas coisas não voltam, algumas pessoas partem pra nunca mais. Portanto, cuide pra não afastar o que você quer ter por perto.
TROVA - 90
A voz do perdão ecoa
Como um canto tão bendito!
Mas acho que se perdoa
Conforme o erro ou delito.
"Se um dia ti ferir, perdão, se um dia me perdoares, obrigado, pois Jesus te perdoará diante do Pai que estás no Céu! "
ROBERT ALVES
Não quero perdão
pelas minhas cantadas
nem que desculpe
meu mal jeito,
é que no amor, na paixão...
tudo é certo, direito.
Se me condenas por amar
não me absorva,
tou presa nos meus sonhos
contigo,
é meu abrigo
minha estrada...
Todo caminho me leva
me entrega,
Não quero desculpas
não peço mais nada
em troca, de volta...
o que te dei te pertence
o que roubei
é meu,
pecado, veneno !
PERDÃO
A Bíblia diz que por dia devemos perdoar 70 vezes 7, que no caso da 490 vezes, indo mais adiante esse número multiplicado por 365 (um ano) é igual a 178.850 vezes por ano, agora indo ainda mais fundo já pensou se você viver 80 anos? Pois é, você teria 14.308.000 chances de perdoar alguém, em fim pode gastar essas chances à vontade, você é rico...
Quando precisamos do perdão de alguém, precisamos para ontem. Mas quando precisamos perdoar para ontem, levamos uma eternidade para perdoar.
A necessidade de perdão é notória em nossa vida , mas perdoar nem sempre é fácil ,demanda ter fé e acreditar que a justiça de Deus é maior , é deixar para Deus o cuidado de nossos sentimentos de mágoa , ressentimento ! É acreditar na mudança das pessoas , em nossa mudança !
Eu confesso que busco diariamente esse cuidado de Deus , pois eu tenho um coração ferido , magoado , embora sinta o trabalhar de Deus para que isso mude, eu sinto que aos poucos a mudança vem acontecendo !
Mas ainda ha muito o que mudar e creio que aos poucos o Senhor fará essa limpeza em minha vida , em meu coração !
Pois eu quero um coração quebrantado , capaz de perdoar ,de pedir perdão , um coração que me faça ser mais íntima de Deus como todos devemos ser !
Por isso eu digo "Senhor eu creio , mas aumentai a minha fé "
Peça perdão, mas com verdadeiro arrependimento! Cabe a outra pessoa perdoar ou não! Isso depende de quanto ódio e mágua há em seu coração! Nem sempre perdoar é aceitar! A sua parte vc fez!
O perdão tem que vir de dentro do coração e muitas vezes perdoamos a pessoa mas o ato em si é difícil perdoar. O importante para nós é continuar tentando o perdão com a alma limpa.
Muitos dizem que o perdão vem com o tempo. Creio que pra perdoar temos de esquecer, e pra esquecer devemos deixar de dar valor a nós mesmos e passar a dar mais valor aos outros.
Me perdoa
Perdão pelo sorriso que apaguei do teu rosto
Perdão pela lágrima que te fiz derramar
Perdão pelo mal jeito
Perdão por falar alto
Perdão por te deixar só
Perdão por te bater a porta
Perdão por te resumir a nada
Perdão por te deixar no chão
Perdão por te dizer não
Perdão por te desprezar
Perdão por não te amar.
Belo jardim, 04/91
Uma pessoa não poderia desenvolver o perdão se não ocorresse algo para que fosse impelido a perdoar, como ocorre com as pessoas que odeiam as que fazem coisas que elas consideram ruins, quando muitas vezes isto ocorre para que elas aprendam a perdoar, mas seu Ego cego em sua individualidade só vê o que o outro fez de ruim e não a sua incapacidade de perdoar.
perdão e pra quem se arrepende de verdade não perdoou quem faz e comete o mesmo erro não tem perdão .
- O perdão
O perdoar chega ser loucura, sim, irracional és.
Pois não mede problemas, e sim soluções.
O criador do perdão revelou em sua ação pelos humanos que: o amor incondicional é maior que a razão!
Perdão
uma palavra tão pequena
mas que vem do fundo do coração
perdoar, é saber enxergar,
enxergar os erros do próximo,
é aceitar o perdão,
por saber que todos podemos errar
perdoar é renovar as esperanças,
é acreditar que com os erros aprendemos,
é com o perdão, que amadurecemos
além de sermos perdoado,
devemos perdoar
devemos em nosso próximo, acreditar!
perdoe quem te magoou,
lute para ser perdoado,
pelas pessoas com quem você errou.
perdoe do fundo do coração,
vá sempre em busca, do perdão!
Perdoar não é esquecer. Perdoar é lembrar e não mais doer.
Se o perdão provocasse amnésia, todos nós nos esforçaríamos para perdoar, afinal, quem não gostaria de apagar da lembrança uma dor?
Somente Deus consegue amar sem ser amado, somente Deus consegue perdoar quando não merecemos perdão, fato é que quanto mais tento crescer mais vejo o quanto sou pequeno perto de tudo que ainda posso ser.
O perdão é a palavra chave pra quem errou, mas nunca perdoaria a si próprio! Moro?
Porque as falhas toda hora voltam a cabeça
Uma mancada, um pecado, que te impede que esqueça
Da saudade do tempo em que era feliz e não sabia,
Mais o presente em sua vida é um beco sem saída..
Que te põe entre um sonho e a infeliz realidade
De que um dia de sol pode virar em tempestade
Quem destrói tudo aquilo que você construiu
Lutando, batalhando, mas quando vê já caiu.
Mas basta acreditar, que Deus vai ajudar você
E te dar força pra lutar e poder vencer!!
- Relacionados
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Cartas de Perdão
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
