Mensagens de Desculpas

Cerca de 13249 mensagens de Desculpas

desculpa

por tomar o seu tempo
com minhas conversas vazias
cheia de desamores
e
nostalgia.

Saudade é uma desculpa que o coração nos dá, quando sem querer, ele se lembra de alguém.
Ricardo F.

Eu não pude ajudá-lo, não pude, como eu poderia? Desculpa. Como você diz a uma pessoa para não querer morrer? Eu vou te amar quando ninguém mais tiver força para fazer isso. Eu prometo. Eu nunca vou te deixar sozinho de novo.

Há sempre uma mesma desculpa para não remover aquele lixo que ocupa um espaço especial dentro de nós.
by/erotildes vittoria

Desculpa, mas meu coração anda preguiçoso, preferindo ficar só. Faz um tempo que ele anda desencantado com esses amores efêmeros de muitas promessas, que já não sente vontade de bater fortemente e se encantar ao ponto de produzir àquele friozinho bom de como é gostar de alguém. Ultimamente, ele torce para não se apaixonar. Evitando conhecer pessoas, e ao menor sinal de risco, ele corre e atravessa a rua sem olhar pra trás, com medo de entrar em outra cilada e se enganar.
E não é que ele já não acredite mais no amor, é que ele apanhou muito de todas as pessoas por quem ele bateu intensamente. Agora ele prefere o vazio de não sentir nada aos cortes que ele recebia quando se permitia amar alguém.
Talvez quando alguém chegar sem todas essas conversas fiadas, surpreendendo com atitudes ao invés de apenas palavras, ele possa se iluminar novamente.
Até lá ele prefere andar na sombra: já percebeu que é melhor assim.

Quero tanto escrever mais...
Uso a desculpa de que não tenho tempo,
Mas sei que não é isso.
Quero ins-piração
Inspirar ação
Ação!!

Desculpa por não ser perfeita, por não ser quem pensava que eu fosse, me desculpa por não fazer todas as escolhas certas, por não me amar como vc me ama, e por favor me perdoe por talvez não está aqui amanhã.

Homem, você julga os outros? Seja quem for, você não tem desculpa. Pois, se julga os outros e faz o mesmo que eles fazem, você está condenando a si próprio. / Sabemos, porém, que Deus é justo quando condena os que praticam tais coisas. / Mas você, que faz as mesmas coisas que condena nos outros, pensa que escapará do julgamento de Deus?
Romanos 2, 1-3

"DESCULPA"

Desculpa por ser tão imperfeita
Desculpa por desejar tudo de ti
Desculpa por não viver o que tenho
Desculpa por o meu medo ser maior
Desculpa pelas lágrimas que se perdem
Desculpa pelo silêncio ser mais forte
Desculpa por não saber esperar
Desculpa todas as palavras não ditas
Desculpa não conseguir ser mais do que sou
Desculpa por desesperar por não te ter
Desculpa por querer-te da forma que quero
Desculpa por não parar o nosso tempo
Desculpa por amar-te tanto, tanto que dói
Desculpa por pensar com o coração
Desculpa por ser tão incompleta como sou.

Me desculpa se não te dei atenção
quando você pediu,pois não acreditava
que alguém pudesse me amar de coração
se contar o que meu corpo apresentava

Quando disse que era meu fã número um
Fiquei sem palavras
Quando disse que eu estava linda
Não acreditei,mas já te amava

Quando foi seu último dia
antes de viajar
chorei desde aquele instante
e não suportei mais ficar
onde estávamos juntos
em dias constantes

Pois todos os dias
sentia sua falta,queria me matar
e hoje me arrependo
de não saber esperar

Hoje estou pior que aqueles dias
agora sem esperança
te ver teu sorriso.teu olhar no meu
só lembranças

Todos os dias tenho vontade
de até você correr
mas tenho medo
de não me querer

Por favor me dá um sinal
Que queres só a mim
largo tudo,afinal
seremos felizes em fim

Desculpa por ter te deixado para trás, é que a liberdade é tão boa! Mas eu volto logo, volto para contar as minhas histórias, volto para agradecer. Afinal, a vida não é tão ruim como eu achava enquanto ainda estava do seu lado.

Por fora, já desistiu...Por dentro, sempre descobre alguma desculpa para recomeçar.


Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.

Desculpa pelo tempo que não tivemos.
Desculpa por não ter conversado mais
com você, de andar de mãos dadas,
de dançarmos ate o nascer do sol.
Desculpa de ter desviado meu olhar
cada vez que me olhava. Desculpa
pelas palavras que não falei. Pelo amor
que te neguei. Desculpa por te afastar
de minha vida, no memento em que mais
precisei de você do meu lado. Apenas
me desculpa.

Desde de já peço desculpa as mulheres...
mas eu volto a questinar o pq te tanta preocupação com as curvas perfeita e a necessidade de expor partes do corpo...Elas ainda nn entenderam o real valor de outros detalhes. eu nn acho lindo o "vulgar." E tenho certezar que outros homens tb vão concordar cmg. Sei que não me atrai quem anda quase sem roupa alguma. eu prefiro dar valor a outras curvas. Homens, ja pensou daki ha alguns anos alguem te perguntando oq te atraiu naquela mulher? e você respondendo...Não foi a curva das pernas, não foi a curva dos Glúteos nem da cintura. Mas foi a curva que mais me encantou, o SORRISO!!

Desculpa, eu não queria te acordar, mas eu não resisti te ver todo lindo dormindo todo jogado no sofá, e acabei te beijando. Sim eu te beijei, mas você estava tão ferrado no sono que nem acordou. Então fui te fazer um carinho enquanto te via dormir. Fique te olhando tentando achar algum defeito, algo que me fizesse gostar menos de você, mas não deu muito certo porque até sua baba no canto da boca me encanta.

Peço desculpa por não ter te dado um adeus, mas é que eu simplesmente ainda não tive coragem o suficiente. Você se foi e espero que para um lugar melhor, o que sobrou para mim foi saudade. Não é como brigar e no outro dia se desculpar, o destino realmente teve poder para nos separar. Espero que esteja ao lado de Deus em um lugar melhor que aqui e esteja olhando por mim. Cada pensamento no futuro é um sofrimento, mas cada lembrança do passado alivia tudo o que eu tenho de bom pra lembrar de você. Quando penso em um tempo bom, lembro dos nossos dias juntos. Quando penso em momentos bons, você está em quase todos eles ao meu lado. Só espero que esteja com Deus, você é meu irmão de alma, sempre lembrarei de você. Melhor ligação com meu passado e alguém que vai cuidar do meu futuro, mesmo de longe.

Todos falam que cada um tem uma forma de amar, mas será que isto não foi a melhor desculpa que você achou para se acomodar com aquilo que você é ?

Desculpa a minha arrogância
Desculpa pelo meu desprezar
O medo matou a minha coragem
Coragem de dizer quem sou eu

Sinto que estou a morrer
E o meu espírito está a correr
Bem por aqui onde conheci
Essa tua pessoa em que vivi

Agora que consegui falar
todos partiram sem olhar
De olhos fechados eu rezo
De joelhos no chão eu choro

Com as mãos na cabeça agradeço
Com o coração vazio e a mente cheia
No entanto não me importo
Pois estás em mim como se fosse ontem

Me pediu tempo :'(
"Não lhe dou, desculpa.. Mas n tenho prazo de validade;-) "

Desculpa eu ser essa mistura de emoções, talvez seja por isso que poucos sabem lidar, eu realmente não desejo ser passiva, eu quero gritar quando eu tiver vontade, eu posso chorar quando não conseguir me conter, sim eu vou ficar brava e muito vermelha, vou gargalhar feito uma idiota, vou ficar triste com a vida, vou lembrar das coisas boas, e seguir em frente...Eu realmente não sou um padrão para se seguir, sou tão eu que ninguém consegue ser igual, sou tão errada e irracional, sou um conjunto inadequado, mas não, não desejo ser diferente disso tudo.