Mensagens de Decepção Amorosa
Decepção...e decepcionante quando vc se dedica a agradar uma pessoa,faze-la feliz, faze-la rir todo tempo, ajudar a superar problemas,enfrentar as mais diversas dificuldades.
Coisas de tal importância a ponto de ajudar ate no amadurecimento dessa pessoal...vc se priva,se sacrifica,se humilha,se arrisca,se compromete,se doa ao maximo pro essa pessoa...e no fim essa pessoa te decepciona...ela simplesmente faz pouco de tudo isso como se não fosse nada...como se todas as vezes q vc se pos a chorar noite apos noite por se julgar indigno de tais feitos,de pensar que tudo aquilo não e de seu merecimento, por ser grato por ter achado alguem pra estar ali do lado...pq já q sua vida não vale a pena pelos menos nessa infeliz existência possa fazer a diferença por alguém na vida desse alguém...
Mas não,foi tudo em vão sim,A decepção vem quando vc percebe q todo aquele trabalho todo aquele sacrifício não valeu em nada pq a pessoa q deveria ser encinada era vc mesmo ...
-...to ficando louco..._
"...N..."
"O olhar perde a alegria
Admiração torna decepção
Que maldade ferir
Quem lhe dei a mão
Quando a cortina caiu
Vi seus olhos ali
Como quem nem sente
A me confundir
Chorei. Bem sei
A dor que senti
Da raiva fiz meu discurso
E custo a me esquecer de tudo
Triste ficou a poesia
E o vento levou a melodia
Desencantou o amor que eu tinha"
Cada um reage de um jeito quando o assunto é decepção.
Se o jeito dela lidar é ter ranço do ex, deixe ela ter ranço, e tenha ranço junto ela do maldito. Parceria é parceria!
Era tanta decepção no amor que foi desabafar com uma pedra. Começou a contar das últimas pessoas que confiou o seu coração...
Não deu nem três minutos a pedra rolou a ribanceira.
O destino de perdedores é extravasar a decepção de alguma forma escandalosa. Os fracos de corpo e alma, sujam a mundo com o seu caráter nojento, atitudes imundas. A sua presença desagradável.
Engoli toda as dúvidas e toda a decepção e toda a raiva e elas eram quase grandes demais, como pílulas de vitaminas que são difíceis de engolir mesmo com água.
Um cadáver no caixão
Uma lágrima cai então
Decepção no coração.
saudade sem dimensão
Amando sem amor
Sofrendo sem a dor.
O mundo já não gira
Minha vida está sentida
Minha mente destruída.
Um grande e escuro sentimentos
Que nasce em mim
uma bola de situação
uma vida sem canção.
o decepção sem dimensão.
A decepção nos torna mais frios, morre a alma no desespero da dor, o grito nunca se cala dentro da sua mente. Continuar a tentar? Não há motivo, não há esperança, o caminho da angústia é guiado para apenas um destino, e então, a partir desse momento, a depressão é adotada com cuidado e afeto.
Quando a decepção vem de quem mais admirávamos, uma possível retrataçãochegará sempre com desconfiança.
A credibilidade que se investe nas pessoas, é equivalente a decepção com que elas vão retribuir.
joanarodrigues.com.br
A ilusão agrada mais que a desilusão.
O fascínio envolve mais que a decepção.
Porém, melhor que a ilusão ainda é a alusão.
Melhor que o fascínio é a admiração.
Mas nada ilude, fascina, alude e faz-se admirar mais que a
TRANSPARÊNCIA.
Flávia Abib
O que está diante dos seus olhos é uma obra-prima da decepção. As raízes do meu cabelo começam aqui.
A minha felicidade é o sol, as minhas lágrimas são a chuva, a minha decepção são as pessoas, a minha tristeza é o mundo.
Dou menos atenção ao sofrimento,
decepção eu lamento,
mas não deixo durar.
Dotada de sexto sentido e clarividência,
enxergo evidências e nada deixo passar.
Eu sou de poucas certezas,
mas de suspeitas legítimas e coerentes.
Vivo cercada do meu oposto,
me agrada o diferente.
Conectada com o que me inspira,
isso é minha autodefinição.
Minha defesa é o desligamento,
pronta ao corte de emoção.
Amo metamorfoses diárias,
necessito da dopamina.
Vivo cíclicos momentos,
prendo-me ao que me fascina.
Aquilo que me corta por dentro,
eu mato pela raiz.
De atitudes contidas, delicada por essência,
alegre por insistência e sempre leve na consciência.
Pratico na vida a lei do bem me quero,
sem o mal querer para ninguém.
E não preciso me justificar,
minhas atitudes traduzem bem.
Sou vida e morte, azar e sorte, intensa e forte.
"Quando a decepção chega o ❤️ se fortalece e ataca com uma só paulada e acaba não sentindo mais nada"
A decepção não tem cor, nem cheiro...
mas, uma coisa é certa: ela é pontiaguda, porque dói, dói muito, quando bate na gente...
